Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2009 07:21

A semana da novela Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 21/12/2009
Sem saída

Betina se distrai com Carlos e bate de leve em outro carro no estacionamento da academia. O motorista fica furioso e Carlos defende Betina. Renata fica empolgada ao mostrar seu anúncio para as amigas na faculdade. Miguel avisa Renata que não poderá sair para comemorar. Dora pede a Ivete não comentar com ninguém sobre Lucas até ela saber o que fazer. Lucas vai ao restaurante e Dora teme pela segurança de Garcia. Ariane leva Gabriel até o Planetário e o menino fica contente. Bruno e Felipe chegam a Petrópolis para buscar Silvia. Betina encontra Ingrid no shopping e confidencia para a amiga que está cada vez mais atraída por Carlos. Miguel chega com Dr. Kalil à casa de Luciana e o médico faz diversos testes com ela. Helena comenta com Alice que Luciana vai morar com eles na casa amarela. Gustavo deixa um presente para Malu e ela se irrita com ele. Jorge chega em casa e se surpreende ao ver Suzana jantando com seus pais. Gustavo reclama com Betina das compras que ela fez. Jorge repreende a mãe por sua insistência em querer afastá-lo de Luciana. Dora vai à casa de Helena e pede para ir para o Rio de Janeiro com a filha e fica desolada ao descobrir que a modelo perdeu o bebê.




Terça-feira, 22/12/2009
O apoio de Helena
Luciana lembra que Regina previu seu acidente e pede para falar com ela. Dora conta para Helena a ameaça que Lucas fez. Miguel pede para jantar no quarto com Luciana. Helena sugere que Dora ganhe tempo para resolver seu problema com Lucas e depois vá para o Rio. Miguel sugere que Luciana experimente a cadeira de rodas e saia de casa. Silvia conta para Felipe histórias de Bruno quando era criança. Renata liga para Felipe e diz que quer encontrá-lo quando ele voltar ao Rio. Miguel lembra de quando dançou salsa com Luciana. Rafaela diz a Dora que quer que Garcia coloque seu nome em sua certidão de nascimento. Edite pede a Ronaldo para se desculpar com Benê por causa de José. Dora leva Rafaela até a porta da escola e procura Lucas com os olhos. Alice desconfia da história de Dora e alerta Helena. Larissa consegue convencer Luciana a tentar se sentar na cadeira de rodas. Gustavo fica com ciúmes da roupa de Betina e resolve levá-la à academia. Jorge fica incomodado com as frequentes visitas de Miguel a Luciana. Larissa leva Luciana para fora do quarto com a cadeira de rodas e ela reclama que está tonta. Tereza liga para Regina, que confirma sua visita.
Quarta-feira, 23/12/2009
o tarô pode responder

Gustavo deixa Betina na academia e fica enciumado. Carlos convida Betina para almoçar no Gengibre e ela fica nervosa. Luciana fica radiante ao olhar a paisagem pela janela do carro. Dr. Kalil fala que as chances de Luciana voltar a andar são remotas, mas existem. Luciana olha para os jovens que se divertem na orla. Miguel diz que Luciana pode se recuperar usando recursos convencionais, mas eles precisam esperar a lesão sair da fase aguda. Jorge pergunta para Dr. Kalil se tratamentos alternativos poderiam ajudar na recuperação de sua noiva. Luciana pede para sair do carro e surpreende Tereza. Silvia fala com Bruno de sua vontade de ter um neto. Helena apoia Sandrinha a ficar com Benê, mas pede para ela pensar em José antes de resolver alguma coisa. Regina e Renata chegam à casa de Tereza e ela pede para a cartomante não ser tão sincera quando jogar Tarô para Luciana. Leo liga para Ariane e pede para ela visitar Marta, que está muito abatida. Regina fala com Luciana que ela vai se casar com um homem que a ama e vai ser muito feliz com ele. Ariane conversa com Marta e tenta animá-la. Luciana fica decepcionada por Regina não afirmar que ela vai voltar a andar. Gustavo se surpreende ao ver Malu usando o colar que ele lhe deu. Ellen se desentende com Isabel, que está na casa de Tomie. Soraia convida Dora para ir à boate com ela. Ellen assume seus ciúmes de Ricardo para Ariane. Dora encontra Lucas na boate.



Quinta-feira, 24/12/2009
Um banho muito especial
Na boate, Lucas ameaça Dora. Ela volta para casa chateada e, sem querer, acorda Garcia e Rafaela. Helena diz a Alice que não acredita que Tereza vá deixar Luciana morar na casa amarela. Renata reclama com Miguel da falta de tempo que ele tem para ela. Regina comenta com Renata que gostou da voz de Felipe ao telefone. Ariane comenta que gostaria de um homem como Léo e Ellen desconfia que a amiga esteja apaixonada por ele. Silvia comenta com Bruno que espera que ele não se apaixone por nenhuma modelo e Felipe implica com o amigo. Ingrid e Betina conversam sobre a noite de Natal. Carlos se aproxima, presenteia Betina e reforça seu convite para um encontro. Durante um trabalho, Osmar chama Bruno para festejar o Natal na vila onde a mãe de Ellen mora. Helena comenta com Alice que vai passar na vila depois de ficar com Marcos. Isabel reclama de não ter uma grande festa de Natal. Tereza leva um vestido para Luciana passar a noite de Natal. Betina encontra com Malu no shopping e a convida para passar o Natal na casa de Ingrid. Ingrid reclama com Leandro da insistência de Jorge em querer continuar seu namoro com Luciana. Tereza ajuda Luciana a tomar banho. Dora e Garcia acertam os detalhes para a noite de Natal. Onofre não deixa a família passar o Natal no restaurante de Garcia. Tomie, Yolanda, Ariane e Ricardo organizam a vila para a festa de Natal. Miguel se veste de Papai Noel e entrega presentes para as crianças que estão hospitalizadas.

Sexta-feira, 25/12/2009
Surpresas de Natal

Renata vai à casa de Ingrid na esperança de fazer as pazes com Miguel. Marcos e Helena brindam o Natal e trocam seus presentes. Edite e Glória ficam orgulhosas da bela ceia de Natal que prepararam para a família e para os hóspedes da pousada. Paulo vai até a casa de Soraia e Onofre tenta destratá-lo. Benê aparece na pousada com um presente para José. Ronaldo o vê, se desculpa e o convida para jantar com a família. Miguel chega à casa de Tereza e Noêmia o confunde com Jorge. O médico pega Luciana no colo e a leva para sala. Noêmia recita um poema e todos se emocionam. Miguel e Luciana bebem vinho e Noêmia comenta sobre a união dos dois. Helena e Osmar chegam à festa na vila e ela começa a distribuir seus presentes. Dora e Rafaela fazem uma surpresa para Garcia, que fica emocionado. Dora vai arrumar os presentes da filha e encontra Lucas sentado no sofá. Ele a segura com força, mas Dora consegue se livrar. Jorge repreende Renata por estar bebendo. Suzana se aproxima de Jorge. Ingrid comenta com Maria Luiza e José Maria que Jorge e Paixão têm uma grande afinidade. Paixão, Clarisse e Bernardo pedem para Renata parar de beber e ela fica irritada. Gustavo fica furioso com os comentários que Malu faz sobre sua aparência. Miguel chega para a festa e briga com Renata ao vê-la embriagada. Bruno, Silvia, Dirce, Irineu e Felipe ceiam juntos. Felipe liga para Renata, que pede para ele ir encontrá-la. Ricardo dá um presente para Ellen, que fica feliz, mas logo se enfurece com a chegada de Isabel. Gabriel chega com seu presente. Helena decide tirar uma foto das crianças e esbarra em Bruno.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)