Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/10/2009 03:10

A semana da novela Viver a Vida

Globo.com

1. Segunda-feira, 05/10/2009
Gabriel prende palhaço do evento de Judith!

Piedade não aceita o pedido de casamento de Jacques e surpreende a todos. Judith comenta com Edgar que não pode se separar de Pelópidas para não dividir seu patrimônio, mas pensa em mandá-lo para a cadeia com Gabriel. Milena é levada ao hospital sem que Nicholas veja e os dois se desencontram. Jacques conta para Dafne que Piedade lhe fará companhia. Denis critica a mãe por ter recusado o pedido de Jacques e os dois discutem. Lili pega carona em um caminhão. Nicholas procura por Milena no hospital e descobre que Jacques também está internado. Frederico avisa que Cléo terá que provar ser sua filha. Bianca prepara sua vingança contra Judith. Caco aceita fazer o teste como modelo. Milena recebe alta e vai visitar o pai. Jandir conta que comprou um carro e Gabriel fica cismado. Amarilys diz que fará uma surpresa para Judith e Dafne decide ir ao evento. Milena briga com Nicholas. Lili volta para casa e conta que foi dispensada por Edgar. Piedade reconsidera sua decisão e aceita se casar com Jacques. Socorro decide acompanhar a irmã ao evento de Judith. Cléo beija Tadeu para provocar Pelópidas e surpreende Clô. Lucas confirma que a polícia irá revistar a galeria. Hannah chega com Isaac à exposição e é recebida por Vicente e Tatiana. Fabiano segue Ivonete até uma casa de samba, mas perde a mulher de vista. Lili chega na galeria com Denis e Judith pede que ela ajude no evento. Gabriel prende o palhaço para que Bianca e Felipe assumam o seu lugar.

2. Terça-feira, 06/10/2009
Judith acusa Gabriel pela falsificação dos quadros!

Bianca usa Pelópidas e Judith em suas brincadeiras. Dafne reconhece a filha vestida de palhaço e Gabriel diz que combinou tudo com Bianca. Fabiano procura por Ivonete enquanto ela o aguarda em casa. Bianca provoca a revolta dos convidados contra a galeria e é desmascarada por Judith, que se envolve em uma confusão. Fabiano chega em casa tarde e é obrigado pela mulher a dormir na sala com Adenor. Dafne confronta Judith, que reconhece sua derrota. A polícia invade a galeria para uma revista surpresa, mas Judith demonstra tranquilidade. Lucas pressiona Judith e ela acusa Dafne e Gabriel pela falsificação dos quadros. Magaly diz a Marcelo que Caco irá posar para a campanha de cuecas. Nicholas ameaça abandonar Milena se ela insistir em lhe humilhar. Jacques desconfia de Gabriel e Piedade fica incomodada. Judith afirma que Gabriel está pintando uma nova falsificação e ele convida a polícia a revistar seu ateliê. Tatiana comenta com Benjamin que Isaac irá levá-la à sessão de quimioterapia. Frederico alerta Socorro que ela pode proibir a entrada da polícia em sua casa. Denis pede para Gabriel não aceitar a provocação de Judith, mas ele decide abrir seu ateliê. Lucas encontra a tela falsificada e Amarilys confirma ser um Debret inacabado. Judith comemora o sucesso de seu plano e Denis fica arrasado.

3. Quarta-feira, 07/10/2009
Gabriel é preso!

Gabriel é preso e Vicente se oferece para defendê-lo. Bianca se desespera. Dafne defende o marido, enquanto Judith reitera a acusação. Anita afirma que quem está mentindo é Judith, e Edgar defende a amante. Denis quer contar à polícia que é o falsificador, mas Espeto e Lili o impedem. Amarilys acredita na culpa de Dafne e Gabriel e ameaça acabar com a sociedade. Renan comenta com Vanessa que Amarilys é muito vingativa. Gabriel reluta em aceitar Vicente como advogado, mas Dafne convence o marido a aceitar a oferta. Socorro procura Denis e pede que ele confesse ser o falsificador. Cléo leva Tadeu em casa. Jandir descobre que Gabriel foi preso e fica preocupado. Anita conversa com Anselmo e afirma que o irmão jamais seria desonesto. Gabriel permanece preso e pede que Vicente proteja Dafne. Socorro se decepciona com a atitude de Denis e joga Xico contra ele. Bianca desconfia que a avó saiba mais do que está revelando. Vicente alerta Dafne que ela também pode ir para a cadeia. Socorro reúne a família para dividir as tarefas do bar. Ivonete ouve Judith pedindo uma prova de amor a Pelópidas. O pessoal da pensão se une para ajudar Bianca com os biscoitos. Sargento Lucas confirma que os certificados dos quadros são falsos e Judith diz que foi Pelópidas quem os conseguiu. Amarilys quer tirar Dafne da sociedade. Denis vai à cadeia para falar com Gabriel. Bianca diz a Felipe que vai descobrir quem é o verdadeiro falsificador.

4. Quinta-feira, 08/10/2009
Dafne está fora da butique-galeria!

Bianca analisa as atitudes da avó e conclui que Denis é o falsificador. Denis se compromete a pagar as despesas jurídicas de Gabriel e diz que vai convencer Amarilys a retirar a acusação. Amarilys ameaça falir a butique se Cléo não apoiar a saída de Dafne, deixando-a sem opção. Isaac acompanha Tatiana em seu tratamento. Pelópidas assume a culpa pela falsificação dos certificados e vai preso. Dafne fica arrasada com sua expulsão da sociedade e procura Vicente. Laís defende Gabriel e Caco reage. Milena pede um tempo para decidir sua situação com Nicholas. Vicente avisa que entrou com um pedido de habeas corpus para Gabriel. Amarilys aconselha Denis a não se envolver no caso de Gabriel. Frederico pede para Mercedes alterar seu teste de paternidade e ela finge que irá ajudá-lo. Jacques conversa com Frederico e decide afastar Dafne e Bianca de Gabriel. André avisa Cássio que conseguiu um trabalho para ele e pede que ele vá ao restaurante. Pelópidas é levado para a mesma cela de Gabriel. Judith comemora a prisão de Pelópidas e Edgar a pede em casamento. Hannah vai falar com Vicente. Bianca pressiona a avó a dizer quem é o falsificador. Dirce aconselha Milena a fazer com que Nicholas a admire. Laís acompanha Caco na sessão de fotos. Amarilys oferece a Cássio o lugar de Dafne na butique. Espeto avisa ao pai que Xico não quer pintar em solidariedade a Gabriel. Jacques visita Dafne e exige que ela e Bianca voltem a morar com ele. Vicente comunica a Gabriel que o hábeas corpus foi negado e ele permanecerá preso.

5. Sexta-feira, 09/10/2009
Judith pede o divórcio!

Vicente alerta Gabriel de que a única saída é descobrir o verdadeiro falsificador. Denis, Espeto e Lili tentam convencer Xico a pintar. Dafne se recusa a ir com o avô e Bianca a apoia. Pelópidas ataca Gabriel verbalmente e os presos ficam furiosos com ele. Jacques fala mal de Gabriel e Socorro reage. Piedade decide romper o namoro com Jacques. Cássio hesita em aceitar a proposta de Amarilys para não trair a confiança de Dafne e decide procurar antiga chefe e pedir sua aprovação. Marcelo fotografa Caco. Benjamin visita Tatiana na galeria e se diz confuso. Milena vai ao encontro de Nicholas na hípica e faz as pazes com o marido. Dafne se comove com a atitude de Cássio e diz que ele deve aceitar o cargo na butique. Vicente conta para Dafne que o juiz negou o pedido de libertação de Gabriel. Ivonete vê Edgar beijando Judith. Anselmo e Anita vão a uma loja de produtos para bebê. Clô fica sozinha com Tadeu e ele tenta conquistá-la. Cléo combina com Frederico sobre o teste de paternidade e Mercedes continua com seu plano. Ivonete se encontra com Adenor e Fabiano, disfarçado de japonesa, observa. Cássio comunica sua decisão a Amarilys. Frederico questiona a permanência de Dafne na disputa pela presidência. Dafne visita Gabriel e se surpreende ao ver Pelópidas na cela. Judith diz a Galeno que quer se divorciar do marido. Socorro confirma que Denis é o falsificador e Bianca vai atrás dele. Bianca ameaça contar tudo sobre o macaco se Denis não assumir sua culpa. Sargento Lucas diz para Dafne que acredita na inocência de Gabriel.

6. Sábado, 10/10/2009
Espeto quer revelar a verdade

Sargento Lucas suspeita que alguém muito próximo colocou o quadro falso no ateliê de Gabriel. Ivonete demonstra um ciúme excessivo por Adenor e Fabiano fica ainda mais desconfiado. Bianca diz a Felipe que vai fazer Denis confessar que é culpado. Decepcionado com as atitudes do pai, Espeto desabafa com Xico. Judith despreza o marido e pede que Galeno providencie seu divórcio. Pelópidas confessa que falsificou os certificados das obras. Bianca conta para a avó que fingiu ter desistido de contar sobre Xico para despistar Denis. Ivonete e Adenor mentem para justificar o atraso e Fabiano aceita contrariado. Zoraide deixa Laís e Caco sem jantar, mas a jovem faz um sanduíche com ovo para os dois. Nicholas conta que se reconciliou com Milena enquanto Jacques comenta que Piedade rompeu com ele. Espeto diz a Felipe que precisa falar com Bianca e marca um lugar para encontrá-la. Piedade conta para Dafne que Denis irá viajar e deixará Espeto com ela. Frederico se submete ao teste de paternidade e Mercedes pede à sua amiga para alterar o resultado. Benjamin pergunta a Hannah se ela ainda aceitaria se casar com ele. Tatiana diz a Esther que irá seguir sua tradição. Cássio começa a trabalhar na butique e recebe um presente de André. Galeno vai visitar Pelópidas e lhe comunica que Judith quer o divórcio. Sargento Lucas avisa que irá investigar Fabiano e observa enquanto ele se disfarça. Espeto encontra Bianca e se oferece para ajudá-la a revelar a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)