Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Vidas em Jogo

24 de julho de 2011 - 09:01

Segunda, 25 de julho
Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Augusta decide incentivar Zizi a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida e Divina o consola. Grace troca olhares com Sandro no campo de futebol. Adalberto bebe demais. Um bandido observa o treino do Cariocas de longe. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Patrícia chega e ofende Rita.

Terça, 26 de julho
Francisco a expulsa. Sandro convida Welligton para um baile funk. O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Augusta desce. Adalberto a segura com força e a ameaça. Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. O traficante bate em Sandro. Adalberto chantageia Zizi. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile. Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão. Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile.

Quarta, 27 de julho
Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição. Carlos vai até o morro atrás dos filhos adotivos. Marizete desconfia que José e sua empregada sejam amantes. O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos. Carlos e o traficante entram em um acordo. O cãozinho Zé se apaixona por Fifi. Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia ao mesmo tempo em que Francisco e Rita. Patrícia ofende a dançarina, que revida com dois tapas. Um policial afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.

Quinta, 28 de julho
Patrícia presta queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida. Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou. Carlos desconversa. Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto. Marizete presta depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro. O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto. Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver a esposa e o funcionário do condomínio liga para a polícia.

Sexta, 29 de julho
Adalberto implora pelo perdão de Zizi. O traficante decide acabar com Belmiro. Um bandido vai ao Cariocas e leva Belmiro para conversar com o chefe do tráfico. Lucas e Andrea preparam uma manifestação contra os táxis piratas. Carlos liga para Miranda e aguarda a chegada de alguns companheiros. O traficante se prepara para queimar Belmiro, quando Carlos chega com os homens de Miranda. Começa um tiroteio e todos os bandidos são mortos. Regina fica sabendo que a explosão do veleiro foi criminosa e não receberá o dinheiro do seguro.

SIGA-NOS NO Google News