Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2011 09:01

A semana da novela Vidas em Jogo

Segunda, 25 de julho
Severino discute com Adalberto e o expulsa de seu restaurante. Augusta decide incentivar Zizi a denunciar Adalberto. Valdisnei chora ao pensar em Margarida e Divina o consola. Grace troca olhares com Sandro no campo de futebol. Adalberto bebe demais. Um bandido observa o treino do Cariocas de longe. Na casa de Francisco, Guilherme prepara Rita, Marizete e José para prestarem depoimento na delegacia. Patrícia chega e ofende Rita.

Terça, 26 de julho
Francisco a expulsa. Sandro convida Welligton para um baile funk. O porteiro do condomínio de Augusta liga para avisar que Adalberto chegou. Augusta desce. Adalberto a segura com força e a ameaça. Sandro é levado à força para conversar com seu chefe. O traficante bate em Sandro. Adalberto chantageia Zizi. Welligton e Grace são escoltados por bandidos até o baile. Paulinho e Sandro ficam tensos. Os gêmeos ficam maravilhados com o salão. Uma fotógrafa registra tudo e diz que está fazendo isso a pedido do dono do morro. Napa chega ao baile.

Quarta, 27 de julho
Sandro é agredido pelos bandidos, que o acusam de traição. Carlos vai até o morro atrás dos filhos adotivos. Marizete desconfia que José e sua empregada sejam amantes. O chefe do tráfico decide que todos serão mortos e os leva para fora. Ele fica espantado ao ver Carlos. Carlos e o traficante entram em um acordo. O cãozinho Zé se apaixona por Fifi. Patrícia, Regina e Maurício chegam à delegacia ao mesmo tempo em que Francisco e Rita. Patrícia ofende a dançarina, que revida com dois tapas. Um policial afirma que Rita será detida em flagrante por agressão.

Quinta, 28 de julho
Patrícia presta queixa e o delegado avisa que Rita ficará detida. Welligton pergunta para Carlos por que Napa o respeitou. Carlos desconversa. Carlos dá conselhos para Zizi e tenta fazê-la desistir de voltar a morar com Adalberto. Marizete presta depoimento. Divina liga para Ernesto tentando marcar um encontro. O carroceiro conta que está em Belém. Ivan não acredita no que está escrito no bilhete deixado por Ernesto. Adalberto sobe até o apartamento de Augusta para ver a esposa e o funcionário do condomínio liga para a polícia.

Sexta, 29 de julho
Adalberto implora pelo perdão de Zizi. O traficante decide acabar com Belmiro. Um bandido vai ao Cariocas e leva Belmiro para conversar com o chefe do tráfico. Lucas e Andrea preparam uma manifestação contra os táxis piratas. Carlos liga para Miranda e aguarda a chegada de alguns companheiros. O traficante se prepara para queimar Belmiro, quando Carlos chega com os homens de Miranda. Começa um tiroteio e todos os bandidos são mortos. Regina fica sabendo que a explosão do veleiro foi criminosa e não receberá o dinheiro do seguro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)