Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2011 07:22

A semana da novela Vidas em Jogo

Segunda, 11 de julho
Regina permite que Raimundo fique hospedado em sua casa. Jorge e Marialice chegam à boate. A dupla encontra Welligton e Cacau e todos se divertem. De longe, um segurança observa a filha de Fátima. Rita diz para Zizi que conseguiu emprego em uma churrascaria. Por estar na boate e ser menor de idade, Cacau é conduzida para a delegacia. A festa de Marizete começa. Fabinho descobre que a anfitriã do evento contratou sósias de famosos. Rita sai da churrascaria e espera pelo ônibus. Um homem chega de carro e oferece carona. Ele tenta estuprá-la.

Terça, 12 de julho
O estuprador foge antes de conseguir violentar Rita. Marizete se irrita com a presença de Cleber em sua festa. Francisco tenta expulsá-lo. Rita dá um tapa no pai ao ser provocada e ele revida. Adalberto expulsa Rita e, em seguida, ameaça contar para todos que Zizi é ex-prostituta. Zizi e o marido brigam violentamente. Zizi desmaia. Na festa, um telão exibe depoimento de Regina acusando Marizete e José como cúmplices no sequestro de sua filha. Em seguida, entra uma gravação das câmeras de segurança do prédio. Fotógrafos e colunistas cercam Marizete.

Quarta, 13 de julho
No hospital, Adalberto inventa uma história a um policial. Zizi confirma para o policial o depoimento do marido. Marizete chega à empresa de Regina junto com José. O casal é acompanhado por dez homens que carregam sacos de moedas. Eles entram na sala da empresária espalhando o dinheiro pelo chão. Marizete diz que deseja comprar a construtora. Em seguida afirma que apenas está dando o troco. A milionária atira algumas moedas em Regina e vai embora. Carlos saca sua arma e exige informações sobre Zizi a Adalberto.

Quinta, 14 de julho
Adalberto urina nas calças. Adalberto suplica para que Carlos não conte a ninguém sobre a agressão. Rita descobre que a mãe está no hospital. Zizi diz à filha que foi espancada por assaltantes. Andrea descobre depósitos ilegais em sua empresa. Daniel e Cacau fazem as pazes. Belmiro, Guilherme, Welligton e Hermezinda vão até uma comunidade para procurar um jogador de futebol. Eles são abordados por bandidos que não acreditam em sua história e os confundem com policiais. Um deles agride Welligton e o leva para o alto do morro.

Sexta, 15 de julho
Os bandidos acompanham os quatro até o alto do morro. Nisso, todos ficam sabendo que a polícia está subindo o morro. Começa o tiroteio e todos correm. Um dos bandidos entrega um revólver para Welligton. Os dois atiram contra a polícia e dão cobertura para Belmiro, Hermezinda e Guilherme fugirem. Welligton é baleado no braço. Patrícia expulsa os amigos de Francisco que ensaiam em sua casa. Patrícia manda seu companheiro escolher entre ela e seus amigos. Francisco opta pelos amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)