Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/05/2011 06:57

A semana da novela Vidas em Jogo

Segunda, 30 de maio
O último número sorteado é o que Carlos escolheu. Ele não consegue se conter e explode de alegria. A turma do bolão, que não sabe do jogo diferente, fica triste. Cleber e Regina comemoram o ano novo juntos. Ele diz que a polícia irá até o prédio da empresária e expulsará todos os moradores. Regina expulsa Raimundo de sua festa. A turma do bolão, com exceção de Carlos, se reúne com todos os amigos para comemorar o ano novo. A contagem regressiva para o fim do ano se inicia. Perto do fim, Carlos chega com Zé e anuncia que o grupo está milionário.

Terça, 31 de maio
Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.

Quarta, 1º de junho
Os seguranças impedem que o grupo entre e começa uma algazarra. A polícia é acionada e chega rapidamente. Patrícia conversa com Juliana e dá a entender que fará o aborto para satisfazer a vontade de sua mãe. O gerente se nega a hospedar tantas pessoas, mesmo com as vagas reservadas previamente, mas cede à pressão e acata ao pedido. Regina diz a Maurício que oferecerá propina para a prefeitura com o objetivo de conseguir vender seu prédio, que agora está desocupado.

Quinta, 2 de junho
Adalberto não aceita ir para o hotel de Rita e perde a paciência com a insistência de Zizi. Ele insinua que sua filha é prostituta. Carlos começa a se dar conta de que o dinheiro está mudando seus amigos. Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada.

Sexta, 3 de junho
Regina e Patrícia partem para a clínica, deixando Cleber no apartamento aguardando Francisco. Severino pede a Ernesto que descubra quem é o amante de sua esposa, em troca de dinheiro. Francisco vai até o apartamento de Regina, mas encontra Cleber. O ex-policial pede cem mil reais para contar onde fica a clínica de aborto. O novo milionário aceita. Patrícia é sedada quando Francisco chega à clínica. Surpresa, Regina diz que sua filha já está na cirurgia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)