Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2011 06:57

A semana da novela Vidas em Jogo

Segunda, 30 de maio
O último número sorteado é o que Carlos escolheu. Ele não consegue se conter e explode de alegria. A turma do bolão, que não sabe do jogo diferente, fica triste. Cleber e Regina comemoram o ano novo juntos. Ele diz que a polícia irá até o prédio da empresária e expulsará todos os moradores. Regina expulsa Raimundo de sua festa. A turma do bolão, com exceção de Carlos, se reúne com todos os amigos para comemorar o ano novo. A contagem regressiva para o fim do ano se inicia. Perto do fim, Carlos chega com Zé e anuncia que o grupo está milionário.

Terça, 31 de maio
Carlos diz que trocou o último número do jogo e entrega o cartão para Francisco. O rapaz vê os números e explode quando verifica. Os moradores do prédio invadido são expulsos e a turma do bolão decide levá-los para o hotel. Rita liga para Zizi e a convida para ir até o hotel onde se hospedará com seus amigos. A turma chega ao hotel. Quando vê o grupo, um segurança chama reforço, achando que pode acontecer um arrastão no local.

Quarta, 1º de junho
Os seguranças impedem que o grupo entre e começa uma algazarra. A polícia é acionada e chega rapidamente. Patrícia conversa com Juliana e dá a entender que fará o aborto para satisfazer a vontade de sua mãe. O gerente se nega a hospedar tantas pessoas, mesmo com as vagas reservadas previamente, mas cede à pressão e acata ao pedido. Regina diz a Maurício que oferecerá propina para a prefeitura com o objetivo de conseguir vender seu prédio, que agora está desocupado.

Quinta, 2 de junho
Adalberto não aceita ir para o hotel de Rita e perde a paciência com a insistência de Zizi. Ele insinua que sua filha é prostituta. Carlos começa a se dar conta de que o dinheiro está mudando seus amigos. Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada.

Sexta, 3 de junho
Regina e Patrícia partem para a clínica, deixando Cleber no apartamento aguardando Francisco. Severino pede a Ernesto que descubra quem é o amante de sua esposa, em troca de dinheiro. Francisco vai até o apartamento de Regina, mas encontra Cleber. O ex-policial pede cem mil reais para contar onde fica a clínica de aborto. O novo milionário aceita. Patrícia é sedada quando Francisco chega à clínica. Surpresa, Regina diz que sua filha já está na cirurgia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)