Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Três Irmãs

Globo - 22 de fevereiro de 2009 - 07:55

Suzana volta para Caramirim
Alma, Dora e Virgínia se preparam para enfrentar Xande. Baby se depara com Dora e lhe propõe trégua. Excelência é examinado e o médico diz a Violeta que seu estado é terminal. Baby leva Sueli à mansão dos Áquila para ver Excelência. O bloco de Carnaval de Pacífico desfila com um boneco gigante de Violeta, e a vilã assiste indignada. Alma comemora o sucesso de seu plano. Waldete encara Excelência em seu leito de morte. Paulinho convence Duda a ir ao show de Soninha Rainha. Baby conta a Violeta que está organizando um baile carnavalesco no clube de Caraguaçu para sua campanha. Walquíria convida Dora para ir ao baile com ela e Alcides. Waldete revela a Janaína que gostaria de ir ao bloco só para ver Alcides. Gregg chega a tempo de assistir ao show de Soninha, e Virgínia se preocupa com Alma. Waldete usa uma fantasia para se aproximar de Alcides. Galvão confirma para Polidoro que Tubarão Branco e Excelência são a mesma pessoa. Xande e Suzana voltam para Caramirim. Augusto aparece para Virgínia e Alma. Virgínia desmaia no meio da conversa e deixa Alma aflita, mas antes de desaparecer, Augusto a tranquiliza. Suzana fica com Violeta enquanto Xande vai ver o pai. Virgínia volta a si e pede para ir ao show de Soninha Rainha. Sandro tenta impedir que Eros vá atrás de Suzana. Xande leva Suzana para conhecer Excelência. Soninha avista Gregg no meio da multidão e declara ao público que reencontrou o amor de sua vida. Alma fica furiosa.
Terça-feira, 24/02/2009
Troca de identidade
Alma, arrasada, deixa o show. Liginha conta a Dora que Suzana está em Caramirim e ela vai à casa de Violeta encontrar a irmã caçula. Soninha chega à pousada e cobra da amiga Janaína uma explicação sobre a presença de Gregg em Caramirim. Gregg conta a Alma sobre seu romance com Soninha. Suzana trata Dora com frieza. Em uma conversa com Dora, Baby deixa escapar que o baile de Violeta será patrocinado pela prefeitura de Caramirim, e a Jequitibá conta a notícia para Bento e Pacífico. Eros oferece dividir seu quarto com Gregg, que resolve sair de casa. Janaína revela a Soninha que Gregg agora é um homem casado. Alma desabafa com Duda. Soninha vai atrás de Gregg na praia e Alma flagra os dois juntos. Alma acredita que Gregg passou a noite com Soninha e dispensa o marido. Excelência diz a Xande como agir e orienta Baby, Violeta e Gennaro. Alma surge no quarto de Suzana, faz a caçula desaparecer e assume sua identidade no baile de máscaras. Excelência estranha o comportamento de Suzana na saída para o baile. Moema reconhece o Tubarão Branco e pede que sua ex-amante leve um recado para Galvão. Jacaré e Pacífico organizam uma tropa para invadir o baile de Violeta. Dora encontra Suzana no baile e percebe que na verdade é Alma. Violeta reage à invasão de seu baile por populares. Suzana surge do nada na praia ao lado de Eros e os dois se beijam. Baby fica furioso com Dora, mas Bento defende a mulher. Xande leva Alma, que ainda está incorporando Suzana, para casa. Excelência morre nos braços de Galvão. Alma se recusa a tirar a fantasia na frente de Xande e ele desconfia. Suzana se despede de Eros e o surfista lhe dá um colar para que se lembre dele. Soninha surpreende Gregg sozinho no quarto. Xande manda Alma tirar a máscara.
Quarta-feira, 25/02/2009
Baby foge de Caramirim
A verdadeira Suzana tira a máscara para Xande, enquanto Alma surge ao lado de Eros. Gregg tenta escapar de Soninha, mas a cantora o beija. Galvão conta ao irmão que o pai morreu e Xande se desespera. Alma diz a Eros que seu encontro com Suzana foi real. Violeta fica arrasada ao saber da morte do Excelência. Pacífico comemora com Florinda, Bento, Dora e Alcides o sucesso da invasão ao baile de Violeta. Soninha fica decepcionada com Gregg, que sofre por Alma. Virgínia alerta as filhas que Xande pode ser um adversário muito pior que o pai. Baby, Violeta e Gennaro discutem os rumos da campanha quando Xande surge. Glauco faz planos para o enterro de Excelência. Nélson suspeita da morte de Excelência e teme por seu destino. Galvão decide revelar todos os planos de Violeta e seus comparsas a Andrade e Polidoro. Baby informa a Glauco que o enterro de Excelência será em Brasília. Xande diz a Suzana que não foi ao enterro do pai para poder vigiá-la. Gregg tenta conversar com Alma, mas os dois discutem. Suzana toma café-da-manhã no quarto e Violeta sente sua falta à mesa. Galvão recupera o comando de seus negócios e promove Leonora a gerente da peixaria. Violeta mantém Baby sob vigilância para evitar que ele fuja. Xande reage à proposta de Duda de romper a sociedade na lan house. Baby aproveita um descuido de Anacleto e foge. Lucas e Guga encontram Baby na estrada. Xande vê Suzana com o colar que Eros lhe deu e estranha. Alma vê Gregg conversando com Soninha. Dora vai buscar as crianças e descobre que Lucas saiu mais cedo da escola.
Quinta-feira, 26/02/2009
Lucas e Guga desaparecem
Dora acredita que o sumiço de Lucas e Guga não passa de uma traquinagem. Alma pede para conversar a sós com Soninha e descobre como ela conheceu Gregg. Xande briga com Suzana por causa do colar. Anacleto conta a Violeta que Baby sumiu. Dora não encontra os meninos em casa e fica preocupada. Baby leva Lucas e Guga para um passeio de lancha. Xande tenta enfrentar Eros, mas se acovarda. Sandro volta para a campanha de Pacífico e Virgínia se junta ao grupo para ajudar. Violeta distribui panfletos de sua campanha com Glauco e Sávio. Xande aceita vender sua parte na lan house para Duda. Alma conta a Virgínia que Lucas e Guga desapareceram. Eros conversa com Gregg e Walquíria se junta aos dois. Dora pede a ajuda de Janaína para encontrar os meninos e Jacaré alerta o pessoal da Praia Azul. Waldete desabafa com Alcides. Walquíria visita Suzana e descobre que ela vai se casar com Xande para proteger Eros. Lucas e Guga se divertem no passeio com Baby. Bento fica sabendo do sumiço das crianças e critica Dora. Florinda avisa Alcides e Waldete sobre o desaparecimento dos meninos. Alma vê Gregg abraçando Soninha e paralisa. A turma da Praia Azul se mobiliza para achar as crianças. Baby tenta ligar a lancha, mas o motor não funciona e os três não conseguem voltar. Xande diz a Suzana que pretende prejudicar Eros. Bento acusa Dora de irresponsável e a culpa pelo sumiço dos meninos.
Sexta-feira, 27/02/2009
Mãe e filha unidas
Bento é rude com Dora e os dois discutem. Lucas e Guga se divertem com Baby e passam a noite na ilha. Virgínia dá conselhos a Alma. Suzana se revolta e Xande sai do quarto assustado. Galvão conta que Baby saiu para passear de lancha com dois garotos e Bento vai atrás deles. Dora se tranquiliza quando Galvão garante que Baby não seria capaz de fazer mal a ninguém. Xande conversa em particular com Gennaro, e Waldete observa escondida. Bento e seus companheiros chegam à Ilha do Tesouro e encontram Baby e os meninos. Alma agradece a ajuda de Galvão. Bento deixa Baby sozinho na ilha. Xande manda Gennaro propor uma aliança com os bandidos de Caraguaçu. Leonora ouve a conversa e conta para Waldete. Violeta diz a Gennaro que Baby deve ser punido assim que for localizado. Polidoro diz que Baby pode ser preso pelo que fez. Bento repreende as crianças por terem mentido, mas não se desculpa com Dora, que fica furiosa com o marido. Xande ameaça Suzana, e Violeta o enfrenta. Xande se volta contra Violeta, e Suzana defende a mãe. Waldete recebe Lulu, que saiu da prisão. Waldete avisa a Eros que surgiu uma oportunidade de ele ver Suzana. Gregg vê Alma com Galvão e fica enciumado. Eros se disfarça de bombeiro para entrar na mansão dos Áquila e se encontra com Suzana. Dora pede ajuda a Walquíria para ir ao Rio de Janeiro.
Sábado, 28/02/2009
Dora resolve dar um tempo
Walquíria tenta convencer Dora a desistir da viagem, mas não consegue. Gregg e Alma discutem, e Galvão se diverte com a cena. Eros e Suzana namoram e combinam o momento certo de agir. Baby escapa da ilha e pede ajuda a Sueli, mas ela nega. Dora conta a Marquinho que vai viajar e que ele ficará com Alcides. Baby pede ajuda a Galvão, mas ele só lhe dá conselhos. Xande diz a Violeta que vai cuidar de Baby pessoalmente. Zig e Thor querem Sandro como técnico no campeonato de surfe. Violeta recebe Adamastor, que propõe mudanças no seu figurino. Alcides diz a Walquíria que está preocupado com a briga de Dora e Bento. Rafinha conversa com Marquinho enquanto faz as malas. Lucas conta a Bento que Dora vai embora. Juliana puxa conversa com a mãe, mas Sueli a rejeita. Xande e Gennaro se reúnem com os bandidos de Caraguaçu. Janaína se aproxima de Jacaré, mas fica furiosa com sua falta de sensibilidade. Neuza visita Leonora e lhe ajuda com dinheiro. Nélson acompanha Leonora em sua consulta com Alma. Sueli chega ao encontro dos bandidos e Xande descobre que ela faz parte do bando. Florinda incentiva Alma a procurar Gregg. Suzana tenta visitar as irmãs, mas é impedida por Violeta. Virgínia recebe Violeta e reage às suas provocações. Anacleto encontra Baby e pede para fugir com ele. Rafinha conversa com Dora, enquanto a madrasta se prepara para viajar. Waldete e Lulu chegam disfarçadas à reunião dos bandidos. Bento vê Dora com as malas prontas e diz que eles precisam conversar.

SIGA-NOS NO Google News