Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Três Irmãs

Globo - 02 de novembro de 2008 - 06:38

Segunda-feira, 03/11/2008
Violeta enfrenta Waldete
Violeta se diverte com o fato de Augusto abandonar a família mais uma vez e o manda ir embora logo. Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Duda/Laila se decepciona por não encontrar Paulinho em casa. Augusto se despede de Virgínia e Violeta. Walquíria banca a forte, mas sente muito medo da operação. Duda/Laila se esconde quando Paulinho chega em casa. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Augusto desaparece. Virgínia acorda na mansão dos Áquila, e Violeta desperta na casa das Jequitibá. Neidinha recebe um telefonema. Violeta demite Borborema, Iracema e Moema. Duda diz a Carminha que não sabe se está interessada por Paulinho ou por Eros. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Paulinho ouve e não gosta. Bento explica a cirurgia que Xande precisa fazer e ele concorda, desde que fique em segredo. Zig e Thor conseguem contato com Sylvie pela Internet. Sylvie convida Florinda para morar em Paris. Suzana convida Eros para uma viagem. Polidoro se despede de Gregg e manda ele ficar atento. Vidigal mostra um filme de Chuchu indo e vindo de uma cabine telefônica e exige explicações. Eros se diverte ao ver a mãe fazendo charme para Alcides. Galvão exige que o bandido conte por que agrediu Alma e Suzana. Alma leva Toninho para visitar Duda. Rafinha visita Dora. Xande observa Suzana e Eros partindo de Caramirim. Waldete pede a Violeta que reveja as demissões. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.
Terça-feira, 04/11/2008
Dora e Alma salvam Violeta
Waldete demonstra que está amedrontada. Dora ensina Rafinha a dançar. Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Guga mostra para Lucas o tesouro escondido em seu aquário. Zig e Thor imprimem uma foto de Sylvie. O bandido diz a Galvão que Violeta foi a mandante. Violeta diz que não chamará a polícia se Waldete for embora. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Violeta cede, e Waldete obriga-a a readmitir Iracema, Moema e Borborema. Florinda não gosta ao ouvir Pacífico dizer para Jacaré que vai pedir Waldete em casamento. Florinda entrega a foto de Sylvie para Jacaré e avisa que vai morar na França. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Liginha dá força a Florinda, que fica inconsolável com o casamento de Pacífico. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Xande não percebe o interesse de Carminha. Neidinha pede dinheiro a Orlando a mando de Gennaro. Leonora estranha a conversa dos dois. Violeta manda Glauco expulsar Maluco Beleza da praça. Liginha conversa com Waldete sobre a paixão de Florinda por Pacífico. Virgínia impede que Sávio e Glauco se aproximem de Maluco Beleza. Virgínia diz a Maluco Beleza que o reconhece e sabe que ele está sofrendo. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Waldete se recusa a conversar com Pacífico. Xande pede a Galvão a sua parte na herança. Vidigal e Chuchu encontram Polidoro. O bandido e seus capangas cercam Violeta. Duda/Laila entra no Bar Calipso. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.
Quarta-feira, 05/11/2008
Convite irrecusável!
Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas. Bento procura Galvão. Alma chega e Bento aproveita para perguntar se Galvão dá a sua palavra de honra que vai dar a Xande o dinheiro a que ele tem direito. Galvão não tem opção e aceita. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Waldete diz a Pacífico que ele só pode esperar dela amizade e que Florinda é apaixonada por ele. Violeta, Galvão e Nélson conversam pelo telefone com Vidigal e Valéria. Violeta conta que já compraram boa parte dos terrenos vazios de Praia Azul e que vão começar as obras. Vidigal e Valéria ficam em pânico. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Chuchu chega a Caramirim. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Paulinho diz que conheceu Laila. Alma examina Ernesto, o dono do antiquário, que desmaiou. Alcides recrimina Violeta e diz que um dia Dora vai embora levando Marquinho. Bento convida Dora para morar com ele.
Quinta-feira, 06/11/2008
No flagra!
Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Alma sofre por não ter conseguido salvar Ernesto. Gregg descobre que Galvão trocou o papel. Walquíria garante a Eros que ele não precisa se preocupar com ela. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política. Glauco se irrita ao saber que Ernesto vai ser enterrado em Caraguaçu. Chuchu faz perguntas a Orlando sobre Gennaro, fingindo ser um policial. Orlando conta que Gennaro visitou o túmulo de Augusto. Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Todos comemoram na cantina o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Violeta reage ao saber que Walquíria está na cidade. Eros se impressiona com Duda/Laila. Chuchu avisa Vidigal que está procurando as esmeraldas no túmulo de Augusto. Waldete dá conselhos a Pacífico de como conquistar Florinda. Jacaré remexe o quarto de Janaína e encontra a carta de Gennaro. Janaína encontra a foto de Sylvie entre as coisas de Jacaré. Os dois acabam brigando. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e Violeta a chantageia há anos por isso. Walquíria diz a Alma que fará a mastectomia, se necessária. Chuchu pede ajuda a Florinda. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.
Sexta-feira, 07/11/2008
Super-Gregg
Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Dora avisa a Marquinho que eles vão se mudar para a casa de Bento. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. O surfista vai embora furioso com a conversa de Alma. Waldete aconselha Gregg a cuidar da própria vida. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Pacífico vai embora deixando as flores que havia levado para Florinda. Marquinho diz a Dora que Alcides irá sofrer com a mudança deles. Carminha confessa para Walquíria que está interessada em um homem tímido, sensível e com um defeito na perna. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Suzana chama Laila de Duda e diz que ela não tem a menor chance com Eros. Marquinho pede a Dora para ficar perto do avô. Violeta sorri vitoriosamente. Gregg compra roupas para Toninho. Florinda suplica a Pacífico que entenda que Chuchu é maluco. Pacífico convida Florinda para tomar um sorvete. Zig e Thor descobrem quem comprou as lojas na praça. Chuchu quer seguir Duda/Laila, mas Maluco Beleza o impede. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Rafinha, Gibo e Marquinho vão à cantina de Orlando. Leonora deixa claro que Gibo não pode comer, pois não tem dinheiro para pagar. Dora e Bento recebem Virgínia, Suzana, Alma e Galvão. Gregg manda Chuchu ir embora de Caramirim. Bento e Alma pressionam Galvão para entregar o dinheiro a Xande. Galvão entrega um cheque ao irmão. Waldete resolve tomar satisfações com Leonora. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela. Gregg se adianta para tentar salvar Duda/ Laila.
Sábado, 08/11/2008
Dora dá o seu toque final
Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Toninho percebe o encantamento de Duda/Laila por Gregg e não gosta. O surfista nota e fica sem jeito. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro para viajar. Nélson e Leonora passeiam por uma praia deserta. Waldete os observa escondida. Guga deixa o aquário com Lucas. Zig e Thor contam o que descobriram para Liginha. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Waldete se disfarça em uma velha com aparência de feiticeira e faz ameaças a Nélson e Leonora. Alma diz que a mastectomia não foi necessária, mas Walquíria precisará fazer quimioterapia. Glauco diz a Violeta que encontrou a mulher que ela queria e mostra a carta que escreveu. Violeta manda que Glauco faça chegar às mãos de Juliana. Juliana recebe uma carta com o endereço de sua mãe em Caraguaçu. Galvão segue Bento e Alma, que vão a Caraguaçu atender os pacientes carentes. Walquíria diz a Eros e Carminha que vai se tratar em Caraguaçu. Alma manda Galvão levar uma parturiente para o hospital. Galvão liga desesperado e Alma dá instruções para ele fazer o parto no carro. Galvão desmaia depois que a criança nasce. Excelência diz que Valéria vai ficar apenas com 1/3 do dinheiro. Suzana se surpreende quando Alma conta que Xande vai viajar. Zig e Thor convidam Eros para ir a casa de Sandro. Violeta visita Walquíria e diz que sempre quis conhecê-la. Walquíria faz elogios a Dora. Juliana entra em um bar mal freqüentado, seguindo as orientações da carta. Marina se surpreende com o novo estilo de Toninho. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho, comovido. Juliana cansa de esperar pela mãe e chora. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa. Duda/Laila agradece a Gregg por ter lhe salvado do acidente. Alma observa. Suzana pergunta se Xande vai mesmo deixar Caramirim.

SIGA-NOS NO Google News