Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 06:38

A semana da novela Três Irmãs

Globo

Segunda-feira, 03/11/2008
Violeta enfrenta Waldete
Violeta se diverte com o fato de Augusto abandonar a família mais uma vez e o manda ir embora logo. Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Duda/Laila se decepciona por não encontrar Paulinho em casa. Augusto se despede de Virgínia e Violeta. Walquíria banca a forte, mas sente muito medo da operação. Duda/Laila se esconde quando Paulinho chega em casa. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Augusto desaparece. Virgínia acorda na mansão dos Áquila, e Violeta desperta na casa das Jequitibá. Neidinha recebe um telefonema. Violeta demite Borborema, Iracema e Moema. Duda diz a Carminha que não sabe se está interessada por Paulinho ou por Eros. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Paulinho ouve e não gosta. Bento explica a cirurgia que Xande precisa fazer e ele concorda, desde que fique em segredo. Zig e Thor conseguem contato com Sylvie pela Internet. Sylvie convida Florinda para morar em Paris. Suzana convida Eros para uma viagem. Polidoro se despede de Gregg e manda ele ficar atento. Vidigal mostra um filme de Chuchu indo e vindo de uma cabine telefônica e exige explicações. Eros se diverte ao ver a mãe fazendo charme para Alcides. Galvão exige que o bandido conte por que agrediu Alma e Suzana. Alma leva Toninho para visitar Duda. Rafinha visita Dora. Xande observa Suzana e Eros partindo de Caramirim. Waldete pede a Violeta que reveja as demissões. Violeta ameaça chamar a polícia e denunciar Waldete por chantagem.
Terça-feira, 04/11/2008
Dora e Alma salvam Violeta
Waldete demonstra que está amedrontada. Dora ensina Rafinha a dançar. Chuchu confessa a Vidigal que sabe onde estão as esmeraldas roubadas de Veneza. Guga mostra para Lucas o tesouro escondido em seu aquário. Zig e Thor imprimem uma foto de Sylvie. O bandido diz a Galvão que Violeta foi a mandante. Violeta diz que não chamará a polícia se Waldete for embora. Waldete fala da filha de Violeta e ameaça contar para todos na cidade. Violeta cede, e Waldete obriga-a a readmitir Iracema, Moema e Borborema. Florinda não gosta ao ouvir Pacífico dizer para Jacaré que vai pedir Waldete em casamento. Florinda entrega a foto de Sylvie para Jacaré e avisa que vai morar na França. Bento examina Xande. Suzana e Eros se divertem no Rio. Jerry e Juliana surfam juntos. Liginha dá força a Florinda, que fica inconsolável com o casamento de Pacífico. Maluco Beleza intercepta o caminho de Violeta, que fica furiosa. Xande não percebe o interesse de Carminha. Neidinha pede dinheiro a Orlando a mando de Gennaro. Leonora estranha a conversa dos dois. Violeta manda Glauco expulsar Maluco Beleza da praça. Liginha conversa com Waldete sobre a paixão de Florinda por Pacífico. Virgínia impede que Sávio e Glauco se aproximem de Maluco Beleza. Virgínia diz a Maluco Beleza que o reconhece e sabe que ele está sofrendo. Toninho fica surpreso ao ver Duda transformada em Laila. Waldete se recusa a conversar com Pacífico. Xande pede a Galvão a sua parte na herança. Vidigal e Chuchu encontram Polidoro. O bandido e seus capangas cercam Violeta. Duda/Laila entra no Bar Calipso. Dora e Alma investem contra o bandido e seus capangas e descobrem que salvaram Violeta.
Quarta-feira, 05/11/2008
Convite irrecusável!
Violeta reluta, mas acaba agradecendo às duas. Alma lê um papel que o bandido deixou cair e se assusta. Duda/Laila diz a Paulinho que é irmã gêmea de Carlinhos. Polidoro acusa Chuchu de cúmplice de Gennaro no roubo dos diamantes. Galvão diz que só dará o dinheiro se Xande voltar a trabalhar e morar com ele. Xande diz que não quer ser desonesto e corrupto. Alma diz a Dora que Duda/Laila é irmã de Carlinhos. Virgínia abraça Duda/Laila emocionada. Waldete aconselha Florinda a revelar seu amor por Pacífico. Janaína e Jacaré se reconciliam. Alma acusa Gregg de ter mandado atacar Violeta e mostra o papel que encontrou, onde está escrito o nome dele. Alcides conversa com Walquíria sobre a possibilidade de uma mastectomia. Vidigal manda Chuchu voltar para Caramirim e encontrar as esmeraldas. Bento procura Galvão. Alma chega e Bento aproveita para perguntar se Galvão dá a sua palavra de honra que vai dar a Xande o dinheiro a que ele tem direito. Galvão não tem opção e aceita. Violeta surpreende Bento e Dora se beijando e faz um escândalo. Waldete diz a Pacífico que ele só pode esperar dela amizade e que Florinda é apaixonada por ele. Violeta, Galvão e Nélson conversam pelo telefone com Vidigal e Valéria. Violeta conta que já compraram boa parte dos terrenos vazios de Praia Azul e que vão começar as obras. Vidigal e Valéria ficam em pânico. Pacífico pede para Florinda desistir da viagem a Paris. Chuchu chega a Caramirim. Pedro Henrique pede Natália em casamento. Gregg procura Galvão e obriga-o a confessar a armação. Eros e Suzana voltam de viagem. Paulinho diz que conheceu Laila. Alma examina Ernesto, o dono do antiquário, que desmaiou. Alcides recrimina Violeta e diz que um dia Dora vai embora levando Marquinho. Bento convida Dora para morar com ele.
Quinta-feira, 06/11/2008
No flagra!
Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Alma sofre por não ter conseguido salvar Ernesto. Gregg descobre que Galvão trocou o papel. Walquíria garante a Eros que ele não precisa se preocupar com ela. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política. Glauco se irrita ao saber que Ernesto vai ser enterrado em Caraguaçu. Chuchu faz perguntas a Orlando sobre Gennaro, fingindo ser um policial. Orlando conta que Gennaro visitou o túmulo de Augusto. Violeta promete que vai descobrir quem planejou o atentado contra ela. Todos comemoram na cantina o casamento de Natália e Pedro Henrique. Neuza percebe a intimidade entre Nélson e Leonora. Violeta reage ao saber que Walquíria está na cidade. Eros se impressiona com Duda/Laila. Chuchu avisa Vidigal que está procurando as esmeraldas no túmulo de Augusto. Waldete dá conselhos a Pacífico de como conquistar Florinda. Jacaré remexe o quarto de Janaína e encontra a carta de Gennaro. Janaína encontra a foto de Sylvie entre as coisas de Jacaré. Os dois acabam brigando. Dora conta a Bento que estava dirigindo o carro no acidente, e Violeta a chantageia há anos por isso. Walquíria diz a Alma que fará a mastectomia, se necessária. Chuchu pede ajuda a Florinda. Pacífico flagra Florinda sendo beijada por Chuchu. Carminha beija Xande. Suzana vê. Violeta reage quando Dora avisa que vai se mudar com Marquinho para a casa de Bento.
Sexta-feira, 07/11/2008
Super-Gregg
Alcides segura o braço de Violeta, que ameaça a nora. Dora avisa a Marquinho que eles vão se mudar para a casa de Bento. Alma diz a Gregg que ela e Galvão vão se casar em seis meses. O surfista vai embora furioso com a conversa de Alma. Waldete aconselha Gregg a cuidar da própria vida. Suzana se aproxima de Xande e é desagradável com Carminha. Pacífico ameaça Chuchu, que mente dizendo que Florinda estava ressuscitando-o após um infarto. Pacífico vai embora deixando as flores que havia levado para Florinda. Marquinho diz a Dora que Alcides irá sofrer com a mudança deles. Carminha confessa para Walquíria que está interessada em um homem tímido, sensível e com um defeito na perna. Walquíria revela que está encantada por Alcides. Suzana chama Laila de Duda e diz que ela não tem a menor chance com Eros. Marquinho pede a Dora para ficar perto do avô. Violeta sorri vitoriosamente. Gregg compra roupas para Toninho. Florinda suplica a Pacífico que entenda que Chuchu é maluco. Pacífico convida Florinda para tomar um sorvete. Zig e Thor descobrem quem comprou as lojas na praça. Chuchu quer seguir Duda/Laila, mas Maluco Beleza o impede. Violeta manda Glauco dar uma lição em Juliana. Rafinha, Gibo e Marquinho vão à cantina de Orlando. Leonora deixa claro que Gibo não pode comer, pois não tem dinheiro para pagar. Dora e Bento recebem Virgínia, Suzana, Alma e Galvão. Gregg manda Chuchu ir embora de Caramirim. Bento e Alma pressionam Galvão para entregar o dinheiro a Xande. Galvão entrega um cheque ao irmão. Waldete resolve tomar satisfações com Leonora. Walquíria é levada para o centro cirúrgico. Duda/Laila se distrai e um caminhão se aproxima dela. Gregg se adianta para tentar salvar Duda/ Laila.
Sábado, 08/11/2008
Dora dá o seu toque final
Toninho se desespera, mas Gregg consegue salvar Duda/Laila. Toninho percebe o encantamento de Duda/Laila por Gregg e não gosta. O surfista nota e fica sem jeito. Galvão reage quando Xande diz que vai usar o dinheiro para viajar. Nélson e Leonora passeiam por uma praia deserta. Waldete os observa escondida. Guga deixa o aquário com Lucas. Zig e Thor contam o que descobriram para Liginha. Eros, Suzana, Carminha e Dora cercam Alma quando ela sai da sala de cirurgia. Waldete se disfarça em uma velha com aparência de feiticeira e faz ameaças a Nélson e Leonora. Alma diz que a mastectomia não foi necessária, mas Walquíria precisará fazer quimioterapia. Glauco diz a Violeta que encontrou a mulher que ela queria e mostra a carta que escreveu. Violeta manda que Glauco faça chegar às mãos de Juliana. Juliana recebe uma carta com o endereço de sua mãe em Caraguaçu. Galvão segue Bento e Alma, que vão a Caraguaçu atender os pacientes carentes. Walquíria diz a Eros e Carminha que vai se tratar em Caraguaçu. Alma manda Galvão levar uma parturiente para o hospital. Galvão liga desesperado e Alma dá instruções para ele fazer o parto no carro. Galvão desmaia depois que a criança nasce. Excelência diz que Valéria vai ficar apenas com 1/3 do dinheiro. Suzana se surpreende quando Alma conta que Xande vai viajar. Zig e Thor convidam Eros para ir a casa de Sandro. Violeta visita Walquíria e diz que sempre quis conhecê-la. Walquíria faz elogios a Dora. Juliana entra em um bar mal freqüentado, seguindo as orientações da carta. Marina se surpreende com o novo estilo de Toninho. Sandro diz a Eros que ele é muito generoso por ter comprado as lojas e abraça o filho, comovido. Juliana cansa de esperar pela mãe e chora. Bento não gosta das modificações que Dora faz na casa. Duda/Laila agradece a Gregg por ter lhe salvado do acidente. Alma observa. Suzana pergunta se Xande vai mesmo deixar Caramirim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)