Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2011 05:19

A semana da novela Rebelde

Segunda, 27 de junho
Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro.

Terça, 28 de junho
Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Tomás e Carla começam a namorar. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo que ela desconfie de sua armação.

Quarta, 29 de junho
Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Leila diz a Tomás que ele terá de passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.

Quinta, 30 de junho
Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá de dar uma prova de seu amor por ele.

Sexta, 1º de julho
Roberta fica irritada com o que Diego diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu à patricinha e pede para conversar. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)