Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Rebelde

26 de junho de 2011 - 05:19

Segunda, 27 de junho
Tomás conta a Diego que ficou com Carla. O mauricinho pede para que ele tome cuidado. Tomás diz que suspeita que esteja gostando da dançarina. Pilar exige de Pedro um beijo e diz que ele será namorado dela. O rebelde diz que não irá beijá-la de jeito nenhum. Pedro e Alice se encontram escondidos. Carla e Tomás se encontram pela primeira vez após o beijo e não sabem o que fazer. Tomás e Diego se preparam para o casamento de Silvia e Leonardo. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro.

Terça, 28 de junho
Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Tomás e Carla começam a namorar. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo que ela desconfie de sua armação.

Quarta, 29 de junho
Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Leila diz a Tomás que ele terá de passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.

Quinta, 30 de junho
Pedro consegue esconder Alice antes que Pilar os veja juntos. Vitória diz a Alice que entendeu a situação dela e de Pedro e que irá guardar segredo. Alice e Pedro conversam sobre a chantagem de Pilar. Luli convida Pingo para assistir ao show dos rebeldes. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Os rebeldes fazem seu segundo show. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá de dar uma prova de seu amor por ele.

Sexta, 1º de julho
Roberta fica irritada com o que Diego diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu à patricinha e pede para conversar. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

SIGA-NOS NO Google News