Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Rebelde

24 de julho de 2011 - 09:00

Segunda, 25 de julho
Leila diz a Ofélia que está com a guarda de Tomás e a deixa irritada. Franco termina o noivado ao saber que os Rebeldes abriram dois shows dela. Téo dá ideia de fazer um site para a banda e diz que ajudará os amigos. Pilar pede desculpas a Teresa, que não acredita. Maria brinca com Vitória dizendo que a adolescente está gostando de João. Vitória nega, mas fica em dúvida. Débora pergunta Teresa se ela tem algum quarto para alugar para Ofélia. Tomás e Carla se beijam e decidem ir para o quarto. Pedro vê e os impede. Binho encontra Pilar e pergunta se o plano deu certo.

Terça, 26 de julho
Franco pede desculpas a Eva e os dois se beijam. Binho consegue convencer Jonas a deixá-lo estudar no Elite Way novamente. Ofélia se muda para a vila e Dadá oferece ajuda. Teresa diz a Téo que ele dividirá o quarto com Binho. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego. Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene. Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

Quarta, 27 de julho
Roberta dá um tapa em Binho. Raquel diz a Lupi que quer conversar. Raquel pede uma nova chance a Lupi, mas ele pede que ela o esqueça. Téo mostra para os rebeldes a logomarca da banda. Osvaldo se apresenta como Genaro para Ofélia e fala sobre o restaurante italiano. Pingo e Vicente estranham as atitudes de Genaro. Eva sugere que ela e Franco se casem e morem em casas separadas e o empresário não gosta. Raquel espera Lupi em sua casa e Dadá fica irritada. Binho e Pilar se beijam. Diego e Roberta discutem. Carla briga com Tomás por ele ter ajudado Pilar.

Quinta, 28 de julho
Carla pede que Tomás evite Pilar. Roberta e Diego fazem as pazes. Franco convence Eva a se mudar para sua casa. Genaro reclama com Cilene que outra peça de roupa sua sumiu. Eva conta a Luli que irá morar com Franco e assume que o ama. Téo sonha acordado que virou um sultão e que Márcia dança para ele. João e Diego combinam de ir à reunião dos alcoólicos anônimos. Vicente diz a Teresa que irá alugar um quarto em sua casa. Carla desmaia depois de vomitar e Tomás tenta socorrê-la.

Sexta, 29 de julho
Vitória conta a Diego e Roberta que Carla passou mal. Pilar e Binho percebem que o plano está dando certo e comemoram. Pingo segue Osvaldo achando que ele é Genaro e não reconhece as atitudes do vizinho. Alice e Binho conversam sobre as viagens que já fizeram e Pedro fica por fora. Débora explica para Becky que Carla está tendo problemas com comida e que precisa do apoio da irmã. Alice e Roberta dizem que Carla tem de comer para ensaiar e a dançarina diz que prefere sair da banda. Tomás diz que se ela sair, sai também. Alice pergunta se a banda acabou.

SIGA-NOS NO Google News