Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Rebelde

19 de junho de 2011 - 07:42

Rebelde
Segunda, 20 de junho
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

Terça, 21 de junho
Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Alceu diz a Lupi que vai procurar um emprego. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show. Pedro fica chocado.

Quarta, 22 de junho
Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.

Quinta, 23 de junho
Alice exige explicações de Pedro. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Márcia, travada, não consegue entrar na quadra para dançar na maratona, mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla comemora a vitória. Eva hospeda Leila em sua casa. Beth termina o namoro com Franco. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia. Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. Pedro pergunta a Alice o que é mais importante: ele ou a banda.

Sexta, 24 de junho
Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e o casal combina de fingir não namorar mais. Eva diz a Jonas que gosta de Franco. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria. João fica enciumado por Téo ter a atenção das meninas e ele, não. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.

SIGA-NOS NO Google News