Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Rebelde

29 de maio de 2011 - 06:46

Segunda, 30 de maio
Diego ganha a eleição e se torna o novo representante de turma. Todos comemoram e Pilar fica irritada por só ter tido dois votos. Os rebeldes se organizam para ensaiar para o show. Beth diz a Pedro que o que ela irá contar mudará a vida dele. Ela conta ao filho que o pai dele tinha um problema que acabou com todo o dinheiro da família. Pedro diz a Beth que não tem mais raiva de Franco e que não confia mais nas coisas que sua mãe diz. Ele diz que irá viver longe dela. Beth que tenta impedir o filho, mas Pedro está decidido.

Terça, 31 de maio
Roberta desabafa com Diego, mas diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado.Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio.Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro.

Quarta, 1º de junho
Os meninos tocam no Bar do Genaro e se esquecem dos problemas. Pingo pede para Vicente convencer Pedro a voltar para casa. Pedro diz a Beth que precisa ficar longe dela para pensar. Beth liga para Franco e avisa que Pedro sumiu. Tomás desabafa com Débora e diz que está gostando de alguém, mas não quer dizer quem é. Leonardo diz a Silvia que ela venceu e que eles irão se casar.

Quinta, 2 de junho
Roberta leva Alice para casa e as duas dão da cara com Pedro. Ele pede para conversar com a patricinha. Os rebeldes se encontram. Artur passa por eles dizendo que a aula será diferente e ninguém entende. Pedro esbarra em Pilar, pede desculpas e a filha do diretor estranha. Diego pede para Pingo fazer um favor. O ajudante de Teresa decide ajudá-lo. Pedro desabafa com Tomás sobre seus problemas e diz que ama Alice. Diego e Roberta fogem para se encontrar. Quando o casal vai se beijar Alice flagra os dois, que levam um susto.

Sexta, 3 de junho
Roberta e Diego tentam fingir que se odeiam, mas não convencem Alice, que ouviu tudo. Pilar percebe que algo está acontecendo com Pedro e fica feliz. Pedro tenta se aproximar de Alice, mas não consegue e decide que agora ficará com todas as meninas. Tomás dá uma bronca em Pedro e conta que viu Diego colado em Alice. Pedro diz que amigo não faz isso e Tomás fica mexido.Pilar diz a Pedro que gostou dele desde que o viu na moto. Ele, então, a desafia e a encosta na parede.

SIGA-NOS NO Google News