Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2009 02:10

A semana da novela Paraiso

Globo

Segunda-feira, 06/04/2009
Zeca perde a paciência
Zefa repreende Rosinha quando ela afirma que dará fim ao diabinho da garrafa de Eleutério. Maria Rosa diz para Otávio que eles devem ser apenas amigos. Norberto confessa para padre Bento que gostaria que sua filha se envolvesse com Ricardo ou Otávio, e que o escolhido seria o seu sucessor político na cidade. Geraldo diz a Aurora que Maria Rosa não é mulher para ele e acaba perdendo sua aliada. Zeca pede para padre Bento levar Maria Rita até ele, pois acredita que só ela poderia salvá-lo, mas o padre o recrimina. Tobi conversa com Rosinha sobre o estado de Zeca. Ricardo não deixa Otávio levar Maria Rosa para saltar de parapent. Padre Bento e Norberto vão até a casa de Maria Rita para conversar com Antero sobre Zeca. Zeca pergunta para Terêncio se ele está interessado em Rosinha e deixa o peão confuso e envergonhado. Rosinha garante para Zefa que, se não se casar com Zeca, não se casará com mais ninguém. Zeca se irrita com Rosinha e Terêncio e os expulsa de seu quarto.
Terça-feira, 07/04/2009
Mariana quase cede
Terêncio se entristece ao perceber que Rosinha ama Zeca. Mariana garante para Antero que não irá deixar Maria Rita ir à casa do filho do diabo rezar por ele. Zeca confessa para Eleutério que está apaixonado, mas percebeu isso tarde demais. Maria Rita pede que Antero convença Mariana a deixá-la ir à casa de Zeca e revela para o pai que não consegue parar de pensar nele. Maria Rosa avisa para Ricardo e Otávio que eles devem criar uma boa estratégia de vendas na rádio para começar a ganharem dinheiro e pagar a dívida no banco. Aurora conta para Norberto sobre a visita de Geraldo. Aninha resolve que não irá mais pensar em Ricardo, Otávio e Maria Rosa. Aurora reclama para padre Bento da honestidade política de Norberto. Geraldo decide apoiar Vadinho na oposição política contra o prefeito e deixa todos espantados com a novidade. Terêncio diz para Zeca esquecer Maria Rita, pois ela nunca será dele. Maria Rita se angustia ao rezar para sua santa. Mariana considera as explicações de Antero para levar Santinha até o filho do diabo. Santinha se questiona sobre o motivo de sua atração pelo filho do diabo.
Quarta-feira, 08/04/2009
Antero procura Zeca
Rosinha fica arrasada quando Terêncio conta que Zeca pediu para ele buscar Santinha. Tobi canta um trecho de uma canção e não percebe que está sendo observado por Rosinha e Terêncio. Maria Rosa e Otávio pensam um no outro durante a viagem de volta para Paraíso. Padre Bento pede para Mariana não interferir nas escolhas de sua filha. Antero diz para Maria Rita esquecer Zeca, pois no estado em que ele se encontra não poderá ser seu marido. Zeca conta para Rosinha que Terêncio gosta dela e pede para ela não implicar mais com ele. Terêncio comenta com Tobi que Zeca lhe pediu para colocar Rosinha em sua garupa. Rosinha os surpreende e eles temem que ela tenha ouvido a conversa. Eleutério se lamenta com Zefa pelo que aconteceu com Zeca e vai até a casa de Antero pedir que deixe Santinha rezar por seu filho. Maria Rita diz para Antero que quer ver Zeca. Mariana decide levar Maria Rita até a casa de Zeca, pois acredita que o que aconteceu foi um castigo para o peão. Eleutério pede para Norberto avisar a Ricardo e Otávio que Zeca quer falar com eles assim que voltarem de viagem. Ricardo teme que Geraldo faça alguma coisa quando eles chegarem a Paraíso. Antero vai falar com Zeca.
Quinta-feira, 09/04/2009
Mariana leva Santinha à casa de Zeca
Antero avisa a Zeca que Maria Rita vai a sua casa rezar por ele e o deixa eufórico. Mariana está convencida de que o acidente de Zeca foi uma obra divina para provar a santidade da filha. Antero pede para que Eleutério retire o diabinho de casa antes de Maria Rita chegar. Zeca se entusiasma pensando em seu encontro com Maria Rita. Mariana diz a Antero que acredita que Santinha possa fazer um milagre se Zeca tiver se purificado. Zeca pede para Terêncio encontrar um jeito de ele ficar sozinho com Maria Rita. Maria Rosa, Otávio e Ricardo desembarcam na rodoviária de Paraíso. Jacira, Edith, Cleusinha e Nina fazem intriga para Aninha sobre Maria Rosa. Aurora questiona sua filha para saber o que aconteceu durante a viagem. Ricardo comenta com Otávio que Aninha ficou com ciúmes deles. Maria Rita e Zeca estão ansiosos para se encontrarem. Mariana exige que Santinha use o véu para cobrir seu rosto durante a visita. Eleutério decide não jogar seu diabinho fora e deixa Zefa aborrecida. Otávio se irrita com Aninha por falar mal de Maria Rosa. Norberto conta para Ricardo e Otávio sobre o acidente de Zeca e os deixa preocupados. Antero, Mariana e Maria Rita chegam à casa de Zeca e a beata pergunta para Eleutério se ele tirou o diabinho de dentro de casa.
Sexta-feira, 10/04/2009
Zefa sente vergonha de Eleutério
Eleutério afirma para Mariana que nunca teve um diabinho em casa. Terêncio pede que Maria Rita vá sozinha ao encontro de Zeca, mas sua mãe se irrita e nega o pedido. Zeca decide que não quer mais ver ninguém e manda todos embora de sua casa. Eleutério fica furioso e vai tirar satisfações com o filho. Mariana garante para Antero que Maria Rita não irá mais voltar à casa de Zeca. Zefa fica bastante envergonhada quando descobre que Eleutério sabe sobre seu segredo, mas é confortada pelo fazendeiro. Rosinha vê a cena e fica curiosa. Ricardo e Otávio não conseguem dormir pensando no que irão dizer para Zeca quando o encontrarem. Maria Rita diz para Antero que não quer mais pensar em Zeca, pois Mariana nunca irá deixá-la viver sua vida. Aninha fica boquiaberta com a resposta que Maria Rosa lhe dá, quando ela pergunta sobre o hotel em que ficou no Rio de Janeiro. Mariana conta para padre Bento o que aconteceu na casa de Eleutério e pede que ele converse com a filha. Antero manda Maria Rita se vestir para ir até a casa de Zeca. Zefa briga com Tobi por ter revelado seu segredo. Rosinha fica perplexa ao ouvir Zeca incentivando Eleutério a ficar com Zefa.
Sábado, 11/04/2009
Zeca tira o véu da Santinha
Zeca tenta se explicar, mas Rosinha não se interessa e avisa que Ricardo e Otávio vieram lhe fazer uma visita. Antero e Maria Rita se apressam para ir à casa de Zeca. Padre Bento conversa com Mariana sobre o que aconteceu na casa de Eleutério. Ricardo e Otávio revelam para Zeca que venderam seu berrante para Zuleika e ele fica apreensivo, pois não quer que ela o encontre. Zeca confessa para seus amigos que está apaixonado por uma santa e por isso foi castigado. Rosinha fica pasma ao ouvir por que Zefa cheira as camisas de Eleutério. Eleutério se culpa por pensar em Zefa. Mariana estranha que a casa esteja vazia e fica inconformada ao perceber que Antero e Maria Rita não estão na fazenda. Ricardo e Otávio contam para Zeca sobre a rádio e explicam por que o prefeito tirou Eleutério da sociedade. Terêncio vê Antero e Maria Rita na estrada da fazenda e corre para avisar Zeca. Eleutério os recebe e manda Rosinha acompanhar Maria Rita até o quarto de Zeca. Santinha começa sua reza e Zeca fica hipnotizado olhando para ela. Antero diz para Eleutério que não acredita que a filha possa fazer milagres. Mariana reza para sua santa pedindo proteção para sua filha. Zeca descobre o rosto de Maria Rita e os dois ficam perturbados quando seus olhares se cruzam novamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)