Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2015 08:55

A semana da novela O Rei do Gado

Redação

No capítulo 086, 11 de maio – Senador Caxias diz para Rosa que vai falar para Bruno que ela recusou o convite para madrinha do casamento. Suzane discute com Orestes. Julia humilha Luana e ela pensa em Geremias. Rafaela e Otávio falam sobre a herança. Geremias começa a desconfiar de Rafaela. Bruno diz que Luana vai ser uma noiva linda. Advogado explica para Léia que ela vai ter que vender a fazenda. Ela liga para Bruno e ele diz que vai tentar reverter o negócio. Bruno fala mal dos Berdinazi e Luana fica chocada. Luana diz que quer a herança do tio Geremias. Luana diz para Marcos que quer telefonar para o tio. Bruno liga para a fazenda, Judite atende e chama Geremias. Ela combina um encontro com o tio no aeroporto

No capítulo 087,  12 de maio – Luana fala para Bruno que vai para a fazenda do tio e volta. Bruno fala que se ela for é para não voltar. Marcos tenta convencer Luana a ficar. Bruno manda Dimas levá-la ao aeroporto. Detetive Clovis encontra com Orestes para falar de Ralf. Marita procura Ralf na casa de Léia. Lia visita ônibus de Pirilampo e Saracura. Dimas conta para Bruno que Luana foi calada até o aeroporto. Lia se despede de Bruno e viaja com Pirilampo. Judite recebe Luana com alegria e Geremias comemora. Luana não aceita ajuda de Judite. Marcos fala para Léia que Lia viajou com Pirilampo. Bruno avisa Donana que não vai ter casamento. Bruno se preocupa com o filho de Luana. Luana ajuda Judite. Rafaela e Otávio conversam sobre Luana. Julia avisa Bruno que precisa desmarcar o casamento. Geremias dá um relógio para Luana. Geremias diz que vai acabar com os Mezenga e Luana fica triste. Bruno viaja sem rumo.

No capítulo 088,  13 de maio – Liliana manda Chiquita avisar o pai que não vai ter casamento. Bruno chega na fazenda do Araguaia e desabafa com os amigos. Geremias promete contratar uma professora para Luana. Marcos se preocupa com Bruno. Geremias sente o bebe de Luana. Geremias manda Judite jogar fora o enxoval do bebe. Chiquita tenta seduzir o Senador. Detetive Clóvis liga para Léia e pergunta por Ralf. Marcos fala para Léia reconhecer o corpo encontrado na praia. Bruno pesca no Araguaia. Luana mostra roupas de bebe para Judite. Léia não reconhece o corpo. Marcos fala com Léia pelo telefone sobre a morte de Ralf. Suzane discute com Marita. Clóvis ouve conversa de Suzane e Orestes. Liliana encontra Marcos e eles discutem a paternidade do filho. Marcos chama Liliana para jantar. Judite conta segredos de Rafaela para Luana. Geremias ouve conversa de Luana. Marcos é gentil com Liliana. Eles se divertem e Rosa se preocupa com a demora da filha.

No capítulo 089, 14 de maio – Marcos escreve um documento reconhecendo que é pai do filho de Liliana. Bruno fala de Lia para Donana e cuida do gado. Marcos manda Dimas entregar o documento para Liliana. Rosa não recebe carta de Marcos. Senador beija Chiquita e pede desculpa. Detetive Clóvis leva Marita para reconhecer corpo do afogado. Ela garante que não é o Ralf. Marita visita Léia e conta que Ralf não está morto. Marcos encontra Liliana e entrega a carta. Liliana se emociona. Rosa discute com Marcos. Rafaela pergunta de Luana para Judite. Léia tranquiliza Marcos. Bruno fala com Marcos e diz que não sabe quando vai voltar. Geremias diz que vai trocar o sangue do filho de Luana e ela fica irritada. Léia convida Marita para jantar. Luana sofre com ódio entre Mezengas e Berdinazes. Chiquita faz jantar especial para o Senador. Ele reclama e Chiquita sofre. Judite fala para Luana pensar no seu filho. Geremias convida Luana para comprar um berço. Zé do Araguaia fala que o filho de Bruno vai herdar fortuna do Berdinazi. Marcos cuida dos negócios. Clóvis conta para Orestes que o corpo não foi reconhecido. Luana mostra novo enxoval para Judite. Luana descobre que o primeiro enxoval sumiu e ameaça ir embora. Geremias acalma Luana.

No capítulo 090, 15 de maio – Geremias pede para Luana esquecer Bruno. Bruno conversa com Zé do Araguaia sobre Luana. Marcos conversa com Dimas sobre Geremias. Luana diz que Bruno ia comprar uma fazenda pra ela e Geremias diz que ela vai herdar tudo dele. Rafaela e Tavinho se preocupam. Luana ajuda Judite a arrumar a casa e encontra as roupinhas do bebe no quarto de Geremias. Luana pensa que Geremias irá matar seu filho quando nascer por ser um Mezenga. Marcos liga para Bruno e diz que Léia pediu para que ele esteja presente quando ela assinar a venda da fazenda. Judite briga com Geremias sobre as roupinhas e ele não entende nada. Geremias e Luana conversam sobre as roupas. Geremias planeja algo contra Rafaela. Marita chega a casa de Leia e fala que a mãe do Ralf vai chamar a polícia para achar ele. Léia diz que Ralf esta vivo e morando no Uruguai com o dinheiro que roubou. Bruno embarca para São Paulo. Luana pede para ir com Geremias para São Paulo. Donana se preocupa com o sumiço do filho. Bruno acha o menino dentro do avião e decide leva-lo com ele. Geremias e Luana embarcam para São Paulo. Rafaela fica enciumada. Bruno manda seus funcionários cuidarem do menino enquanto ele vai para São Paulo. Zé do Araguaia se preocupa. Bruno e Marcos chegam na casa de Léia. Léia fala para Bruno que Ralf a roubou. Zé do Araguaia diz a Donana que não achou o filho. Bruno e Léia chegam a audiência e Geremias se irrita. Bruno provoca Geremias. Bruno e Luana se encontram. Luana vai embora com Geremias. Geremias leva Luana para comprar o berço. Luana e Geremias jantam juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)