Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela O Profeta

Globo - 14 de janeiro de 2007 - 06:56

Segunda-feira, 15/01/2007

Exército do bem

Piragibe agradece a televisão que Clóvis lhe deu de presente. Teodora e Hilda disputam a companhia de Piragibe. Henrique fica ciumento quando Ester aceita o convite do delegado para assistir ao programa Gala com as Estrelas pela televisão na delegacia. Tainha sorri para Teresa e Gisele se mete no meio. Flávio Leite apresenta o profeta em seu programa. Marcos começa a falar sobre Clóvis, quando ele entra com Sônia no auditório. Marcos esbraveja, mas seu som é cortado. Paulito, Henrique, Gilberto e Camilo retiram Marcos do palco. Flávio avisa Marcos que, se ele fizer escândalo e desmascarar Clóvis, ele acabará com a sua carreira. Gisele avisa Teresa que Tainha é seu noivo. Marcos volta ao palco e se emociona ao se lembrar dos primeiros sonhos e da morte do irmão. Sônia abaixa os olhos quando ele se lembra de tê-la salvado de um afogamento. Sônia chora quando Ruth diz no palco que o casamento deles será em breve. Clóvis fica furioso. Carola conta para Sônia que Marcos vai se casar porque Ruth está grávida e que Marcos pretendia denunciar Clóvis no programa. Sônia comenta o desaparecimento de Filomena e do diário, e Carola jura que vai encontrá-lo. Carola e Arnaldo vão à casa de Tainha e pedem ajuda a todos para invadir a casa de Clóvis.

Terça-feira, 16/01/2007

Amadeu quer vingança

Marcos move pequenas bolas com sua mente. Klaus e Dr. Michel se decepcionam com Marcos por ele usar o exame de telecinese como atração de circo. Sob o comando de Carola, Dedé, Tainha, Gisele, Rúbia, Ernesto, Edite, Jonas, Fabiano, Neusa e Afrânio vasculham a casa de Clóvis. Rúbia intui que a casa tem um cofre. Carola passa um bilhete para Marcos pedindo que revele o segredo do cofre pela televisão. Marcos passa os números no ar, de forma que ninguém perceba que é o segredo de um cofre. Todos comemoram quando encontram o diário. Clóvis se lembra das palavras de Marcos e tem certeza que é o segredo do seu cofre. Piragibe defende Clóvis quando Teodora e Hilda falam que Sônia está sofrendo. Carola dá de cara com Clóvis, que arranca o diário de suas mãos. Marcos briga com Clóvis. Clóvis ameaça Sônia e manda que eles devolvam o diário. Marcos devolve, mas exige que Sônia vá embora com ele. Clóvis mantém a ameaça a Sônia, que garante que é feliz com o marido. Clóvis tranca Sônia. Arnaldo abraça Carola ao ver que ela está bem. Amadeu pede a Marcos que mande o delegado investigar o desaparecimento de Filomena. Marcos tem uma visão e descobre que Amadeu está na casa de Clóvis somente para se vingar.

Quarta-feira, 17/01/2007

Sônia está grávida

Amadeu nega. Marcos, Arnaldo e Carola denunciam Clóvis para o delegado. Clóvis folheia o diário, relembra momentos com Laura e não consegue queimá-lo. Ele ouve uma música e acusa Sônia, mas ela jura que nem sabe tocar piano. Tainha e Henrique se desentendem. Ruth comemora o sucesso de Marcos. Camilo beija Carola. Arnaldo vê e fica triste. Marcos manda Camilo se afastar de Carola. Clóvis dá um caderno igual ao de Laura para Sônia para que ela escreva um diário. Carola sonha ser disputada por Camilo, Marcos e Arnaldo. Lia dá uma barriga falsa para Ruth. Alceu quase flagra Ernesto e Miriam. Três meses se passam. Marcos vai estrear seu quadro no programa de TV. Ruth fala que se casará no dia seguinte. Marcos tem uma premonição sobre o bebê de Baby. Tony discute com Baby e sai. Alceu dá o emprego de Tony na lanchonete. Wanda provoca Tony. Clóvis diz a Ester que, se Carola não for demitida, Analu sairá do colégio. Baby passa mal e é levada para o hospital. Marcos pede a seu guia que proteja Baby. Carola vê Ruth com a barriga falsa. Sônia descobre que está grávida e Joana manda que ela não conte a Clóvis.

Quinta-feira, 18/01/2007

Baby dá à luz

Joana conta que Clóvis é estéril. Dedé se preocupa quando Piragibe diz que vai visitar Sônia. Tony avisa a mãe que o bebê está nascendo. O delegado conta a Carola que Clóvis internou Filomena em um asilo. Carola tira Arnaldo da loja. Clóvis vê os dois saindo com o delegado. O guia de Marcos fica junto dos médicos na hora da cesariana de Baby. Um jovem reencarna no bebê. O guia avisa Marcos que a criança que nasceu e vai ajudar seus pais. O médico avisa que a criança inspira cuidados. Natália se irrita ao ver Benjamim na prova. Gilda desmascara Natália e conta que ela é bolsista e filha de Dedé. Hilda promete bolsa para Zeca e Marília se eles pararem de trabalhar na feira. Ernesto foge, quando Alceu chega em casa, e é preso por estar sem roupa na rua. Piragibe anima Natália. Carola descobre que não é Filomena que está internada. Piragibe exige ver a filha. Clóvis reage espantado ao ver Sônia fora do sótão, mas abre um sorriso para o sogro. Joana diz a Clóvis que foi obrigada a abrir a porta. Ele decide trocar a fechadura do sótão. Clóvis fica feliz ao ver o diário que Sônia está escrevendo e a tranca de novo. O guia diz que a criança de Sônia vai vingar e se chamar Daniel.

Sexta-feira, 19/01/2007

Camilo, o sedutor

Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual. Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadeira. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora. Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem . Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado. Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta. Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.

Sexta-feira, 19/01/2007

Suma com Carola!

Uma luz intensa emana do ventre de Sônia e em seguida desaparece com o guia espiritual. Baby e Tony choram abraçados ao verem o bebê, que se chama João, na incubadeira. Teodora promete fazer uma novena. Tainha empresta a imagem de uma santa a Teodora. Dedé cede uma imagem nova e guarda a de Edite. Edite passa mal ao saber que Tainha emprestou a santa sem tirar o diamante que guardava dentro da imagem. Clóvis disfarça a surpresa quando Moreira fala que Filomena não está mais no asilo. Henrique ouve quando Marcos diz a Flávio que a filha de Teresa está viva. Flávio conta para Henrique sobre o caso que teve com Teresa. Arnaldo fica enciumado porque Carola tem esperanças de reconquistar Marcos. Clóvis fica furioso com Moreira e por telefone ordena a uma misteriosa pessoa que encontre Filomena antes do delegado. Teresa fica chateada com Henrique quando diz que ela teve muitos namorados. Henrique pede a Ester que lhe dê uma nova chance. Rebeca sorri feliz quando Ester não aceita a proposta. Baby tem alta. Carola ameaça Ruth. Ruth manda que Camilo suma com Carola até o casamento e dobra o dinheiro que lhe prometeu. Camilo sai com Carola e convida-a para ir para à sua casa.

Sábado, 20/01/2007

Lia tenta internar Carola

Henrique vê Carola e Camilo entrando abraçados em casa. Todos se unem na casa de Piragibe para a novena. Natália não gosta quando Benjamim pega a sua mão. Teresa chora. Arnaldo reage ao ouvir Henrique contar que viu Carola com Camilo. A platéia do estúdio de televisão aplaude Marcos. Clóvis despeja um pó na comida de Sônia, que sente fome, mas não come. Arnaldo vai à casa de Camilo e o encontra com Carola. Arnaldo se desentende com Camilo e vai embora. Carola corre atrás dele, que arranca com o carro. Marcos tem um pressentimento em pleno palco. Arnaldo volta e leva Carola para casa. Tainha e Edite pegam a santa, mas não encontram o diamante. Dedé pega a imagem em seu quarto e todos rezam. Carola diz a Lia que vai contar a verdade a Marcos. Lia discute com a filha, tranca-a e chama o sanatório para interná-la. Tarcísio insiste em Marcos parar de misturar espiritualidade e dinheiro. Marcos tem uma visão de alguém em perigo e acha que é Sônia. Carola tenta fugir pela sacada. Joana leva comida para Sônia. Clóvis flagra-a com a bandeja na mão. Carola fica pendurada na sacada. Os enfermeiros entram na casa avisando a Lia que Carola vai pular.

SIGA-NOS NO Google News