Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Negócio da China

Globo - 26 de outubro de 2008 - 06:15

Segunda-feira, 27/10/2008
Edilza rouba o colar

Júlia e Diego conversam sobre a possibilidade do pai biológico do rapaz não querer se aproximar dele. Diego afirma que está preparado para qualquer situação. Aldira e Lucivone comentam que não estão gostando da idéia de trabalhar na loja aos domingos. Edilza rouba o colar de dragão que Lucivone guardou na gaveta. Abigail aceita o convite de Adriano para jantar. Jasão e Suyan se desentendem e ele diz que o kung fu é mais importante para ela do que o casamento dos dois. Lucivone percebe que o colar foi roubado e faz um escândalo. Edilza aproveita a confusão e joga o colar na sacola de Semíramis, que comprou uma lingerie na loja. Flor de Lys conta para Theo e Heitor que perdeu o colar. Ela diz para os dois que acha que o pen-drive guarda algo especial. Tia Saudade pergunta a Flor de Lys se ela já descobriu o segredo. Desesperada, Dalva faz uma promessa para que sua filha, Stelinha, volte para casa. Ela promete nunca mais voltar a cantar. Edmar resolve colocar o restaurante em ordem. Suzete fala para a filha, Lívia, que Heitor não é um homem ambicioso e que seu futuro não será nada promissor. Suzete pede para Lívia decida o dia em que sairá de casa para que possa alugar seu quarto. Augusta consola Denise, que volta de São Paulo desolada por causa do rompimento com Mauro. João explica para Flor de Lys e Lívia que acha que o chinês jogou o colar na sacola de Aurora e que invadiu a casa deles em Lobão da Beira. Belarmino vai pegar o dinheiro para dar a Semíramis e percebe que foi roubado. Aldira e Lucivone falam para Edilza que Luli gosta de Zé Boneco. Edilza beija Zé Boneco, que se recusa a sair com ela. Aurora fica apavorada ao rever Liu, que desaparece logo em seguida. Aurora desmaia.



Terça-feira, 28/10/2008
Joelma planeja golpe com Mauro

Aurora desperta e conta para João que viu o chinês do aeroporto no Parque das Nações. Heitor comenta com Heraldo que há algo estranho no colar que João deu de presente a Lívia. Belarmino quer saber quem roubou seu dinheiro. Celeste salva Carminda se acusando de ter feito o roubo. Celeste mostra a Belarmino as fotos que fez com o dinheiro. Belarmino rasga as fotos. Adriano e Abigail chegam para jantar no mesmo restaurante onde estão Júlia e Diego. Adriano e Júlia trocam olhares. Edmar pede a Alaor para ver as finanças do El Chaparrito. Alaor pede que Maralanis invente alguma desculpa para justificar o sumiço do dinheiro reservado para a hipoteca. Luli fica feliz por ter a companhia de Zé Boneco no caminho para casa. Joelma diz para Mauro que Matilde é a responsável por Antonella ainda não ter se tornado a herdeira do escritório. Joelma diz para Mauro seduzir Matilde, fazendo com que ela se apaixone por ele novamente. Adriano e Abigail relembram os momentos felizes do casamento. Semíramis exibe o colar de dragão. João diz que o colar é de Aurora e o recupera. Myrna recusa o convite de Ramiro para jantar. Mauro vai à casa de Evandro dizer que desistiu de defender o laboratório. Mauro mente sobre seu casamento, dizendo que está em crise com Joelma. Ele aproveita a chance para elogiar a beleza de Matilde. João dá o colar para Aurora. Augusta fala para Júlia que Denise não está bem de saúde. Lívia e Heitor se divertem escolhendo móveis para a nova casa. Diego encontra uma pasta com a identificação: "Doadores voluntários - calouros - faculdade de direito - 1975".



Quarta-feira, 29/10/2008
Denise grávida?

Diego conta a Antonella que o pai dele deve ter sido calouro da faculdade de direito em 1975. Antonella lembra que foi o ano em que Mauro e Adriano entraram na faculdade. Augusta fica preocupada ao ver que Denise passa mal. Luli se recusa a assinar o documento em que se compromete a ser fiadora de Heitor no aluguel do apartamento. Heitor lamenta que Luli não entenda seu amor por Lívia e afirma que vai procurar ajuda. Carminda confessa a Belarmino que roubou o dinheiro para dar a Celeste. Belarmino diz que vai criar os filhos do modo como aprendeu em Portugal. Alaor e Maralanis mentem para Edmar dizendo que os livros com as finanças do restaurante estão com os contadores. Belarmino coloca Celeste para trabalhar na cozinha da padaria. João resolve falar com Flor de Lys para descobrir o que há no colar. Joelma mente para Matilde e diz que está triste com a crise no casamento com Mauro. Lívia tranqüiliza Heitor dizendo que eles vão conseguir solucionar o problema do fiador para o apartamento. Suzete avisa a Lívia que os problemas com Heitor apenas começaram. Luli sonha que está beijando Zé Boneco. Isidoro comenta com Nereu, Aldira, Lucivone e Lausanne que escutou João dizer que o colar vale muito dinheiro. Edilza invade o quarto de Zé Boneco, que está dormindo. Maralanis diz a Edmar que nunca deixou de ser sua mulher. Aldira pede para Isidoro tentar pegar o colar de João. Júlia diz a Denise que ela está com sintomas de gravidez.



Quinta-feira, 30/10/2008
Mauro desconfia que Adriano seja pai de Diego

Augusta e Júlia incentivam Denise a tomar coragem para criar o filho sozinha. Belarmino e Semíramis se beijam. Belarmino diz a Semíramis que não quer assumir a paternidade de Tamuz. Odilon flagra Edilza no quarto de Zé Boneco. Edilza assume que entrou no quarto para ficar perto de Zé Boneco. Heraldo e Myrna jantam juntos. Diego conta para Antonella que a identificação de seu pai biológico é "Vermelho 2274". Ela se compromete em ajudá-lo. Júlia aceita ser a fiadora de Heitor e Lívia. João diz a Tozé que vai precisar da ajuda dele e de Flor de Lys para acessar o conteúdo do pen-drive. Mauro diz para Joelma que há uma possibilidade de que Diego seja filho de Adriano. Joelma fica preocupada com a idéia de Adriano ter um sucessor. Antonella pede a Mauro que providencie uma lista com os nomes dos calouros da faculdade de direito de 1975. Joelma orienta Mauro a apagar o nome de Adriano da lista. Zé Boneco flagra Maralanis saindo do restaurante à noite com os livros de contabilidade do El Chaparrito. Maralanis pede para Alaor sumir com os documentos. Zé Boneco diz a Maralanis que não mentirá para Edmar se ele perguntar sobre os livros. Myrna dá um beijo em Heraldo. Heitor e Heraldo conversam sobre a dificuldade de Luli em aceitar que os filhos se distanciem dela. Luli escuta a conversa dos filhos. Abigail diz a Olímpia que acha improvável que Joelma e Mauro estejam se separando. Augusta aconselha Denise a contar para Mauro que está grávida. Denise não atende aos telefonemas de Mauro. Tia Saudade acorda de repente e percebe que está sendo observada por Liu.


SIGA-NOS NO Google News