Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Morde e Assopra

19 de junho de 2011 - 07:33

Segunda, 20 de junho
Pimentel volta para Preciosa e marca um encontro com Naomi. Salomé descobre que foi enganada por Zariguim. Natália questiona Marcos por vasculhar a casa e ele revela que está procurando Zariguim. Pimentel guarda a pasta de Salomé na delegacia achando que é o seu relatório. Minerva proíbe Isaías de ir sozinho ao Instituto dos Dinossauros. Abner desconfia que Celeste seja comparsa de Josué e Hortência promete investigar. Naomi se encontra com Pimentel e ele a chantageia. Salomé vai atrás de Naomi na casa de Ícaro. Pimentel é atacado e cai.

Terça, 21 de junho
Naomi volta para casa sem ser vista. Natália acha Zariguim, mas esconde o robô de Marcos. Salomé sonda Marcos para saber se deram falta das joias. Naomi-robô toca piano sem parar e a verdadeira Naomi se irrita. Janice e Roney questionam o sobrinho sobre o assassinato do delegado. Rafael faz exames e o médico pede a Ícaro que fique no Rio de Janeiro aguardando os resultados. Cristiano e Abelha namoram. Hortência chama Celeste à fazenda e arma uma cilada para ela. Salomé liga para Naomi e pede que ela vá a sua casa. Salomé diz a Naomi que descobriu seu segredo.

Quarta, 22 de junho
Dulce pede dinheiro a Guilherme para pagar o aluguel. Salomé exige que Naomi a ajude a tomar a casa de Ícaro em troca de não contar seu segredo. Celeste confessa que armou para Júlia e Abner ouve. Júlia e Abner reatam. Efraim descobre que Guilherme está contrabandeando comida para o SPA. Natália pede que Dulce cuide de Zariguim. Raquel suspira por Élcio e Tonica fala que ela se apaixonou por um fantasma. Júlia e Abner resolvem esconder de todos que estão juntos. Cristiano pede Abelha em casamento. Minerva e Alice denunciam Guilherme para Augusta.

Quinta, 23 de junho
Dulce pede para Zariguim se esconder de Guilherme. Efraim revela que Guilherme está contrabandeando comida e Duda decide falar com Minerva. Cristiano conta para Júlia que se casará com Abelha. Júlia comenta com Abner sua suspeita de que Salomé esteja procurando algum tesouro na fazenda. Xavier diz a Wilson que Pimentel esteve com uma mulher no dia de sua morte. Duda alerta Minerva e Alice que Guilherme levará comida para o SPA e elas planejam um flagrante. Júlia recebe um recado de Márcia e avisa a Guilherme que ela está voltando para Preciosa.

Sexta, 24 de junho
Júlia avisa que Márcia está tendo uma gravidez difícil e Guilherme pede que ela não conte para Dulce. Palmira estranha o fato de Naomi não chamar Rafael de filho. Guilherme encontra Zariguim e conclui que pode conseguir dinheiro com o robô. Guilherme vende Zariguim para Everton. Minerva e Alice denunciam Guilherme novamente para Augusta. Alice descobre que Guilherme engravidou Márcia e se desespera. Dulce nota que Zariguim sumiu e acha que ele voltou para casa. Júlia leva Dulce para ver Márcia, que revela estar grávida de Guilherme.

Sábado, 25 de junho
Dulce se anima com a ideia de ser avó. Lídia questiona o comportamento de Tiago e o instiga a querer mudar. Lavínia diz a Tiago que ama Fernando e Dora ouve. Minerva procura Wilson para prender Guilherme, mas o delegado avisa que não pode. Leandro pede a Naomi para voltar a ser seu jardineiro e ela concorda. Naomi compra bijuterias para que Ícaro não perceba que ela perdeu suas joias. Xavier visita Elaine/Élcio e a convida para sair. Guilherme rejeita o filho que Márcia está esperando e Dulce se revolta.

SIGA-NOS NO Google News