Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2011 07:13

A semana da novela Morde e Assopra

Segunda, 11 de julho
Júlia arma um plano com Abner para desmascarar Celeste. Xavier provoca uma confusão no restaurante e Roney ameaça expulsá-lo. Natália sugere a Marcos que eles morem sozinhos e ele alega que não pode abandonar sua mãe. Ícaro considera passar a casa para o nome de Naomi para tranquilizar Rafael. Júlia marca uma consulta para Celeste com o Doutor Eliseu. Isaías é pressionado por Virgínia a se casar com ela e se irrita. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Abner leva Celeste ao consultório do Doutor Eliseu e exige que ela faça um exame.

Terça, 12 de julho
Celeste se recusa a fazer o exame e Abner ameaça não casar. O teste de gravidez de Celeste dá positivo e ela se surpreende. Júlia e Abner se separam. Aquiles avisa Herculano que o juiz marcou a audiência para decidir sobre a guarda de Amadeu. Xavier avista Élcio no café e o reconhece como o fugitivo procurado. Everton surge no Instituto dos Dinossauros com Isaías e questiona Virgínia sobre a saída de cargas do local. Tânia comenta com Isaías que os ossos do Instituto estão indo para a China. Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida.

Quarta, 13 de julho
Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Lilian estraga o vestido de Alice, que fica furiosa e humilha a empregada. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando. Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

Quinta, 14 de julho
A juíza aceita que Dulce solicite a guarda do neto. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar. Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

Sexta, 15 de julho
A juíza entrega a guarda de Amadeu para Dulce. Celeste e Abner vão à igreja marcar o casamento. Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado. Cristiano suspeita que Virgínia tenha outro namorado além de Isaías. Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.

Sábado, 16 de julho
Alice vai comprar cocada e humilha Guilherme. Inês se irrita com a arrogância de Alice. Élcio aparece na fazenda para ver Raquel. Xavier cruza com Élcio vestido de Elaine voltando da fazenda de Abner e é enganado pelo farsante. Naomi apresenta Amanda para Ícaro. John e Cristiano cobram de Wilson informações sobre Virgínia. Virgínia pede carona na estrada para voltar a Preciosa. Celeste arma uma cilada para a cunhada e Marcos flagra Josué no quarto com Natália. Amanda acirra a inimizade entre as duas Naomis. Dulce e Guilherme vão buscar Amadeu no hospital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)