Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2011 07:01

A semana da novela Morde e Assopra

Segunda, 30 de maio
Dulce conversa com Guilherme e descobre as mentiras do filho. Naomi conta para Ícaro que Rafael teve uma enfermeira chamada Amanda. Pimentel revela a Ícaro que tem novidades sobre Naomi. Leandro procura Naomi e pergunta se ela tem uma irmã gêmea. Dulce sugere que Guilherme procure emprego de faxineiro. Alice desperta no hospital e pergunta por Guilherme. Minerva manda prender Guilherme. Júlia avisa a Dulce que Guilherme foi preso.

Terça, 31 de maio
Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto. Lílian visita Alice e é humilhada. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para tentar descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

Quarta, 1º de junho
Salomé compra a casa de Dulce e a faxineira se oferece para alugar o imóvel. Dulce pede a Marcos um emprego para Guilherme no café. Dulce tira Guilherme da cadeia e ele critica a mãe por ter vendido a casa onde eles moravam. Salomé aparece na fazenda para ver Tonica e Abner estranha. Salomé tenta raptar Zariguim e cai em uma armadilha. Guilherme começa a trabalhar no café. Josué conta para Salomé que Ícaro lhe fez perguntas sobre a acusação contra Júlia. Alice vai ao café com Inês e vê Guilherme.

Quinta, 2 de junho
Alice diz a Renato que se vingará de Guilherme. Salomé conversa com Naomi e pede que ela despiste Ícaro sobre a história do incêndio de Abner. Naomi tenta descobrir com Salomé se há outra entrada para o laboratório de Ícaro. Alice conta para a mãe que encontrou Guilherme no café de Marcos e Minerva ameaça fechar o estabelecimento. Guilherme fala para a mãe que foi humilhado por Alice no café e se recusa a voltar a trabalhar como garçom. Minerva finge que perdeu seu anel e pede para revistar a bolsa de Lílian.

Sexta, 3 de junho
Alice ouve a mãe dizer que tem um segredo. Júlia vai atrás de Josué com Ícaro e pressiona o segurança a revelar por que está querendo prejudicá-la. Herculano conta que Abner preservou o nome de Júlia quando denunciou Josué pelo incêndio. Josué insinua que tem costas quentes e Xavier revela para Júlia que viu o segurança conversando com Minerva antes e depois do incêndio. Alice surge no café e arma outra confusão com Guilherme.

Sábado, 4 de junho
Guilherme é demitido do café. Ícaro promete conseguir um emprego para Júlia e ela se anima. Cristiano alerta Júlia de que a pessoa que a incriminou queria separá-la de Abner e ela suspeita de Celeste. Leandro vai à casa de Ícaro e Naomi pede que ele a ajude a entrar no laboratório do marido. Dulce pede que Marcos devolva o emprego de Guilherme no café e Natália apoia. Guilherme se recusa a voltar a ser garçom e Dulce impõe que ele venda cocada na praça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)