Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Malhação

26 de junho de 2011 - 05:24

Segunda, 27 de junho
Lúcio ameaça revelar a gravação da conversa entre Pedro e Tereza se o DJ não sair do colégio. Depois de conversar com Pedro, Catarina passa a acreditar na fofoca que está rolando no colégio. Lúcio manipula Laura para que ela confirme que viu Pedro abraçando a diretora do colégio. Lúcio pressiona Pedro a inventar logo uma desculpa para sair do colégio. Guilherme pergunta se Catarina está com ciúmes do ex-namorado. Pedro revela seus sentimentos para Tereza.

Terça, 28 de junho
Pedro insiste na mentira para conseguir que a diretora o transfira de colégio. Catarina confirma que está com ciúmes do ex-namorado e Guilherme se enfurece. Catarina vê Pedro entrar no carro de Tereza e fica indignada. Tereza conta para Odilon que Pedro vai sair do colégio por ter confessado gostar dela. Pedro diz ao irmão que vai sair do colégio. Guilherme examina Flavinho e diz que o ferimento foi leve. Romero pega o celular de Lúcio e acidentalmente envia para todos os alunos a edição da gravação da conversa entre Tereza e Pedro.

Quarta, 29 de junho
Sabendo da gravação, Tereza pede para Pedro explicar sobre a combinação que Lúcio fez com ele. Os alunos se dividem com opiniões sobre o suposto caso entre Tereza e Pedro. Theo pede para Catarina convencer o irmão a desistir de sair do colégio. Pedro beija Catarina. Kátia diz a Railda que gosta de Theo, mas não como irmão. Catarina vê o mural de recortes e fotos de Raquel no quarto de Pedro e questiona se ele quer sair do colégio para continuar procurando a ex-namorada.

Quinta, 30 de junho
Lúcio diz a Pedro que só entregará a gravação completa de sua conversa com Tereza se ele for embora do colégio. Guilherme acompanha Catarina na busca por Laura. Pedro segue o conselho de Catarina e pede para ir à reunião de pais com Tereza. Laura entrega para Catarina a cópia da gravação de toda a conversa que Tereza teve com Pedro. Tereza encerra a reunião dizendo que vai deixar o colégio e Catarina aparece com a prova de que nada aconteceu entre Pedro e a diretora.

Sexta, 1º de julho
Catarina mostra a gravação completa da conversa entre Pedro e Tereza e todos os pais desculpam-se com a diretora do colégio. Pedro agradece a ajuda de Catarina. Guilherme chega convidando Catarina para lanchar e deixa o DJ com ciúme. Pedro pensa em Catarina. Kátia pede para Theo ajudá-la a estudar e confessa que acha estar apaixonada por ele. Iara pede para Milton não renovar o contrato de Maicon com o Nacional.

SIGA-NOS NO Google News