Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2011 07:39

A semana da novela Malhação

Segunda-feira

Pedro e Catarina se encaminham para o encontro com Raquel. Railda conta para Geraldo e Lurdes o que aconteceu entre Theo e Kátia. Pedro espera Raquel enquanto Lúcio o observa à distância. Lorelai avisa a Maicon que Babi foi para a casa de sua tia. Raquel avista Pedro, mas vai embora depois de receber um telefonema. Maicon decide ir atrás de Babi. Lúcio avisa a seu comparsa que eles só irão embora depois que Raquel aparecer. Babi sente fortes dores e Dora a ajuda. Theo pede para Kátia ficar longe dele. Iara pergunta por Maicon para Dona Zica. Geraldo e Lurdes se desentendem com Theo por ter beijado Kátia. Catarina consola Pedro. Maicon consegue chegar à casa da tia de Babi e a encontra em trabalho de parto. O carro quebra e Pedro e Catarina saem a pé pela estrada para tentar encontrar Babi. Lúcio acredita que o casal está indo atrás de Raquel. Babi diz a Maicon que ele terá que fazer o seu parto.

Terça-feira

Babi sente fortes dores e Maicon não sabe o que fazer. Pedro e Catarina chegam a um galpão e Lúcio fica à espreita do lado de fora com seu comparsa. Guilherme chega à casa da tia de Babi. Pedro e Catarina se beijam. Guilherme começa a fazer o parto de Babi. Iara chega com Dora e dois enfermeiros à casa da tia de Babi e tenta dispensar Maicon no caminho para o hospital. Dona Zica se preocupa com o neto. Maicon tranquiliza Babi quando ela acorda na clínica. Kátia tenta se aproximar de Theo e ele se afasta, deixando-a sozinha. Lúcio se irrita com Marcos. Iara afirma que não permitirá que Maicon e Babi criem o bebê.

Quarta-feira

Maicon fica brabo com Iara. Eric surpreende Josiane com seu comportamento compreensivo. Catarina não deixa Pedro beijá-la por causa de Guilherme. Babi sofre, temendo que Iara fique com seu filho. Raquel surpreende Lúcio na rua e ameaça contar tudo que sabe a seu respeito se ele não ajudá-la a retomar sua vida. Eric tenta impedir que Josiane aceite um trabalho como modelo. Vera se preocupa com a viagem de Tereza com Odilon. Duda aconselha Josiane a dizer que vai terminar com Eric para conseguir fazer o que quer. Iara tenta convencer Babi de que ela não tem condições para cuidar de seu filho. Catarina conta para Lorelai que ela e Pedro se beijaram. Maicon leva Dona Zica para a quimioterapia. Guilherme flagra Catarina e Pedro conversando. Kátia vê Lúcio no beco com dois rapazes de aparência suspeita. Theo fica incomodado ao chegar em casa e encontrar Railda. Catarina decide contar para Guilherme sobre ela e Pedro. Maicon volta para visitar Babi e descobre que está proibido de entrar na clínica. Catarina confessa a Guilherme que ainda é apaixonada por Pedro.

Quinta-feira

Maicon tenta entrar na clínica à força. Guilherme acusa Catarina de tê-lo enganado. Iara libera a entrada de Maicon e Dona Zica na clínica por insistência de Babi. Raquel observa Pedro chegando em casa, mas não se revela para ele. Railda pede para conversar com Theo. Babi pergunta por seu pai e Iara diz que ele concorda com sua opinião sobre a criação do bebê. Josiane abre mão do trabalho, mas afirma a Duda que não vai mais mudar por causa de Eric. Catarina conta para Babi que terminou seu namoro. Guilherme diz a Maicon que Catarina e Pedro vão pagar pelo que fizeram. Lúcio comenta com Kátia os problemas que tem com o pai. Catarina encontra Pedro e eles se beijam. Babi teme os atos de seu pai e propõe a Maicon que eles fujam com o bebê. Iara tenta convencer Milton de que Babi está doente e não pode cuidar do filho. Por influência de Luiza, Fausto conta a Pedro que Raquel está viva. Pedro e Catarina voltam a namorar.

Sexta-feira

Maicon tenta acalmar Babi até que Milton chega ao hospital. Milena repreende Josiane por provocar Eric. Milton diz a Babi que pediu à Justiça a guarda de seu bebê e que ela deve passar um tempo na Europa. Fausto liga para Catarina e Pedro. Duda repreende Eric por seu comportamento ciumento. Ângela fica intrigada ao ver a irritação de Theo quando Kátia chega com Lúcio. Pedro não se conforma em saber de Fausto que Raquel não foi sequestrada. Babi pressiona Maicon para ir visitar a mãe que passou mal e decide fugir do hospital. Cláudia convence Dona Zica a permanecer internada. Pedro diz a Catarina que não quer mais saber de Raquel. Odilon conta para Vera que ele reatou com Tereza. Dona Zica manda Maicon voltar para a clínica e ficar com Babi. Seu Pintinho cuida de Dona Zica. Duda consola Josiane, que afirma ter terminado de vez com Eric. Guilherme encontra Catarina e Pedro na clínica. Iara e Milton pressionam Maicon sobre o paradeiro de Babi. Guilherme confronta Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)