Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2006 07:21

A semana da novela Malhação

Globo

Segunda-feira, 20/02/2006
Vingança é um prato que se come frio!
Cauã coloca um anúncio num site da Internet dizendo estar interessado em comprar rodinhas para skate e torce para que alguém anuncie as de Kiko e João. Raquel pega a conta de telefone de Daniel sem querer. Eduardo manda Mulambo jogar as rodinhas fora. Jaque pede que Bel dê um banho em Fred com a mangueira do Giga, para humilhá-lo. Lucas decide participar da “corrida pela leitura” e faz de tudo para impressionar Antônia. Fred fala para Jaque que gosta dela mesmo depois do que ela fez. Jaque fica balançada, mas disfarça. Rafa coloca as cópias das poesias de Peixotão dentro do cesto de bolas de vôlei, para que a turma veja. Peixotão acha que está sendo provocado e decide pegar mais pesado ainda na aula. Mulambo se prepara para jogar as rodinhas fora, mas é surpreendido por Kiko e João.
Terça-feira, 21/02/2006
Quase, quase...
Mulambo disfarça. Pedro chega em primeiro lugar na corrida. Lucas, em segundo, mas tem uma crise de asma. Amanda e Tuca aconselham Jaque a dar outra chance para Fred. Mulambo vê o anúncio que Cauã colocou no site e decide entrar em contato com ele. Fred é muito gentil com Jaque e a pede em namoro. Ela aceita. Cauã marca um encontro com o vendedor, sem saber ainda quem é. Rafa decide jogar as poesias de Peixotão fora para que ele não se vingue mais dos alunos, mas acaba deixando cair algumas delas. Beth encontra as poesias e fica interessada. Eduardo descobre que Mulambo foi vender as rodas, deduz que ele vai cair numa armadilha e telefona para alertá-lo. Cauã, Manuela, Kiko e João o vêem de longe, mas não o reconhecem. Quarta-feira, 22/02/2006
Homenagem especial!
Mulambo larga a mochila com as rodinhas e sai correndo antes que possa ser reconhecido. Kiko e João pedem desculpas a Cleiton por terem desconfiado dele. Urubu sai da cadeia, para alegria de João, Kiko e Marcão. Peixotão vê suas poesias dentro da pauta de Beth e a acusa de estar brincado com ele. A professora explica que encontrou as poesias sem querer e diz que as achou lindas. Adriano conversa com Glória, a mãe de um aluno indisciplinado, e explica que vai ter que expulsá-lo do colégio. Vitória surpreende Glória abraçando o diretor e o deixa com vergonha. Urubu compra flores para Jaque, mas fica arrasado ao vê-la com Fred. Lucas descobre que Pedro não está interessado em Antônia. Jaque tenta conversar com Urubu, mas ele é grosseiro com ela. Kiko e João dão uma festa para Cleiton no Casarão e decidem ser seus patrocinadores. Quinta-feira, 23/02/2006
Puxa-saco!
Cleiton aceita, muito emocionado. Urubu acusa Jaque de tê-lo esquecido rápido demais. Fred garante a Eduardo que não vai permitir que Urubu se reaproxime de Jaque. Download sugere que Rafa tire carteira de motorista se quiser fazer sucesso com as mulheres. Urubu tenta conseguir uma bolsa no Múltipla Escolha para voltar a estudar, em vão. Priscila convida Amanda e Roberta para uma festa chique, mas logo depois descobre que vai ter que fazer um trabalho de literatura para o dia seguinte e não vai poder ir. João ganha um eletrodoméstico num sorteio. Vilma, ao saber que o prêmio vai ser entregue no trailer, acha que foi a vencedora. O filho de Glória continua a aprontar e Adriano diz que vai expulsá-lo. Glória ameaça o diretor. Roberta se oferece para pegar o trabalho de literatura de Manuela e dar à Priscila. Sexta-feira, 24/02/2006
Humilhação total!
Priscila adora a idéia de Roberta. Urubu não consegue arrumar vaga em colégio algum. Fred liga para a polícia e diz que tem um criminoso fugitivo no Giga. Os policiais revistam Urubu na frente de todos os amigos dele, deixando-o humilhado. Daniel descobre que seu telefone foi desligado e não entende por quê. Vitória vê Adriano com a revista confiscada e desaprova. Manuela descobre que seu trabalho sumiu e pede que Vitória a deixe entregá-lo no dia seguinte, mas ela nega. A professora fala para Priscila que seu trabalho estava muito bom e comenta alguns trechos. Manuela reconhece o que havia escrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)