Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2011 05:22

A semana da novela Insensato Coração

Segunda, 27 de junho
Léo confessa a Marina que sabe de alguns segredos que podem incriminar Cortez. Léo envia para o blog de Kléber a gravação, feita por Henrique, que incrimina Cortez. Carol e Raul trabalham juntos. Ao saber das denúncias contra Cortez, Norma decide resgatar os fundos da empresa criada por Léo. Vinícius provoca Rafa. Marina consegue gravar a confissão de Léo sobre a sabotagem no avião. Cortez manda Natalie arrumar as malas para fugir do país com ele. Léo ouve Marina combinar um encontro na casa de Pedro.

Terça, 28 de junho
Léo segue Marina. Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Natalie dá entrevistas para os repórteres que estão na porta da casa de Cortez e o delegado Rossi decide segui-la. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem. Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Cortez é detido. Cecília pensa em se afastar de Vinícius. Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

Quarta, 29 de junho
Léo estranha encontrar Wagner na casa de Norma. Eunice fica transtornada ao descobrir que o dinheiro da família investido no banco de Cortez está bloqueado. Jandira manda Léo procurar Norma no cemitério onde Teodoro foi sepultado. Gilda cai na armadilha de Vinícius e repreende Serginho. Neném conta para Eunice sobre a sabotagem no avião que matou Luciana. Wagner avisa a Cortez que ele será transferido para um presídio. Norma se revela para Léo e ameaça mandá-lo para a cadeia caso ele não trabalhe para ela.

Quinta, 30 de junho
Léo aceita trabalhar para Norma. Cortez é levado para a prisão. Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar. André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando. Vinícius percebe que Cecília está olhando para Rafa. Norma destrata Léo. Rafa enfrenta Vinícius na aula de Hugo. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com Vinícius. Cortez se aproxima de Clécio para facilitar sua estadia na prisão. Wanda vai à casa de Norma a procura de Léo.

Sexta, 1º de julho
Ismael tranca Léo em seu quarto e Norma despista Wanda. Marina e Pedro planejam seu casamento. Cecília termina o namoro com Vinícius. Léo é humilhado por Ismael e Jandira. Roni é perseguido na rua. Pedro e Marina pensam na lua de mel. Leila admite para Cecília que ficou abalada ao saber que André está namorando Carol. Vinícius se desentende com Rafa por causa de Cecília. Natalie e Douglas confortam Roni. Daisy pede demissão. Pedro e Marina descobrem que Léo sumiu. André pergunta se Carol quer morar com ele.

Sábado, 2 de julho
Carol pede um tempo para pensar na proposta de André. Vinícius revela-se cada vez mais intolerante. Carol aceita morar com André. Cortez comenta com Wagner sua desconfiança sobre o sumiço de Léo. Douglas acredita que se casará com Bibi. Wanda pede que Raul a ajude a encontrar Léo. Beto vai à casa de Daisy e se diverte com ela, Olívia e Gabino. Vitória sugere que Pedro e Marina contratem um detetive para encontrar Léo. Wagner avisa a Norma que Cortez quer se vingar de Léo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)