Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Insensato Coração

19 de junho de 2011 - 07:27

Segunda, 20 de junho
Raul conta para Marina como Léo sabotou o avião pilotado por Pedro. Eunice consegue fazer com que Léo pague pelos serviços que prestou a ele. Olívia e Serginho se beijam. Rafa fica irritado ao ver Cecília beijar Vinícius. Leila começa a trabalhar com Paula. Fabíola repreende Milton por desperdiçar dinheiro. Marina encontra o hotel onde Léo ficou hospedado com Irene. Pedro e Marina se reconciliam. Marina garante a Pedro que tentará encontrar alguma prova contra Léo. Milton vê Norma conversando com Ismael na casa de Teodoro.

Terça, 21 de junho
Léo flagra Marina mexendo em seu armário. Paula manda Leila copiar os vestidos de estilistas internacionais. Ismael vê Léo dando dinheiro a Eunice e avisa para Norma. Beto combina de se encontrar com Alice. Carol cuida de Gregório na ausência de André. Kléber surpreende Olívia e Serginho no cinema. Fabíola acredita que Beto esteja interessado em Daisy. Douglas diz a Bibi que só ficará com ela novamente depois que eles se casarem. Raul sente que seu namoro com Carol esfriou e resolve conversar com ela. Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

Quarta, 22 de junho
Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Gregório não resiste a mais uma crise e André se emociona. André chora nos braços de Carol e os dois acabam se beijando. Ismael pede dinheiro a Zulmira. Raul termina o seu namoro com Carol. Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. Milton tenta pressionar Norma sem que Oscar e Gilda percebam. Marina marca um encontro com Pedro. Natalie expulsa Eunice de sua casa. Léo estranha quando vê o carro de Marina seguir em uma direção oposta a de sua casa.

Quinta, 23 de junho
Léo resolve seguir Marina, que percebe e muda de direção. Eunice avisa a Zuleica que vai a uma cartomante no centro do Rio. Norma ouve a confissão de Léo e Zeca na gravação feita por Pedro. Ismael beija Eunice. Léo se surpreende com o comportamento de Marina, que finge não ter muitos princípios e valores. Cecília vê Rafa beijar uma menina na Barão da Gamboa e fica chateada. Kléber expulsa fregueses do Bar do Gabino e é demitido. Norma manda Ismael dar um susto em Milton. Carol fica dividida entre André e Raul. Milton é atropelado ao tentar fugir de Ismael.

Sexta, 24 de junho
Ismael foge ao ver o atropelamento de Milton. Norma se enfurece com Ismael por ter causado a morte de Milton. Marina destrata Pedro na frente de Léo. Norma fica aliviada ao perceber que Fabíola não sabe nada sobre o seu passado. Wanda ajuda Natalie a comprar roupas mais discretas. Léo chega ao enterro e Norma vai embora nervosa. André e Carol ficam juntos. Bibi pede para Douglas cuidar dela. Norma pensa em comprar todas as cotas do fundo que Léo criou no banco de Cortez. Marina se desculpa com Pedro por tê-lo destratado. Norma vai à casa de Fabíola.

Sábado, 25 de junho
Vitória não gosta de ver Douglas na casa de Bibi. Fabíola permite que Norma arrume as coisas de Milton. Eunice vê Ismael perto de sua casa e fica nervosa. Beto pede para Daisy fingir que é sua mulher e dizer a Alice que eles estão se separando. Ismael ameaça Eunice. Carol empresta a chave de seu apartamento para Marina se encontrar com Pedro. Neném conta para Wanda que Raul terminou o seu namoro. Carol aceitar se encontrar com André. Wanda tenta conversar com Raul. Vinícius implica com Hugo. Eunice decide se encontrar com Ismael novamente.

SIGA-NOS NO Google News