Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Insensato Coração

29 de maio de 2011 - 07:00

Segunda, 30 de maio
Norma ouve a conversa entre Léo e Teodoro. Eunice tenta tranquilizar Júlio, que pensa em processar Rafa. Léo explica a Cortez sua ideia para aumentar o faturamento do banco. Júlio decide se separar de Eunice. Raul pede demissão e Vitória não entende o porquê. Vitória vê Carol e Raul se beijando. Norma descobre qual era a ópera preferida de Estela. André fica incomodado ao descobrir que Carol e Raul estão namorando. Norma tenta confundir Teodoro para que ele a confunda com Estela.

Terça, 31 de maio
Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Norma contrata Ismael para seguir Léo. Natalie pede para Nelson analisar o contrato de casamento pré-nupcial proposto por Cortez. Ismael fotografa Léo almoçando com Marina. Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta da visita. Beto diz a Alice que é casado. William insinua que André esteja com ciúmes de Carol. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.

Quarta, 1º de junho
O resultado do exame de DNA revela que Pedro é o pai do bebê. Pedro fica transtornado com a notícia. Marina coloca um ponto final em seu relacionamento com Pedro. Léo conversa com Pedro e o vilão decide ir atrás de Marina. Pedro flagra Léo abraçando Marina em seu escritório. Teodoro beija Norma. Raul diz a Pedro que Léo pretende conquistar Marina. Teodoro pede Norma em casamento. Raul acusa Léo de ter tentado matar Pedro.

Quinta, 2 de junho
Léo nega a acusação de Raul e o expulsa de sua casa. Pedro diz a Raul que precisa descobrir como Irene engravidou. Júlio conta para Oscar que está separado de Eunice. Marina destrata Eunice, que finge não se abalar. Eunice vê Júlio conversando com Daisy e fica furiosa. Natalie e Cortez se casam. Pedro engana Irene e descobre que Léo a convenceu a fazer uma inseminação artificial. Pedro conta para Raul tudo o que descobriu sobre o irmão. Léo atropela Irene e Ismael fotografa tudo. Léo se surpreende ao encontrar Pedro em seu apartamento.

Sexta, 3 de junho
Léo age friamente com Pedro, que perde a paciência com o irmão. Ismael mostra para Norma as fotos que tirou de Léo e Irene. Raul e Pedro suspeitam de que Léo possa ser o responsável pela morte de Irene. Pedro tenta contar a verdade para Marina, mas ela não acredita nele. Pedro sai em busca de provas do atropelamento de Irene. Léo faz com que Eunice acredite que Pedro seja o culpado pela morte de Irene. Léo finge se emocionar durante uma conversa com Marina.

Sábado, 4 de junho
Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Vinícius beija Cecília. Marina repreende Raul por tentar falar com ela sobre Pedro. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Ismael se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro. Eunice convence Júlio a voltar para casa. Léo diz a Marina que se sente atraído por ela

SIGA-NOS NO Google News