Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

23/09/2007 06:40

A semana da novela Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 24/09/2007
Em busca da mãe
Conrado diz a Eva que não tem a menor importância ela não ser uma Sullivan. Eva rebate que ele sempre quis casar com uma Sullivan para subir na vida. Conrado ameaça pedir a guarda de Clara se ela continuar a agir como uma menina mimada. Loreta expulsa Zilda de sua casa. Eva exige que Pérola lhe conte quem é sua mãe, em vão. Inácia diz a Lucas, pelo telefone, que a cidade parou para ver a novela. Eva insiste em saber quem é sua mãe, mas Inácia nega saber. Loreta pede que Rafael não seja tão severo com ele mesmo. Joaquim fica incomodado por Loreta ter pedido Rafael em casamento. Matilde percebe. Conrado e Nina se beijam. Clara mostra ao pai e a tia que encontrou mais uma pedrinha brilhante. Zequinha tem um ataque quando um fã da novela o chama de Bogart. Max volta. Eva quase atropela Medéia, que foge. Eva corre atrás de Medéia, pega seu braço e diz que ela é sua mãe.

Terça-feira, 25/09/2007
O segredo de Pérola
Medéia diz que nunca teve uma filha. Max exige que Pérola finja que continua casada, para não manchar a reputação da família. Conrado diz a Nina que vai conversar com Max, pois já tem a concessão da lavra. Eva chega e percebe o clima entre os dois. Eva reage ao ver Clara toda suja de lama. Medéia diz a Flávio que não quer se vingar mais e mostra que sua marca de valentina está voltando. Zilda diz que Elisa não pode fugir de sua natureza de rasputina. Rafael a expulsa. Pérola conta para Max sobre a troca das crianças. Max insiste em saber quem é a mãe de Eva, mas Pérola diz que era uma moça enganada pelo namorado, que nunca mais viu. Max abraça Eva e garante que nada mudou. Joaquim inventa uma desculpa para aparecer na casa de Loreta. Marques pergunta a Zilda porque ela insiste em achar que o bibelô não é dela. Nina ouve Pérola dizer que é a mãe de Eva.

Quarta-feira, 26/09/2007
Chega de vingança
Joaquim garante que não está com ciúmes de Rafael. Loreta ironiza. Marques pede que Zilda escreva o endereço de uma loja e compara com os bilhetes encontrados na casa de Jair. Pérola conta para Nina que Eva é filha sua e de Max, mas que ele nunca soube que ela estava grávida. Joaquim manda Joyce voltar para cuidar de Loreta. Pérola conta para Nina que seu parto foi feito por Rafael e Medéia. Max insiste que Pérola revele a Eva quem são seus pais, mas ela continua negando saber. Conrado mostra para Loreta a licença para começar as escavações. Max fica furioso ao ver que seu pedido de lavra foi negado. Nina confessa ter revelado tudo a Conrado. Marques acusa Zilda. Ela confessa que amou Jair e que está sendo chantageada por Mauro. Flávio promete ajudar Nina, que conta estar sendo ameaçada por Peter. Max propõe sociedade a Conrado.

Quinta-feira, 27/09/2007
Juntos outra vez?
Conrado diz que já é sócio de uma empresa paulista, a principal concorrente de Max. Flávio manda Nina sumir com os remédios. Zilda diz a Marques que Mauro matou Jair. Carol diz a Miguel que está grávida. Max diz que jamais permitirá que Conrado se separe de Eva para ficar com Nina. Marques diz que vai fazer uma acareação com Zilda e Mauro e ela se assusta. Zilda encontra o mapa que Jair lhe enviou. Mauro ofende Bernardo e Max demite-o. Nina pega os remédios de Eva, que se desespera, mas acaba encontrando duas cápsulas na bolsa. Zilda esconde o mapa no quarto de Jair e quase é flagrada. Rafael comenta com Loreta que Eva não tem sintomas de estresse. Eva pede ao boticário para descobrir a fórmula do seu remédio e fabricá-lo. Max reage forte ao ver Nina e Conrado abraçados.

Sexta-feira, 28/09/2007
Milagre de Clara
Max proíbe Nina de se encontrar com Conrado. O boticário diz a Eva que o remédio tem uma substância nociva que causa dor de cabeça, tontura, desmaio e visões. Flávio diz a Eva que talvez Peter tenha se enganado na formulação. Zilda diz que não cederá às chantagens de Mauro, que reage. Marques interfere. Mauro acusa Zilda, mas o mapa é encontrado em seu quarto e ele é preso. Joaquim tem esperanças de ser inocentado. Loreta não consegue tirar do dedo a sua aliança de casamento. Joyce comenta que pode ser o destino. Loreta pergunta a Rafael porque Pérola tem medo de contar a verdade e ele diz que existe mais um segredo que não pode revelar. Eva diz a Pérola que não quer descobrir mais quem é sua mãe, pois a despreza. Eva se desespera, acusa Nina e perde a visão. Flávio garante a Nina que Eva ficará bem. Clara passa a mão nos olhos de Eva, que volta a enxergar. Eva conta a Rafael que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida.

Sábado, 29/09/2007
Vida nova
Eva diz a Rafael que obrigou Peter a manter sigilo. Rafael estranha ninguém saber de nada. Eva diz que Nina é a única que sabe. Rafael não acredita quando Eva diz que Nina está tentando apressar a sua morte. Peter liga e Nina mente que Eva continua tomando a medicação. Rafael diz a Nina que acha que o diagnóstico de Peter está errado. Nina procura as radiografias de Eva. Conrado avisa Pérola que vai viajar para São Paulo. Loreta se assusta quando Conrado garante que a vida deles vai mudar para sempre. Max vai até a porta do quarto de Pérola, mas não entra. Flora decide fundar um clube de Bandeirantes. Carol se sente mal. Berta desmente que tenha passado a noite do crime com Mauro. Medéia cobiça o anel, mas Flávio impede que ela o pegue. Evelyn convida Elisa para trabalhar na escola. Zilda e Mauro se encaram na delegacia. Conrado pede que Nina cuide de Clara e garante que a vida deles vai mudar. Nina fica emocionada ao ver a sua partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)