Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Eterna Magia

Globo - 23 de setembro de 2007 - 06:40

Segunda-feira, 24/09/2007
Em busca da mãe
Conrado diz a Eva que não tem a menor importância ela não ser uma Sullivan. Eva rebate que ele sempre quis casar com uma Sullivan para subir na vida. Conrado ameaça pedir a guarda de Clara se ela continuar a agir como uma menina mimada. Loreta expulsa Zilda de sua casa. Eva exige que Pérola lhe conte quem é sua mãe, em vão. Inácia diz a Lucas, pelo telefone, que a cidade parou para ver a novela. Eva insiste em saber quem é sua mãe, mas Inácia nega saber. Loreta pede que Rafael não seja tão severo com ele mesmo. Joaquim fica incomodado por Loreta ter pedido Rafael em casamento. Matilde percebe. Conrado e Nina se beijam. Clara mostra ao pai e a tia que encontrou mais uma pedrinha brilhante. Zequinha tem um ataque quando um fã da novela o chama de Bogart. Max volta. Eva quase atropela Medéia, que foge. Eva corre atrás de Medéia, pega seu braço e diz que ela é sua mãe.

Terça-feira, 25/09/2007
O segredo de Pérola
Medéia diz que nunca teve uma filha. Max exige que Pérola finja que continua casada, para não manchar a reputação da família. Conrado diz a Nina que vai conversar com Max, pois já tem a concessão da lavra. Eva chega e percebe o clima entre os dois. Eva reage ao ver Clara toda suja de lama. Medéia diz a Flávio que não quer se vingar mais e mostra que sua marca de valentina está voltando. Zilda diz que Elisa não pode fugir de sua natureza de rasputina. Rafael a expulsa. Pérola conta para Max sobre a troca das crianças. Max insiste em saber quem é a mãe de Eva, mas Pérola diz que era uma moça enganada pelo namorado, que nunca mais viu. Max abraça Eva e garante que nada mudou. Joaquim inventa uma desculpa para aparecer na casa de Loreta. Marques pergunta a Zilda porque ela insiste em achar que o bibelô não é dela. Nina ouve Pérola dizer que é a mãe de Eva.

Quarta-feira, 26/09/2007
Chega de vingança
Joaquim garante que não está com ciúmes de Rafael. Loreta ironiza. Marques pede que Zilda escreva o endereço de uma loja e compara com os bilhetes encontrados na casa de Jair. Pérola conta para Nina que Eva é filha sua e de Max, mas que ele nunca soube que ela estava grávida. Joaquim manda Joyce voltar para cuidar de Loreta. Pérola conta para Nina que seu parto foi feito por Rafael e Medéia. Max insiste que Pérola revele a Eva quem são seus pais, mas ela continua negando saber. Conrado mostra para Loreta a licença para começar as escavações. Max fica furioso ao ver que seu pedido de lavra foi negado. Nina confessa ter revelado tudo a Conrado. Marques acusa Zilda. Ela confessa que amou Jair e que está sendo chantageada por Mauro. Flávio promete ajudar Nina, que conta estar sendo ameaçada por Peter. Max propõe sociedade a Conrado.

Quinta-feira, 27/09/2007
Juntos outra vez?
Conrado diz que já é sócio de uma empresa paulista, a principal concorrente de Max. Flávio manda Nina sumir com os remédios. Zilda diz a Marques que Mauro matou Jair. Carol diz a Miguel que está grávida. Max diz que jamais permitirá que Conrado se separe de Eva para ficar com Nina. Marques diz que vai fazer uma acareação com Zilda e Mauro e ela se assusta. Zilda encontra o mapa que Jair lhe enviou. Mauro ofende Bernardo e Max demite-o. Nina pega os remédios de Eva, que se desespera, mas acaba encontrando duas cápsulas na bolsa. Zilda esconde o mapa no quarto de Jair e quase é flagrada. Rafael comenta com Loreta que Eva não tem sintomas de estresse. Eva pede ao boticário para descobrir a fórmula do seu remédio e fabricá-lo. Max reage forte ao ver Nina e Conrado abraçados.

Sexta-feira, 28/09/2007
Milagre de Clara
Max proíbe Nina de se encontrar com Conrado. O boticário diz a Eva que o remédio tem uma substância nociva que causa dor de cabeça, tontura, desmaio e visões. Flávio diz a Eva que talvez Peter tenha se enganado na formulação. Zilda diz que não cederá às chantagens de Mauro, que reage. Marques interfere. Mauro acusa Zilda, mas o mapa é encontrado em seu quarto e ele é preso. Joaquim tem esperanças de ser inocentado. Loreta não consegue tirar do dedo a sua aliança de casamento. Joyce comenta que pode ser o destino. Loreta pergunta a Rafael porque Pérola tem medo de contar a verdade e ele diz que existe mais um segredo que não pode revelar. Eva diz a Pérola que não quer descobrir mais quem é sua mãe, pois a despreza. Eva se desespera, acusa Nina e perde a visão. Flávio garante a Nina que Eva ficará bem. Clara passa a mão nos olhos de Eva, que volta a enxergar. Eva conta a Rafael que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida.

Sábado, 29/09/2007
Vida nova
Eva diz a Rafael que obrigou Peter a manter sigilo. Rafael estranha ninguém saber de nada. Eva diz que Nina é a única que sabe. Rafael não acredita quando Eva diz que Nina está tentando apressar a sua morte. Peter liga e Nina mente que Eva continua tomando a medicação. Rafael diz a Nina que acha que o diagnóstico de Peter está errado. Nina procura as radiografias de Eva. Conrado avisa Pérola que vai viajar para São Paulo. Loreta se assusta quando Conrado garante que a vida deles vai mudar para sempre. Max vai até a porta do quarto de Pérola, mas não entra. Flora decide fundar um clube de Bandeirantes. Carol se sente mal. Berta desmente que tenha passado a noite do crime com Mauro. Medéia cobiça o anel, mas Flávio impede que ela o pegue. Evelyn convida Elisa para trabalhar na escola. Zilda e Mauro se encaram na delegacia. Conrado pede que Nina cuide de Clara e garante que a vida deles vai mudar. Nina fica emocionada ao ver a sua partida.

SIGA-NOS NO Google News