Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2010 06:46

A Semana da novela Escrito nas Estrelas

Globo

Segunda-feira, 26/04/2010
Antonia vê Daniel
Ricardo ouve a discussão entre Viviane/Vitória e Beatriz e expulsa as duas do quarto. Beatriz reclama com Sofia da atitude de Ricardo e a socialite reage indignada. Vicente recrimina o comportamento da enteada e acusa a esposa por sua má conduta. Jane se surpreende ao ver que Vanessa tingiu suas roupas e discute com a filha. Sofia tenta disfarçar quando Vicente sugere comentar a conversa que tiveram sobre Beatriz na frente de Ricardo. Viviane/Vitória pede para não servir o jantar e Antônia não concorda. Zenilda fica agoniada por Gilda não conseguir falar com Vicente. Antônia vê Daniel durante o jantar e passa mal. Ricardo e Vicente cuidam da governanta. Daniel pensa em tentar se comunicar com Antônia e Gilda, mas Seth o repreende. Antônia fala com José sobre ter visto Daniel e avisa que vai conversar com Vicente antes de contar para Ricardo. Jane observa Vanessa dormindo e se comove. Gilda liga para Vicente, mas Sofia atende e se irrita ao reconhecer a voz da vidente. Jair fala para Fabiana que vai fazer uma entrevista de emprego e Jovenil fica desconfiado. Gilmar reclama de ter que levar Magali até a clínica. Ricardo diz a Breno que não concorda com a ideia de Beatriz ser a mãe do filho de Daniel. Alex contraria Gilmar e leva a mãe para fazer os exames na clínica. Calixto reclama por Danusa de ter conseguido a bolsa de estudos de Mauro para dançar balé. Vanessa fica encantada ao ver Mauro na academia de dança. Magali chega à clínica e Gilmar fica atônito. Daniel vê Viviane tentando descobrir a senha do computador que está em seu antigo quarto.
Terça-feira, 27/04/2010
Gilda reconhece Viviane outra vez
Daniel fica radiante ao perceber que Viviane sente sua presença e afirma que vai ajudá-la a descobrir a senha de seu computador. Gilmar fica furioso com a presença de Magali na clínica e reclama com Alex por tê-la levado até lá. Sofia invade o consultório do marido e reclama do telefonema que Gilda deu para ele. Beatriz pede para Breno ajudá-la a ser escolhida por Ricardo. Suely incentiva Luciana a investir em Breno. Ricardo e Guilherme fazem um procedimento na sala de cirurgia em uma paciente. Com o auxílio do cachorro, Viviane consegue descobrir a senha de Daniel, mas fica assustada e desliga o computador. Athael recomenda que Daniel seja mais prudente e deixe as coisas se resolverem. Vanessa responde agressivamente a uma gentileza de Mauro. Jane pede conselhos sobre a filha para Virgínia. O segurança Ezequiel se surpreende ao descobrir que Alex é irmão de Gilmar. Fabiana comenta que está preocupada com o marido e Jovenil desconfia. Jair resolve ir à praia e deixa suas roupas com um barraqueiro. Gilda diz a Zenilda que elas vão visitar Vicente. Guilherme chega em casa para atender Tadeu e fica irritado com Judite por ter exagerado ao dizer o que estava acontecendo com o menino. O casal discute, Tadeu ouve a briga e vai falar com a mãe, assim que o pai vai embora. Judite tenta colocar o filho contra Guilherme. Gilmar pede a Viviane que vá trabalhar na casa de Petrópolis no dia da festa. Rute comenta com Guilherme que os moradores da comunidade farão um mutirão para reformar o galpão para aulas de música. Calixto fica incomodado ao ver Mauro e Danusa ensaiando passos de balé na sala de casa. Mariana leva um vestido de festa para Mundinha consertar. Beatriz experimenta um vestido de festa igual ao de Mariana. Sofia se vangloria de seu plano para que Beatriz seja a eleita de Ricardo. Gilda e Zenilda chegam à mansão para visitar Vicente. A vidente vê Viviane e começa a chamá-la, deixando a moça assustada.
Quarta-feira, 28/04/2010
Começa a festa de Daniel
Viviane foge para não ser reconhecida, enquanto Gilda tenta convencer Berenice a deixá-la entrar para provar que não está enganada. Viviane fica desesperada e pensa em ir embora, mas Pepe a impede. Ricardo fica furioso ao ver as duas irmãs na porta de sua casa e as manda embora. Guilherme, Rute e Vicente conversam sobre o pressentimento que Tadeu teve na praia. Luciana fica chateada com o interesse de Breno em Suely. Berenice tranquiliza Viviane/Vitória ao falar que Gilda e Zenilda foram embora. Sofia tenta intrigar Ricardo fazendo insinuações contra Antônia. Beatriz confabula com a mãe sobre a surpresa que farão a Ricardo na festa de Petrópolis. Antônia pensa em não contar para Ricardo que viu Daniel. Mundinha pede para ser apresentada a Filhinho quando vai à casa de Mariana. Filhinho entrevista Jair para a vaga de porteiro durante suas férias. Mariana flagra Gilmar sendo grosseiro com Viviane/Vitória e fica desconfiada da explicação da moça. Yasmin aconselha Judite a não ter tantos ciúmes de Guilherme e a tentar agradá-lo. Jane e Ricardo conversam sobre a festa da casa de Petrópolis. Vanessa fica irritada ao se lembrar que se desequilibrou na frente de Mauro. Vicente vai à casa de Gilda e a vidente conta a mensagem que ouviu de Daniel. Ricardo afirma que não acredita em vida após a morte e pede para que Vicente convença Gilda a não procurá-lo mais. José comenta seu desejo de que Ricardo escolha Mariana para ser a mãe de seu neto e a estagiária recrimina o pai. Judite se desculpa com Guilherme, que desiste da separação. Magali avisa que Jair vai trabalhar como garçom na festa da casa de Petrópolis e ele tenta disfarçar o incômodo. Chega o dia da festa e os convidados começam a chegar. Ricardo observa Beatriz e Sofia, que ficam ansiosas para dar início ao seu plano. Daniel garante que vai permanecer na festa e Seth não gosta.
Quinta-feira, 29/04/2010
Festa é invadida por repórteres
Daniel fica feliz ao ver seus amigos reunidos e Seth se preocupa. Daniel ouve Beatriz e Sofia confabulando e manipulando as situações e fala com Seth, que o compara com as duas. Jair e Mariana discordam ao ensinarem o caminho de Petrópolis para Dalva. Ricardo, Vicente e Jane conversam sobre as candidatas à mãe do filho de Daniel, enquanto ele sofre para tentar se comunicar com eles. Seth não deixa Daniel se mostrar para Antônia. Gilmar termina um telefonema suspeito e ameaça Viviane. Breno esbarra em Viviane e acredita que a conhece. Gilmar vê Breno falando com Viviane e tenta descobrir o que ele disse a ela. Daniel fica aflito por não poder ajudar Viviane. Ricardo sobe em um tablado, mas é interrompido por Beatriz, que faz uma declaração a Daniel. Gilmar fica furioso e faz ameaças. Mariana chega à festa com o mesmo vestido de Beatriz, que não dá atenção ao fato e inicia sua homenagem a Daniel. Suely descobre que Gilmar mentiu sobre o dia da festa de Petrópolis e fica furiosa. Gilmar faz outro telefonema suspeito e manda invadirem a festa. Mariana pede aos pais para continuar na festa, assim que avista Guilherme. Fabiana sente pena do marido e comenta com Magali. Jair entra no quarto de Francisca para dormir. Gilmar manda Viviane destrancar os portões do fundo da casa e ela teme o que vai acontecer. Antônia cumprimenta Guilherme e Mariana fica sem graça. O médico se afasta ao perceber Judite olhando para ele. Beatriz avisa a Mariana que quer conversar com ela. Breno parabeniza Beatriz pela homenagem a Daniel. Gilmar prepara um drinque para Ricardo e manda Viviane entregar para ele. Judite pede para Mariana se afastar de Guilherme. Antônia se preocupa por ter deixado Jair na casa de Petrópolis. Jair se esconde embaixo da cama ao ouvir Beatriz e Sofia entrarem no quarto de Francisca. Gilmar manda Viviane se afastar e faz uma ligação comandando uma invasão da casa. Ricardo sente-se mal e fica atônito ao ver sua casa ser invadida por repórteres.
Sexta-feira, 30/04/2010
Mulheres cercam a mansão de Ricardo
Os repórteres revelam o verdadeiro motivo da festa e alguns convidados ficam assustados. Gilmar finge tentar proteger a integridade de Ricardo de um repórter. O secretário mistura o copo em que estava a bebida de Ricardo com outros que os garçons recolhem. Breno pensa em como abafar o caso com a imprensa. Beatriz e Sofia saem do quarto. No momento em que Jair se prepara para sair, ouve vozes e volta para debaixo da cama. Vicente e Jane colocam Ricardo deitado no quarto de Francisca. Viviane reclama com Gilmar, mas ele a ameaça e a manda levar água para Ricardo. Beatriz acredita que Mariana, associada a alguém, armou o escândalo na festa e Sofia considera a suspeita. Judite discute com Guilherme por ele não ter contado sobre o real motivo da festa. Gilmar acompanha Viviane até o quarto de Francisca. Ricardo tem uma visão de sua vida passada ao olhar para Viviane. Jane e Vicente cogitam a ideia de Ricardo ter sido dopado e falam para Viviane/Vitória pegar o copo em que ele estava bebendo. Gilmar diz a Viviane que ele está com o copo e a moça fica preocupada. Jane e Sofia comentam a reação dos convidados após o motivo da festa ser revelado. Jovenil, Mateus e Dentinho perguntam para Dalva como estava a festa na casa de Petrópolis. Francisca teme por Daniel, que dorme em seu colo. Breno avisa que a notícia sobre a festa está na internet. Gilmar pergunta por Jair para Viviane, que não sabe responder. Mariana chega em casa e é abordada por Filhinho para falar de Jair. Clara reclama de Dalva trabalhar à noite, mas entende os argumentos da mãe. Antônia e José ficam preocupados ao saberem que Ricardo está voltando para casa. Jair acorda e fica nervoso ao perceber que o dia amanheceu. Ele tenta pegar carona para voltar. Gilmar reprime sua irritação por todos estarem preocupados com Jair. Ricardo fica inconformado com a disseminação da notícia e pensa em como acabar com o assunto. Antônia avisa que uma manifestação está sendo feita na porta da mansão. Ricardo reage atônito e Vicente acredita que seja melhor esquecer a ideia de inseminação.
Sábado, 01/05/2010
Ricardo escolhe Beatriz
Ricardo diz que vai resolver a situação. Viviane se preocupa com Ricardo. Sofia avisa à Beatriz que teve uma ideia. Gilmar pede para mandarem a polícia até a mansão. Hilda fica chocada ao descobrir que Berenice já sabia da notícia. Gilmar e Ezequiel tentam dispersar a multidão que está na porta da casa. Beatriz e Sofia falam com um repórter, sendo observadas por Gilmar. Ricardo e Vicente tentam desmentir a história para outro repórter. Viviane torce para que Gilmar fracasse em seu plano. Beatriz e Sofia comemoram a conversa que tiveram com o repórter. Mariana reclama de Judite para Luciana. Guilherme e Judite falam com os filhos e em seguida, ela desliga o celular do marido sem que ele perceba. Mariana pensa em abandonar o estágio para se afastar de Guilherme. Uma equipe de televisão chega à mansão e Ricardo fica ainda mais irritado. Beatriz dá uma entrevista, enquanto Sofia se orgulha da filha. Ricardo decide fazer uma coletiva para imprensa. Suely liga para Gilmar e ele tenta disfarçar por estar na presença de Viviane. Vanessa fica inconformada com Breno por desmenti-la para Jardel. Mateus fica curioso para saber o compromisso que Dalva tem todo domingo de manhã. Jair inventa uma história para a família e Jovenil fica desconfiado. Beatriz faz especulações sobre um suposto complô que Mariana e Antônia têm contra ela. Gilda e Zenilda ficam pasmas diante da televisão ao verem a notícia sobre Ricardo. Mariana não consegue convencer Beatriz de que não quer ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo responde as perguntas da coletiva de imprensa. Viviane reza pedindo para que ela consiga se livrar das ameaças de Gilmar. Daniel não se conforma de não poder se intrometer nos assuntos que dizem respeito a Ricardo e Viviane. Mariana conta para Antônia e José sobre sua discussão com Beatriz. Ricardo diz à imprensa que não estava procurando uma mulher para ser a mãe de seu neto. Gilmar reage ao ouvir Ricardo dizer que não quer mais saber de inseminação e manda Viviane falar para ele que quer ser a mãe do filho de Daniel. Vicente e Jane falam com Ricardo para ele pensar e não desistir de fazer a inseminação. Gilmar entra com Viviane e avisa que ela quer falar com Ricardo. No mesmo instante, a entrevista de Beatriz aparece na televisão e o médico decide que ela será a mãe de seu neto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)