Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Escrito nas Estrelas

Globo - 13 de junho de 2010 - 08:03

Segunda-feira, 14/06/2010
Beatriz e Sofia vêem DVD
Antônia diz a Gilmar que gostaria que Vitória/Viviane fosse a escolhida para ser a mãe do filho de Daniel. Beatriz faz planos com Sofia para quando estiver grávida. Vitória/Viviane e Mariana conversam sobre o procedimento que Beatriz irá fazer. Madame Gilda visita Viviane e conhece Mariana. Berenice pergunta para Antônia como será feita a inseminação em Beatriz. Sofia e a filha chegam radiantes na clínica de Ricardo. Gilmar coloca o DVD com as imagens do furto das joias falsas de Francisca no quarto em que Beatriz vai ficar. Madame Gilda joga cartas para Viviane. Francisca e Daniel aparecem no quarto de Beatriz e ela fica nervosa. Gilmar combina seu plano com Fernanda. Dalva deixa Clara dormir na casa de Tadeu. Vicente vai visitar Beatriz. Luciana avisa a Gilmar que Alex está trabalhando na clínica e o vilão exige que o irmão desista do emprego. Zenilda surpreende a irmã ao sair da casa de Mundinha. Fernanda ameaça Beatriz pelo telefone e ela fica desesperada. Vicente pede para Ricardo se certificar de que sua enteada quer fazer o procedimento. Guilherme se preocupa com a chegada de Clara em sua casa. Beatriz e Sofia terminam de ver o DVD e Ricardo bate à porta do quarto onde estão.



Terça-feira, 15/06/2010
Beatriz desiste
Ricardo estranha a demora de Beatriz. Gilmar faz sinais positivos para Beatriz e Sofia quando as vê indo para o centro cirúrgico. Pepe encontra as réplicas das joias de Francisca no quarto de Beatriz e entrega para Antônia. Daniel fica impaciente com os preparativos para o início da inseminação. Gilmar se diverte ao ver Virgínia tentar acalmar Sofia. Beatriz desiste de fazer a inseminação e deixa Ricardo perplexo. Viviane se angustia ao saber que o procedimento não ocorreu. Daniel fica eufórico com a desistência de Beatriz. Antônia pensa em contar para Ricardo sobre as joias. Sofia afirma para filha que Antônia e Mariana são as culpadas pela chantagem que receberam. Ricardo confessa que ficou desapontado com a desistência de Beatriz. Vicente se comove ao saber que a enteada desistiu de ser mãe do filho de Daniel. Gilmar fica pasmo ao ver Sofia e Beatriz tratarem Suely bem. Judite começa a demonstrar sua irritação com Clara e Guilherme se preocupa. Sofia pensa em chamar Gilmar para apoiá-las. Gilmar fica tenso ao saber que Viviane saiu e não avisou aonde ia. Viviane se encontra com Madame Gilda. Daniel tenta influenciar o pai a escolher Viviane e Ricardo afirma a Jane que já escolheu outra mulher para substituir Beatriz.

Quarta-feira, 16/06/2010
Ricardo escolhe Mariana

Ricardo diz a Jane que escolheu Mariana e Daniel reage frustrado. Viviane conta para madame Gilda que é Gilmar quem a chantageia. Gilmar leva Leninha para visitar a clínica de Ricardo. Jovenil diz a Jair que faz questão de ver o programa do qual ele participou. Laura pede para Clara pintar suas unhas com um esmalte da mãe. Judite faz outra ligação anônima para os pais de Mariana. Sofia ouve Ricardo falando com Jane que vai chamar Mariana para ser a mãe de seu neto. Beatriz e a mãe tentam comover Vicente com seus comentários. Suely chora ao ver Gilmar com Leninha na clínica e Luciana fica inconformada. Madame Gilda tenta ajudar Viviane a ir embora sem que Zenilda a veja. Mariana liga para o telefone que estava gravado no aparelho e finge não reconhecer a voz de Laura. Laura acusa Clara de ter se oferecido para pintar suas unhas e Judite briga com a menina. Breno sugere o nome de Vitória/Viviane para ser a mãe do filho de Daniel e Ricardo reage incomodado. Seth fica injuriado com a falta de paciência de Daniel. Mateus afirma a Dentinho que vai descobrir qual é o mistério de Dalva. Gilmar simula falar com Ricardo ao telefone para desmarcar com Leninha e se encontrar com Fernanda. Mateus vê Dalva chegar em um hospital e se encontrar com Manoel. Ricardo decide falar com Antônia sobre Mariana.



Quinta-feira, 17/06/2010
Sofia se alia a Gilmar

Ricardo pergunta qual seria a reação de Antônia se ele escolhesse Mariana para ser a mãe de seu neto. Mariana fala com Luciana sobre o trote que Judite tentou passar para José. Clara chora e pede para ir para casa. Mariana afirma que vai fazer com que Judite pare de atormentá-la. Guilherme tenta convencer Clara a mudar de ideia. Tadeu e Laura criticam Judite por ter brigado com Clara. Sofia liga para Gilmar. Antônia sugere a Ricardo que convide Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Judite se desculpa com Clara. Jane insiste que Yasmin faça alguns exames de fertilidade na clínica. Michele diz que vai sair com Mauro e Vanessa fica irritada. Sofia pede para Gilmar ajudá-la a impedir que Mariana seja a escolhida de Ricardo. Filhinho marca um encontro com Mundinha. Madame Gilda se diverte ao mentir para Zenilda sobre seu suposto namorado. Gilmar manda Viviane pedir a Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo conta para Vicente que o nome de Vitória/Viviane foi sugerido por duas pessoas. Sofia e Beatriz acreditam que Gilmar é o aliado perfeito para elas. José e Antônia temem que Mariana aceite o pedido de Ricardo. Tadeu vê o anjo da guarda de Clara. Vitória/Viviane pede para Mariana aceitar ser a mãe do filho de Daniel.



Sexta-feira, 18/06/2010
Mariana enfrenta Judite

Mariana fica sem entender o desespero de Vitória/Viviane. Judite vê Tadeu e Clara dormindo de mãos dadas e reclama com Guilherme, que fica furioso. Mateus fica nervoso ao lembrar de Dalva com Manoel. Um dos figurantes que atuou com Jair aparece no bar de Mateus e informa o horário que o programa vai ao ar. Mariana lembra das conversas que tinha com Daniel. Ricardo vê fotos de Daniel e Mariana juntos. Sofia e Beatriz ficam irritadas quando Ricardo não conta quem foi a escolhida para ser a mãe de seu neto. Vicente coordena o mutirão do galpão na comunidade. Dalva fica impressionada com Mateus, mas procura desviar seus pensamentos. Tadeu e Laura pedem para ir com Clara ao mutirão. Gilmar conta para Jofre que Viviane pode ser a mãe de um filho milionário e ele fica animado. Luciana fica preocupada com Mariana. Ricardo tenta descobrir informações sobre um antepassado. Daniel vai embora atormentado depois de ver uma imagem no computador. Mariana fica alterada ao discutir com Judite e Guilherme se aproxima das duas. Athael tenta explicar por que Daniel ficou atormentado com a imagem da cidade que viu no computador. Mariana vai falar com Ricardo.



Sábado, 19/06/2010
Mariana sugere que Ricardo escolha Vitória/Viviane
Mariana não aceita ser a mãe do filho de Daniel e sugere que Ricardo escolha Vitória/Viviane. Gilmar pisa na flor que Daniel deu para Viviane. Vicente e Breno pensam na festa de inauguração do galpão. Daniel fica feliz em ver a obra no galpão. Clara pede para Dalva deixá-la fazer balé. Antônia e José ficam intrigados para saber como a filha descobriu que ia ser a escolhida de Ricardo. Mariana explica para Ricardo por que sugeriu o nome de Vitória/Viviane. Berenice conta para Antônia que Sofia e Beatriz já sabiam que Mariana seria a escolhida de Ricardo. Dentinho e Mateus arrumam o telão para ver o programa de Jair. Alex reclama com Jovenil da perseguição de Gilmar. Jair simula uma doença para não aparecer no bar de Mateus. Judite discute com Guilherme e faz ameaças a Mariana assim que o marido se afasta. Mariana pensa em abandonar o estágio na clínica. Sofia e Beatriz convidam Suely para uma tarde na piscina. Vanessa pede dinheiro à mãe para mudar o seu visual. Ricardo fica intrigado com as informações que recebe sobre seu antepassado. Filhinho e Mundinha se beijam. Gilmar apressa Viviane para levá-la à casa de Ricardo. Suely se mostra para Gilmar, assim que o vê chegar na casa de Ricardo com Vitória/Viviane. Ricardo e Vitória/Viviane trocam olhares quando se encontram.

SIGA-NOS NO Google News