Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/11/2007 06:23

A semana da novela Duas Caras

Globo

Bernardinho sai de casa
Ferraço diz a Bárbara que se prepare, pois quer se casar com Sílvia. Bernardo acusa Carlão. Amara diz que a culpa é de Bernardinho. João Batista e Benoliel confirmam para o pai que muitos falam mal de Bernardinho. Ferraço manda que Débora assine os documentos que Barreto preparou, receba o dinheiro e suma de sua vida. Juvenal ameaça mudar seus métodos de educação, caso Solange não se comporte com os vizinhos. Gabriel teme a reação de Juvenal quando Duda confirma que vai filmar a Portelinha com câmera escondida. Bernardinho diz que conta com o apoio de Carlão, mas ele avisa que tem mulher e filhos e não poderá fazer nada. Amara sugere que Bernardo mantenha Bernardinho em casa. Bernardinho diz que Amara armou uma cilada para ele, em conluio com Carlão e arruma suas malas. Bernardo suplica, mas Bernardinho vai embora. Branca vê Ferraço conversando com Sílvia. Ferraço marca um jantar em sua casa com a jovem. Branca diz a Sílvia que se afaste de Ferraço, pois ele é sinônimo de encrenca. Ítalo e Luciana comunicam que vão ter novo filho em breve. Nadir aconselha Maria Paula a se casar com Claudius. Claudius aceita almoçar com Maria Paula. Benoliel vai à casa de Fernanda e lhe devolve o dinheiro. Lucimar conta a Bernardinho o que aconteceu com Dália. Gioconda pede que Barreto não pressione Júlia. Júlia bate na porta de Evilásio.

Terça-feira, 06/11/2007
Manifestantes invadem a universidade
Gislaine implica com Júlia. Ferraço pede que Bárbara coloque Ronildo para fora de sua casa. Ezequiel tem a visão de Adalberto adolescente, mas é Ferraço quem bate no vidro do carro. Benoliel leva Fernanda ao trabalho e promete buscá-la. Júlia diz a Evilásio que eles devem ser mais do que amigos. Evilásio diz temer a reação de todos. Eles se beijam e Gislaine os flagra. Misael interrompe a briga de Evilásio e Gislaine. Célia Mara recebe a indenização pela casa do pai. Misael sugere que Júlia e Evilásio se conheçam melhor antes de uma maior intimidade. Evilásio avisa que a partir daquele dia ele e Júlia são oficialmente namorados. Bárbara diz que Ronildo tem meia hora para deixar a casa e não pode contar a ninguém o que aconteceu entre eles. Narciso, Evilásio e Júlia comem no boteco. Dália não reage. Juvenal abriga Bernardinho na quadra da escola de samba. O cinegrafista filma a Portelinha de dentro de um carro. Bernardo manda Amara fazer o trabalho doméstico. Duda pede para o cinegrafista registrar um beijo de Júlia e Evilásio. Evilásio percebe a câmera e toma satisfações com Duda. Heriberto avisa Branca que os alunos pretendem impedir a entrada dela na sala da reunião, pois querem participar. Os estudantes erguem seus cartazes, fechando caminho. Branca enfrenta os manifestantes.

Quarta-feira, 07/11/2007
Maria Paula aceita se casar com Claudius
Heriberto diz que o protesto é legítimo. Branca avança pelo corredor formado pelos estudantes. Rudolf, intimidado, dá passagem. Heriberto, Adelaide e Ignácio se aproximam e Rudolf cobra a solidariedade dos professores. Evilásio pergunta se Júlia sabia da filmagem e ela confirma, embora afirme que sempre foi contra. Branca dá início à reunião. Rudolf avisa aos professores que invadirão a Universidade. Claudius pergunta se Maria Paula aceitou o seu pedido. Maria Paula diz que quer ser sua esposa e os dois se beijam. Jandira, Luciana e Nadir vibram com a novidade. Ferraço diz que mudou de idéia e pede que Waterloo mantenha Ronildo por perto. Juvenal recebe Duda, Júlia e o cinegrafista. Branca avisa que vai assumir a presidência do conselho e nomear o novo reitor. Branca é eleita por unanimidade. Gabriel avisa Ferraço da invasão à universidade. Ferraço liga para Sílvia e se oferece para ficar ao lado dela. Heriberto é atingido por um ovo e reclama. Branca avisa que não vai dialogar. Eva se preocupa com Duda, que não dá notícias. Júlia insiste que Juvenal veja as imagens. Evilásio reclama que Júlia o usou mais uma vez para beneficiar o filme. Júlia garante que o procurou porque estava com saudades, mas ele vai embora aborrecido. Branca manda Barreto chamar a polícia.

Quinta-feira, 08/11/2007
A outra
Barreto tenta dissuadir Branca, mas não consegue. Branca fica desolada ao ver livros rasgados. Ignácio reage ao saber que Branca mandou chamar a polícia. Heriberto acha que é o momento de recuar. Amara faz um escândalo por ter estragado as unhas. Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Débora vê os dois juntos. Bárbara confirma que Ferraço está interessado em Sílvia. Gioconda se produz toda e vai com Lenir para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Os estudantes armam barricadas. A polícia manda que a Universidade seja desocupada. Rudolf avisa que vão resistir. Sílvia é impedida de entrar pelos policiais e é vaiada pelos estudantes. Ferraço a abraça, quando ela chora raivosa e impotente. Gioconda e Lenir falam sobre Ferraço. Branca reage ao ver a filha com Ferraço. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa. Benoliel leva Fernanda em casa. Amara pede desculpas a Bernardinho, que exige que ela assuma que armou tudo. Dália se desespera na clínica. Alzira coloca uma máscara para não ser reconhecida por Antônio.

Sexta-feira, 09/11/2007
Maria Paula reconhece Adalberto na TV
Ferraço tenta se esconder da imprensa, mas acaba sendo focalizado, sem perceber, pelas câmeras. Maria Paula, Luciana e Jandira vêem o noticiário sem atenção e não percebem Ferraço nas imagens. Branca e Barreto observam pela janela. Célia planeja comprar algo na Portelinha e sonha com um futuro melhor. Ferraço segura Sílvia, que quer entrar na Universidade. Gioconda e Lenir observam a cena. Os policiais e os estudantes se enfrentam. Ezequiel leva Sílvia para o carro. Maria Paula vê o noticiário e um homem, com um lenço no rosto para se proteger da fumaça, lhe chama atenção. Ferraço limpa uma lágrima de Sílvia e Maria Paula reconhece o gesto. Lenir e Gioconda se escondem atrás do carro de Ferraço. Barreto avisa Branca que a polícia está entrando no prédio. Pastor Lisboa manda Edivânia parar de fofocar. Branca ironiza o discurso de Rudolf e manda que ele reconheça a derrota. Sílvia diz a Branca que Ferraço lhe apoiou todo o tempo. Ferraço combina um café da manhã com Sílvia. Barreto explica a Ferraço que não conseguiu levar os papéis para Débora assinar. Evilásio confessa a Guigui que não consegue tirar Júlia de sua cabeça. Guigui o aconselha a ir atrás dela. Maria Paula tem certeza de que o homem que viu na TV é Adalberto.

Sábado, 10/11/2007
Maria Paula vai ao Rio
Renato não encontra a mãe em casa pela manhã. Jandira estranha que Maria Paula tenha saído sem avisar. Bernardinho exige que Amara se retrate diante de toda a família. Dorgival reclama quando Alzira pede que ele vá ao supermercado. Antônio diz a Dagmar que Célia vai ter que dividir o dinheiro com ele. Amara confessa tudo e conta que Carlão não é seu irmão. Bernardo pede que Bernardinho volte para casa e ele não aceita, pois não quer trabalhar para Amara. Ela fica furiosa e briga com Bernardinho. Branca não gosta de ver no jornal que ela é a “Dama de Titânio”. Sílvia diz que foi Gioconda que inventou o apelido. Juvenal se lembra da briga que teve com Branca. Juvenal exige que Solange seja educada com Narciso e ela reage. Débora observa Sílvia, quando ela chega à casa de Ferraço para o café da manhã. Solange vê que está sem vigilância e sai pela janela. Depois, combina com Gislaine de ir ao shopping. Célia abre a porta de sua casa, ressabiada, para Antônio. Zé da Feira ouve no rádio o seu samba, como se fosse de João Fuleiro. Zé resolve ir atrás dele e capota com o carro. Antônio pega o cheque da desapropriação e diz que é seu. Célia reage. Maria Paula vai à Universidade e procura por Adalberto Rangel.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)