Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2007 06:23

A semana da novela Duas Caras

Globo

Bernardinho sai de casa
Ferraço diz a Bárbara que se prepare, pois quer se casar com Sílvia. Bernardo acusa Carlão. Amara diz que a culpa é de Bernardinho. João Batista e Benoliel confirmam para o pai que muitos falam mal de Bernardinho. Ferraço manda que Débora assine os documentos que Barreto preparou, receba o dinheiro e suma de sua vida. Juvenal ameaça mudar seus métodos de educação, caso Solange não se comporte com os vizinhos. Gabriel teme a reação de Juvenal quando Duda confirma que vai filmar a Portelinha com câmera escondida. Bernardinho diz que conta com o apoio de Carlão, mas ele avisa que tem mulher e filhos e não poderá fazer nada. Amara sugere que Bernardo mantenha Bernardinho em casa. Bernardinho diz que Amara armou uma cilada para ele, em conluio com Carlão e arruma suas malas. Bernardo suplica, mas Bernardinho vai embora. Branca vê Ferraço conversando com Sílvia. Ferraço marca um jantar em sua casa com a jovem. Branca diz a Sílvia que se afaste de Ferraço, pois ele é sinônimo de encrenca. Ítalo e Luciana comunicam que vão ter novo filho em breve. Nadir aconselha Maria Paula a se casar com Claudius. Claudius aceita almoçar com Maria Paula. Benoliel vai à casa de Fernanda e lhe devolve o dinheiro. Lucimar conta a Bernardinho o que aconteceu com Dália. Gioconda pede que Barreto não pressione Júlia. Júlia bate na porta de Evilásio.

Terça-feira, 06/11/2007
Manifestantes invadem a universidade
Gislaine implica com Júlia. Ferraço pede que Bárbara coloque Ronildo para fora de sua casa. Ezequiel tem a visão de Adalberto adolescente, mas é Ferraço quem bate no vidro do carro. Benoliel leva Fernanda ao trabalho e promete buscá-la. Júlia diz a Evilásio que eles devem ser mais do que amigos. Evilásio diz temer a reação de todos. Eles se beijam e Gislaine os flagra. Misael interrompe a briga de Evilásio e Gislaine. Célia Mara recebe a indenização pela casa do pai. Misael sugere que Júlia e Evilásio se conheçam melhor antes de uma maior intimidade. Evilásio avisa que a partir daquele dia ele e Júlia são oficialmente namorados. Bárbara diz que Ronildo tem meia hora para deixar a casa e não pode contar a ninguém o que aconteceu entre eles. Narciso, Evilásio e Júlia comem no boteco. Dália não reage. Juvenal abriga Bernardinho na quadra da escola de samba. O cinegrafista filma a Portelinha de dentro de um carro. Bernardo manda Amara fazer o trabalho doméstico. Duda pede para o cinegrafista registrar um beijo de Júlia e Evilásio. Evilásio percebe a câmera e toma satisfações com Duda. Heriberto avisa Branca que os alunos pretendem impedir a entrada dela na sala da reunião, pois querem participar. Os estudantes erguem seus cartazes, fechando caminho. Branca enfrenta os manifestantes.

Quarta-feira, 07/11/2007
Maria Paula aceita se casar com Claudius
Heriberto diz que o protesto é legítimo. Branca avança pelo corredor formado pelos estudantes. Rudolf, intimidado, dá passagem. Heriberto, Adelaide e Ignácio se aproximam e Rudolf cobra a solidariedade dos professores. Evilásio pergunta se Júlia sabia da filmagem e ela confirma, embora afirme que sempre foi contra. Branca dá início à reunião. Rudolf avisa aos professores que invadirão a Universidade. Claudius pergunta se Maria Paula aceitou o seu pedido. Maria Paula diz que quer ser sua esposa e os dois se beijam. Jandira, Luciana e Nadir vibram com a novidade. Ferraço diz que mudou de idéia e pede que Waterloo mantenha Ronildo por perto. Juvenal recebe Duda, Júlia e o cinegrafista. Branca avisa que vai assumir a presidência do conselho e nomear o novo reitor. Branca é eleita por unanimidade. Gabriel avisa Ferraço da invasão à universidade. Ferraço liga para Sílvia e se oferece para ficar ao lado dela. Heriberto é atingido por um ovo e reclama. Branca avisa que não vai dialogar. Eva se preocupa com Duda, que não dá notícias. Júlia insiste que Juvenal veja as imagens. Evilásio reclama que Júlia o usou mais uma vez para beneficiar o filme. Júlia garante que o procurou porque estava com saudades, mas ele vai embora aborrecido. Branca manda Barreto chamar a polícia.

Quinta-feira, 08/11/2007
A outra
Barreto tenta dissuadir Branca, mas não consegue. Branca fica desolada ao ver livros rasgados. Ignácio reage ao saber que Branca mandou chamar a polícia. Heriberto acha que é o momento de recuar. Amara faz um escândalo por ter estragado as unhas. Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Débora vê os dois juntos. Bárbara confirma que Ferraço está interessado em Sílvia. Gioconda se produz toda e vai com Lenir para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Os estudantes armam barricadas. A polícia manda que a Universidade seja desocupada. Rudolf avisa que vão resistir. Sílvia é impedida de entrar pelos policiais e é vaiada pelos estudantes. Ferraço a abraça, quando ela chora raivosa e impotente. Gioconda e Lenir falam sobre Ferraço. Branca reage ao ver a filha com Ferraço. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa. Benoliel leva Fernanda em casa. Amara pede desculpas a Bernardinho, que exige que ela assuma que armou tudo. Dália se desespera na clínica. Alzira coloca uma máscara para não ser reconhecida por Antônio.

Sexta-feira, 09/11/2007
Maria Paula reconhece Adalberto na TV
Ferraço tenta se esconder da imprensa, mas acaba sendo focalizado, sem perceber, pelas câmeras. Maria Paula, Luciana e Jandira vêem o noticiário sem atenção e não percebem Ferraço nas imagens. Branca e Barreto observam pela janela. Célia planeja comprar algo na Portelinha e sonha com um futuro melhor. Ferraço segura Sílvia, que quer entrar na Universidade. Gioconda e Lenir observam a cena. Os policiais e os estudantes se enfrentam. Ezequiel leva Sílvia para o carro. Maria Paula vê o noticiário e um homem, com um lenço no rosto para se proteger da fumaça, lhe chama atenção. Ferraço limpa uma lágrima de Sílvia e Maria Paula reconhece o gesto. Lenir e Gioconda se escondem atrás do carro de Ferraço. Barreto avisa Branca que a polícia está entrando no prédio. Pastor Lisboa manda Edivânia parar de fofocar. Branca ironiza o discurso de Rudolf e manda que ele reconheça a derrota. Sílvia diz a Branca que Ferraço lhe apoiou todo o tempo. Ferraço combina um café da manhã com Sílvia. Barreto explica a Ferraço que não conseguiu levar os papéis para Débora assinar. Evilásio confessa a Guigui que não consegue tirar Júlia de sua cabeça. Guigui o aconselha a ir atrás dela. Maria Paula tem certeza de que o homem que viu na TV é Adalberto.

Sábado, 10/11/2007
Maria Paula vai ao Rio
Renato não encontra a mãe em casa pela manhã. Jandira estranha que Maria Paula tenha saído sem avisar. Bernardinho exige que Amara se retrate diante de toda a família. Dorgival reclama quando Alzira pede que ele vá ao supermercado. Antônio diz a Dagmar que Célia vai ter que dividir o dinheiro com ele. Amara confessa tudo e conta que Carlão não é seu irmão. Bernardo pede que Bernardinho volte para casa e ele não aceita, pois não quer trabalhar para Amara. Ela fica furiosa e briga com Bernardinho. Branca não gosta de ver no jornal que ela é a “Dama de Titânio”. Sílvia diz que foi Gioconda que inventou o apelido. Juvenal se lembra da briga que teve com Branca. Juvenal exige que Solange seja educada com Narciso e ela reage. Débora observa Sílvia, quando ela chega à casa de Ferraço para o café da manhã. Solange vê que está sem vigilância e sai pela janela. Depois, combina com Gislaine de ir ao shopping. Célia abre a porta de sua casa, ressabiada, para Antônio. Zé da Feira ouve no rádio o seu samba, como se fosse de João Fuleiro. Zé resolve ir atrás dele e capota com o carro. Antônio pega o cheque da desapropriação e diz que é seu. Célia reage. Maria Paula vai à Universidade e procura por Adalberto Rangel.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)