Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/10/2007 06:37

A semana da novela Duas Caras

Globo

Segunda-feira, 22/10/2007
Claudius tenta ficar com Maria Paula
Solange acha que Fátima também é filha de Juvenal, mas a jovem diz que é a namorada e a manda embora. Juvenal interrompe a discussão e Solange conta que sua mãe morreu. Juvenal, sem ar, pede ajuda a Guigui. Bárbara chama a atenção de Heraldo por ele não trabalhar. Juvenal diz a Guigui que Ângela foi embora grávida. Solange mostra a sua certidão de nascimento e a data confere. Célia promete ajudar Clarissa a estudar para o vestibular. Branca sonha com João Pedro e se enfurece. Ferraço se lembra da primeira vez que viu Sílvia e pede a Bárbara que descubra seu endereço em Paris e mande flores. Guigui sugere que Juvenal faça um exame de DNA. Solange desdenha da Portelinha e vai embora. Evilásio a impede de fugir, a mando de Juvenal. Duda manda flores para Júlia, que se irrita com Gioconda por tê-lo convidado para o jantar. Lenir chega, como sempre, para o café da manhã na casa dos Barreto e se convida também para o jantar. A população da Portelinha aplaude Narciso. Heriberto articula com os professores para vetar a indicação de Sílvia como reitora. Rudolf diz a Ignácio que os alunos podem ajudar. Ferraço se irrita ao constatar que estão misturando água do mar no concreto e demite Noronha. Gabriel não se mete. Andréia entrega a Barbara o endereço de Sílvia. Bárbara incentiva Débora a contar sobre a gravidez. Amara convida Juvenal para um jantar em sua casa. Bernardinho chama Dália para o jantar. Juvenal diz que Solange ficará na Portelinha até o resultado do exame sair. Claudius se separa de Leona, se muda para São Paulo e diz que quer ficar com Maria Paula.

Terça-feira, 23/10/2007
Débora perde o bebê
Maria Paula responde que não existe lugar na sua vida para um amor e que Claudius será sempre o seu melhor amigo. Solange pergunta se Guigui namora Juvenal, mas ela responde que é apenas secretária dele. Claudius diz que não vai desistir de Maria Paula. Jandira aconselha Maria Paula a não perder Claudius mais uma vez. Maria Paula diz a Luciana que não poderá começar vida nova enquanto não encontrar Adalberto e cobrar tudo o que ele fez. Luciana diz que o que Maria Paula sente por Adalberto é amor e não desejo de vingança. Sílvia recebe flores de Ferraço e se lembra que ele mora na casa em frente à de Branca. Solange chora, com saudades da mãe. Guigui, sensibilizada, faz um carinho nela. Solange diz que jamais vai se acostumar a morar na Portelinha. Pastor Lisboa se deslumbra ao ouvir Rebeca cantando no rádio. Débora diz a Ferraço que está grávida. Ferraço conta que fez uma vasectomia, a expulsa de sua casa e exige que ela conte quem é o pai. Débora aponta para Ezequiel. Ferraço garante que não acredita nela e manda que vá embora no dia seguinte. Evilásio aceita o convite de Júlia. Juvenal diz que é bom Solange se acostumar com seu jeito de viver e com a Portelinha. Débora perde o bebê.

Quarta-feira, 24/10/2007
Claudius é padrinho, não é pai
O médico diz que Débora poderá ter outros filhos, mas ela garante que não quer mais ficar grávida. Barreto estranha que Ferraço não queira herdeiros. Ferraço é atormentado pelas lembranças de sua infância. Renato pergunta a Maria Paula se pode chamar Claudius de pai, mas ela sugere que ele o apresente como seu padrinho. Solange reclama que não tem nada para comer. Juvenal lhe promete um café da manhã caprichado e manda Guigui encomendar uma cesta de guloseimas. Misael estranha que Evilásio não fique muito em casa. Gislaine garante saber onde o irmão está. Guigui dá uma calça e uma camisa para Evilásio usar no jantar. Eva aconselha Duda a vestir um terno. Eva ensina aos filhos os diversos tipos de nós de gravata. O povo da Portelinha aplaude Narciso. Branca se irrita com Heriberto que pergunta se ela desistiu de nomear Sílvia a nova reitora. Lenir organiza com Guido a decoração para o jantar. Bárbara sugere ajudar Débora, que se mostra sem esperança. Maria Paula e Claudius levam Renato à escola. Bernardinho não consegue ajuda dos irmãos para preparar o jantar. Ferraço diz a Barbara que não vai visitar Débora. Bárbara diz a Heraldo e Fernanda que tudo o que tem deve a Ferraço. Ferraço olha a foto de Sílvia. Gioconda abre a porta para Evilásio.

Quinta-feira, 25/10/2007
Evilásio e Júlia se beijam
Barreto olha para Evilásio com ar crítico. Juvenal aconselha Geraldo a desistir de Alzira. Antônio diz que vai se vingar de Célia. Célia ajuda Clarissa a estudar. Maria Paula diz a Claudius que existe a possibilidade dela morar no Rio de Janeiro. Claudius garante que se mudará também, se necessário. Júlia elogia a elegância de Evilásio. Barreto recebe Narciso. Lenir estranha quando Evilásio diz que Guigui se chama Margarida e não Giusepina como ela pensava. Júlia apresenta Duda a Evilásio. Geraldo procura por Alzira no hospital, mas não a encontra. Alzira sai pela porta dos fundos do hospital e entra em uma van pilotada por Jojô. Gioconda percebe que Barreto está dificultando tudo para Evilásio. Amara reclama quando Bernardinho cozinha para Dália. Zé da Feira canta e um homem grava tudo sorrateiramente. Barreto pede a opinião de Evilásio sobre o vinho e ele responde corretamente. Depois, Barreto ofende Evilásio e Júlia exige que ele peça desculpas. Narciso pondera que racismo é crime. Evilásio diz que Júlia é igual aos pais, quando ela se desculpa e chora. Mais tarde, os dois se beijam.

Sexta-feira, 26/10/2007
Branca encontra Silvia em Paris
Evilásio diz que não é um brinquedo e vai embora. Júlia o segue e fala que ele não pode sair de sua vida assim. Gioconda pede desculpas a Duda. Lenir encoraja Júlia a se envolver com Evilásio. Gioconda diz a Barreto que sua atitude foi imperdoável. Evilásio busca consolo com Guigui, mas diz que não quer falar sobre o jantar. Gioconda conforta Júlia e garante que Barreto está arrependido. Eva dá força para Duda não desistir de Júlia. Branca chega a Paris e abraça a filha, saudosa. Fernando Macieira anda pelas ruas de Paris, cheio de livros. Alzira volta para casa. Geraldo a vigia. Amélia leva Zé da Feira para casa. Divaldo manda Geraldo esquecer Alzira. Guigui diz a Evilásio que Júlia voltará a procurá-lo. Juvenal manda Evilásio cobrar de Jojô suas dívidas. Solange não gosta. Débora pede desculpas a Ezequiel. Ferraço diz que Débora ficará em sua casa até se recuperar, depois lhe dará dinheiro para ela ir embora. Macieira vê Branca entrando num restaurante com a comitiva e um ministro brasileiro. Júlia exige que Barreto peça desculpas pessoalmente a Evilásio.

Sábado, 27/10/2007
Barreto ameaça prejudicar Evilásio
Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Barretinho e Sabrina ouvem a conversa. Júlia diz que não vai aceitar, mas Barreto ameaça investigar a vida de Evilásio para atrapalhar o rapaz. Setembrina sugere que Pastor Lisboa procure um médico, mas ele insiste que não tem nada grave. Setembrina agradece a Amélia todos os cuidados que ela tem com seu filho Zé. Branca desiste de almoçar com o ministro. Macieira a convida para almoçar, mas ela prefere encontrá-lo mais tarde. Denise, Vesga, Vitória e Socorro abanam Jojô. Evilásio avisa que só vai embora com o dinheiro e ele acaba pagando. Juvenal atende a população. Jojô ensaia com as dançarinas. Antônio vai até a casa de massagens. Dagmar não tira os olhos de Vesga. Sílvia diz que não quer ser reitora e promete ajudar a mãe na escolha de alguém para o cargo. Branca comenta que ela devia ter jogado fora as flores enviadas por Ferraço. Claudius garante a Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)