Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Cordel Encantado

24 de julho de 2011 - 09:14

Segunda, 25 de julho
Dora não resiste ao beijo de Felipe. Jesuíno e Açucena se beijam. Jesuíno e Açucena decidem manter sua reconciliação em segredo. Neusa tenta se convencer de que não gosta mais de Farid. Lilica se insinua para Fausto e Carlota fica enciumada. Açucena convence Cícero a ajudá-la a participar da invasão ao palácio. Nidinho encontra sua certidão de batismo e fica curioso para saber quem é seu pai. Florinda fica constrangida quando Zenóbio a beija na frente de Petrus. Açucena se veste de homem para a invasão e Cícero a batiza de Cocada.

Terça, 26 de julho
Nidinho pede ajuda a Zig e Dulcina para encontrar seu pai. Úrsula combina com Baldini de destituir Timóteo do trono depois de prenderem Augusto. Zenóbio fica incomodado quando Petrus beija a mão de Florinda. Miguézim prevê que os justos irão perder a batalha e todos ficam preocupados. O grupo invade o palácio, mas é rendido. Jesuíno reconhece Açucena e fica com medo ao vê-la no meio dos cangaceiros. Herculano e Bel tentam salvar seus cúmplices. Felipe ajuda Dora a fugir. Jesuíno é atingido durante a confusão. Açucena é presa.

Quarta, 27 de julho
Dora promete a Jesuíno que vai resgatar Açucena. Úrsula e Baldini se despedem do falso Cardeal. Téinha estranha a preocupação de Florinda com Petrus. Cícero pede que Rosa descubra quando Açucena será transferida para a capital. Antônia se incomoda por Batoré acatar as ordens de Timóteo. Augusto reconhece Açucena. Timóteo vai à delegacia e exige interrogar Cocada. Dora, Felipe e Cícero colocam em prática seu plano para salvar Açucena. Jesuíno vai atrás da amada e fica com ciúmes ao vê-la agradecendo sua libertação a Felipe.

Quinta, 28 de julho
Açucena e Jesuíno se desentendem. Timóteo se irrita ao saber que o cangaceiro que fugiu era Açucena. Miguézim aparece no acampamento dos cangaceiros e Açucena decide ir embora com ele e Felipe. Zenóbio não gosta de ver a aflição de Florinda por causa de Petrus. Nidinho pede a Ternurinha que o deixe procurar o registro de sua mãe no gabinete do prefeito. Cecília pede que Baldini volte a ser amigo do rei. Neusa concorda com Antônia ao afirmar que Batoré deve ficar contra Timóteo. Jesuíno, Herculano e Dora convocam o povo de Vila da Cruz a lutar contra o novo rei.

Sexta, 29 de julho
Açucena quer participar da retomada do palácio, mas Jesuíno não deixa. Petrus e Florinda se beijam. Herculano aconselha Jesuíno a ficar com Dora. Úrsula sente saudades do capitão. Maria Cesária conforta Augusto. Lilica e Tibungo se beijam. Helena percebe a intimidade entre Zóio-Furado e Ternurinha. Timóteo avisa a Téinha que todas as crianças devem pagar a ele uma mensalidade para estudar. Timóteo leva Zóio-Furado para recolher o dinheiro dos comerciantes. Batoré desconfia por não conseguir entrar no cinema e conta a Timóteo que algo está acontecendo lá dentro.

Sábado, 30 de julho
Jesuíno explica a todos no cinema seu plano para libertar Augusto e Petrus. Tibungo avisa a Augusto e Petrus que eles serão libertados. Herculano conta o plano do filho para Cândida. Miguézim entrega uma caixa com dinheiro no posto médico e todos ficam surpresos. Nidinho ouve os relatos de um vizinho sobre sua mãe. Farid pede perdão a Bartira. Antônia decide sair de casa e vai para Vila da Cruz. Açucena pede que Felipe volte para a casa de seus pais. Miguézim vê Jesuíno com uma coroa de papel e afirma que ele é o rei que salvará o sertão.

SIGA-NOS NO Google News