Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2011 07:11

A semana da novela Cordel Encantado

Segunda, 11 de julho
Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

Terça, 12 de julho
Timóteo prende Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio e Açucena se apavora. Timóteo determina que as mulheres da corte serão suas criadas, à exceção de Açucena. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.

Quarta, 13 de julho
Timóteo fica furioso com Carlota e a humilha. Úrsula aparece no acampamento dos cangaceiros e Herculano decide punir a duquesa. Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água. Bel procura Penélope e os dois se beijam. Neusa vai ao encontro de Baldini na delegacia e os dois se beijam. Maria Cesária tenta ajudar Úrsula, mas é impedida por Herculano. Carlota decide se vingar de Timóteo. Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.

Quinta, 14 de julho
Timóteo envia Carlota para uma prisão em sua fazenda. Maria Cesária liberta Úrsula do castigo de Herculano. Úrsula diz que pode salvar Timóteo, desde que ele liberte Carlota. Bartira expulsa Farid de sua casa e Salim conforta seus irmãos. Rosa avisa a Zenóbio, Augusto, Felipe e Petrus sobre o plano de fuga de Jesuíno. Antônia aprende a escrever e decide não fugir com Cícero por consideração a Batoré. Batoré repreende o novo comportamento de Neusa. Cícero e Inácio sofrem ao verem o casamento de Antônia. Timóteo se recupera do envenenamento.

Sexta, 15 de julho
Timóteo obriga Açucena a acompanhá-lo ao casamento de Antônia. Inácio impede Cícero de atingir Timóteo. Jesuíno, Herculano, Dora, Quiquiqui e Setembrino cercam a delegacia para libertar os homens da corte. Antônia se casa com Batoré. Herculano se preocupa com o sumiço de Cícero. Úrsula faz Timóteo acreditar que ele pode ser o rei de Seráfia. Benvinda se preocupa com a empolgação de Jesuíno ao falar de Dora. Batoré ajuda Antônia a ler um livro. Timóteo anuncia ao povo de Brogodó que será coroado o novo rei de Seráfia e se casará com Açucena.

Sábado, 16 de julho
Padre Joaquim tenta falar com Timóteo e acaba destituído da igreja. Miguézim devolve a tiara de Cristina a Augusto. Jesuíno e Dora ouvem Timóteo falar sobre um ataque a Herculano. Herculano e Jesuíno traçam um plano para resgatar Açucena. Augusto e Maria Cesária se reconciliam. Timóteo manda Zóio-Furado capturar Virtuosa e prendê-la no quarto com a filha. O falso cardeal de Seráfia chega a Brogodó. Timóteo avisa a Açucena que Baldini irá buscá-la para a cerimônia de coroação e noivado. Damião ouve Jesuíno dizer que vai atacar Timóteo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)