Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Cobras e Lagartos

Globo - 07 de maio de 2006 - 06:04

Segunda-feira, 08/05/2006

Vida dura

Estevão que saber se Bel tem um novo amor, mas ela nega. Ele acusa Omar de tê-los separado e diz que vai sair da Luxus. Leona faz perguntas sobre Duda para Silvana. Omar se veste de Pereira ajudado por Jair. Celina se desespera ao saber que Letícia fugiu. Silvana aceita convite de Pereira para jantar, mas rejeita a sua proposta de namoro. Leona dá a ficha de Duda para Estevão e promete acabar com o romance dos dois. Bel diz ao tio que está apaixonada por Duda, mas quer ir com calma. Omar insinua que Estevão não é doente. Milu recebe as amigas para um bazar, que finge ser beneficente. Foguinho corre da polícia, que chega com Ramires e Bandeira. Tomás observa que Téo e Ellen são amigos. Kika mostra para Eva a coleção de sapatos de Madá. Leona diz a Bel que talvez Duda seja interesseiro. Tomás chantageia Ellen. Nicolas e Igor encontram Letícia esfomeada na rua e levam-na para a garagem. Leona segue Duda e avisa Estevão. Estevão flagra Bel e Duda juntos.

Terça-feira, 09/05/2006

É fria, Foguinho!

Estevão acusa Bel de tê-lo traído. Duda e Estevão brigam. Igor e Nicolas acomodam Letícia. Estevão finge desinteresse pela vida caso Bel o abandone. O médico dá mais tempo de vida para Omar. Ele decide que precisa se afastar de Silvana, mas Jair acha que o amor pode fazer milagres. Leona aconselha Bel a viajar com Duda. Eva queima os sapatos colecionados por Madá. Ramires diz a Kika que vai colocá-la na cadeia se ela não pagar a dívida. Foguinho pede para lutar com Montanha e forjar uma vitória. Milu compra caviar e roupas com o dinheiro do bazar. Júlia não dá bola a Tomás e diz ser comprometida. Bel vê um policial pedindo que Duda compareça à delegacia. Ele pede que ela confie nele, pois tudo não passa de um engano. Bel convida Duda para viajar. Letícia avisa Júlia que está bem. Bel diz a Estevão que viajará com Leona. Duda, Bel e Leona se divertem na praia. Leona faz charme para Duda. Estevão se hospeda no mesmo hotel que Leona e a avisa. Madá dá em cima Foguinho. Leona diz a Bel que Duda deu em cima dela.

Quarta-feira, 10/05/2006

As aparências enganam

Leona diz que Duda é um mau caráter. Bel lembra-se do policial e fica desconfiada. Madá e Foguinho se largam ao ouvir a voz de Kika. Duda reafirma seu amor por Bel e os dois se beijam. Celina chora porque Letícia faz 18 anos no dia seguinte e não estará em casa para ganhar o presente. Leona avisa que Estevão está no hotel. Estevão dá um presente para Bel e promete ir embora. Foguinho pede mais dinheiro para Bandeira. Na luta de Foguinho contra Montanha, todos apostam em Montanha. Tomás pega Téo na mentira e pressiona Ellen para ficar com ele. Serafim se encontra com um amigo e garante que se regenerou. Pereira vê Henriqueta e fica perturbado. Ele aproxima-se de sua barraca e pega um cartão. Pereira confessa para Silvana que viu uma mulher a quem fez muito mal no passado. Leona pega o muiraquitã de esmeralda que Bel ganhou de Omar. Leona garante a Bel que Duda irá ao seu quarto. Quando passeia com Duda, Bel dá de cara com Estevão, que sai correndo aos prantos. Kika flagra Madá e Foguinho juntos. Estevão diz a Bel que sua vida acabou. Kika conta para Montanha que foram traídos. Leona insiste que Duda vá até seu quarto para conversarem. Montanha entra no ringue jurando acabar com Foguinho. Depois de beber um pouco, Duda dança com Leona. Bel vê os dois juntos.

Quinta-feira, 11/05/2006

O toque final da armação

Duda se aproxima de Bel, mas ela sai correndo. Duda jura que não é o que ela está pensando. Leona diz a Bel que Duda tentou seduzi-la. Foguinho corre de Montanha no ringue. Kika corre atrás de Madá na platéia. Bel manda Duda esquecê-la. Estevão observa, satisfeito. Henriqueta descobre que foi Omar que esteve em sua barraca. Estevão pega a carteira e o celular de Duda. Montanha briga com os policias que chegam para prender Foguinho, que foge. Foguinho pede desculpas a Kika, que não aceita. Milu e Tomás ensinam Marilene a ser uma guru albanesa. Henriqueta pergunta a Pereira se ele é Omar. Ele diz que ela é a primeira pessoa que o reconheceu com disfarce. Omar conta que está à morte. Ela pede que ele seja paciente com Estevão. Bel abraça Estevão. Letícia apaga as velas de seu bolo de aniversário e Duda lhe deseja boas vindas à Lagartos Voadores. Pereira diz que Duda caiu em uma armadilha. Leona insinua que Duda pegou o muiraquitã. Silvana recebe das mãos de Gus o presente de um admirador secreto: o muiraquitã de Bel. Omar pede que Bel procure Duda para que ele se explique. Foguinho pede abrigo a Ellen. Bel procura Duda.

Sexta-feira, 12/05/2006

Não é mais segredo

Duda diz que Leona tomou a iniciativa de tudo e que ama Bel. Os dois se abraçam. Bel vai embora ao ver o muiraquitã na lapela de Silvana. Duda não entende nada. Silvana diz que ela se perturbou ao ver a bijuteria que ganhou de Pereira. Ellen cuida de Foguinho e deixa que ele durma na área de serviço. Omar diz a Jair que Pereira vai descobrir a verdade. Ellen acorda com Foguinho em seu quarto e o expulsa. Serafim separa briga de Madá e Kika. Milu apresenta a Gurulene Godiva Blah para suas amigas peruas. Sandrinha se encanta com Tomás. Tomás vê Shirley mostrando a foto de Téo. Kika e Madá fingem fazer as pazes para a mãe perdoar Serafim. Téo almoça com Júlia, Otaviano e Celina na Luxus. Tomás diz a Téo que sabe quem ele é. Foguinho foge de Bandeira. Pereira diz que não mandou o presente para Silvana. Bel se reconcilia com Estevão. Henriqueta se preocupa quando Jair comenta sobre a doença de Estevão. Duda atropela Foguinho, e leva-o para a garagem. Henriqueta se esconde no quarto de Estevão. Duda descobre que Foguinho é o seu homônimo. Henriqueta ouve a conversa de Estevão e Leona sobre Bel e se choca.

Sábado, 13/05/2006

Deu mole, Omar!

Estevão percebe a presença de Henriqueta. Henriqueta entende todo o plano de Estevão, que diz que ela continua maluca e a expulsa. Duda convida Foguinho para trabalhar na firma. Omar diz a Bel que tem certeza de que Leona pegou a jóia e mandou entregar na casa de Silvana, mas ela não acredita. Silvana manda Duda devolver a jóia para Bel. Leona manda Estevão tratar bem a mãe. Letícia visita os pais. Otaviano quer mandar em Letícia, mas Celina defende a filha. Milu e Otaviano se encontram. Omar pressiona Leona. Marilene pega o dinheiro que as peruas dão para a guru. Eva vibra ao encontrar a família rezando. Tomás e Téo se encontram na casa de Ellen e brigam. Leona diz a Estevão que Omar está desconfiado de que existe algo entre eles. Duda devolve a jóia para Bel. Os dois se aproximam, mas, neste momento, Estevão chega e Duda vai embora, chateado. Pereira leva flores para Silvana. Eva chega em casa e encontra uma festa funk. Duda apresenta Pereira a Foguinho, que o acha familiar. Bel diz que se casa com Estevão, se ele quiser. Foguinho vê Pereira entrando em um carrão e pega uma caneta que ele deixou cair com as iniciais OP.

SIGA-NOS NO Google News