Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Caras e Bocas

Globo - 24 de maio de 2009 - 07:45

Segunda-feira, 25/05/2009
Dafne decide se casar com Cássio
Xico sai de casa e é atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro. Espeto conta que Xico sumiu e Denis entra em pânico. Simone e Dafne conferem os quadros de Denis para a exposição. Bianca tenta convencer Cássio a se casar com sua mãe. Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Socorro acha um prato vazio e acusa Fabiano. Gabriel vê Denis e Espeto revirando as latas de lixo e estranha o comportamento dos dois. Laís consegue seduzir Gabriel e eles se beijam. Bianca manda preparar um jantar especial para aproximar Cássio de sua mãe, mas Dafne resiste. Denis e Espeto voltam para casa e se deparam com Xico pintando no ateliê. Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Frederico diz a Vicente que está decepcionado com ele. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la. Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova. Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe.
Terça-feira, 26/05/2009
Laís quer dar o golpe da barriga
Gabriel acusa Bianca de só pensar na herança e se irrita com a filha. Socorro diz a Bianca que tentará reaproximar Gabriel de Dafne. Cássio conta que se casará com uma milionária e surpreende a todos na pensão. Socorro aconselha Gabriel e ele diz que vai conhecer o noivo de Dafne. Nicholas inventa uma desculpa para manter seu namoro com Milena em segredo e culpa Dafne. Edgar aceita emprestar o dinheiro e Simone fica aliviada. Hannah se desespera com a morte de Rebeca e é consolada por Esther. Laís conta a Zoraide que, se Gabriel não reatar com ela, armará o golpe da falsa gravidez. Frederico comenta com Léa que Dafne irá se casar e ela tenta descobrir quem é o noivo da vez. Simone pede o dinheiro a Edgar e ele inventa que não pode vender suas ações. Milena conversa com Dirce e se mostra revoltada com Dafne. Bianca vai atrás de Felipe e o encontra com Vanessa. Simone oferece emprego para Edgar na galeria, contra a vontade da sócia. Xico some novamente. Ísis tenta se aproximar de Galeno e convida o advogado para visitar Laís. Dafne revela que seu casamento é só negócio e Gabriel a beija. Anita conta a Socorro que alguém entrou no bar, mas não sabe dizer quem foi. Xico volta para casa com comida. Judith vai falar com Milena, enquanto Nicholas tenta impedir que Dafne se case com Cássio.
Quarta-feira, 27/05/2009
Simone está com desejos!
Nicholas levanta suspeitas sobre o caráter de Cássio, mas não consegue desmotivar Dafne. Judith oferece dinheiro a Milena para se afastar de Nicholas e ela se revolta. Felipe conta a Tatiana que Benjamin está de luto pela morte de Rebeca. Adenor é demitido do salão. Piedade acusa Fabiano de ter comido os pastéis, mas Anita o defende. Frederico diz ao filho que ele ainda tem uma chance de se casar com Dafne. Milena liga para Nicholas, mas ele não lhe dá atenção. Judith manda convidar Benjamin para uma visita à empresa e pede a Pelópidas que investigue Cássio. Dafne indaga sobre o passado de Cássio e estranha sua reação. Denis e Espeto vão ao bar apurar o sumiço dos quitutes. Gabriel procura Laís para resolver sua situação com ela e os dois saem para conversar. Edgar se oferece para cuidar dos lucros da exposição de Denis e Simone aceita. Anselmo dá um presente a Anita. Milena espera por Nicholas, mas ele não aparece. Léa diz a Judith que também pode ajudar a acabar com o casamento de Dafne. Xico sai de casa e vai até o bar. Gabriel encontra o local todo bagunçado e demite Fabiano. Simone tem desejos estranhos e Edgar desconfia que ela esteja grávida. Benjamin se anima ao receber o convite de Judith. Milena vai falar com Nicholas no escritório. Léa pede que Cássio desista do casamento com Dafne e promete lhe ajudar. Pelópidas diz a Judith que vai à cidade de Cássio. Socorro pede a Dafne que desista do casamento por Gabriel.
Quinta-feira, 28/05/2009
Cássio já é casado!
Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance. Dafne afirma que quer se casar para que a filha não perca a herança e Bianca ouve. Frederico encontra Socorro e os dois trocam acusações. Milena desfaz o mal-entendido com Nicholas. Judith revela que já sabe o segredo de Cássio. Gabriel questiona Anita sobre seu novo relógio e Piedade conta que foi ela quem lhe deu. Edgar faz um levantamento das contas da galeria e avisa que vai faltar dinheiro para o lançamento de Denis. Cássio recebe seus pais na pensão. Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Ivonete expulsa Fabiano de casa, mas ele se recusa a sair. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio. Gabriel conta a Socorro que Laís está diferente e por isso reatou com ela. Nicholas conta a Milena que Judith o está pressionando a se casar com Dafne. Milena chega tarde em casa e Nélson a repreende. Socorro vê um vulto na cozinha e desmaia. Gabriel encontra o local todo bagunçado e Anita conta que o invasor tem um cheiro esquisito. Simone vai à casa de Denis avaliar suas telas para a exposição. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido. Nicholas arma um lanche com Bianca e afirma ser o marido ideal para sua mãe.
Sexta-feira, 29/05/2009
Socorro se depara com Xico!
Bianca se empolga com a conversa de Nicholas e diz a Felipe que irá convencer sua mãe a se casar com ele. Simone quer ver o ateliê de Denis, e Espeto leva Xico para o seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa. Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e vai chamá-lo de volta. Socorro entra na cozinha e se depara com Xico. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão. Simone sente cheiro de pastel e Espeto conta que foi o pai quem fez. Fabiano aceita voltar a trabalhar no bar, mas avisa que não vai pagar o prejuízo deixado por Adenor. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Socorro conta que viu o invasor, mas o susto foi tão grande que esqueceu como ele é. Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Galeno tenta se aproximar de Laís, mas ela o rejeita. Dafne recebe a visita de Caco, que está de volta da África. Frederico pede a Vicente que tente se entender com Dafne mais uma vez. Nicholas pega Dafne em casa e evita levá-la ao restaurante de André. Hannah fica magoada com Benjamin por não ter mantido o luto e ele vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith. Ísis promete se vingar de Laís por não ajudá-la com Galeno. Denis e Espeto tentam impedir que Xico escape enquanto dormem, mas o macaco arruma um jeito de sair. Ivonete vai ao bar com a família agradecer a Gabriel por ter readmitido Fabiano. Dafne conversa com Nicholas, que fica animado. Socorro encontra com Xico novamente na cozinha do bar. Milena liga para Nicholas e Dafne pergunta quem é ao telefone.
Sábado, 30/05/2009
Nicholas é forte candidato a noivo de Dafne
Nicholas mente para Dafne e diz que estava falando com Judith. Milena espera pelo namorado, mas ele não aparece. Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Milena ameaça contar a Dafne que Nicholas é seu namorado e ele fica apavorado. Judith sugere que o irmão se livre de Milena antes que ela ponha tudo a perder. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Nélson briga novamente com a filha por chegar tarde. Na tentativa de reaproximar seus pais, Bianca revela a Gabriel que Dafne pretende se casar com Nicholas. Vicente volta para a casa do pai, e Léa marca um jantar para as duas famílias. Dafne conta a Simone que Nicholas lhe propôs um casamento por contrato e a sócia faz pressão para ela aceitar. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Léa convida Cássio para o jantar. Judith pede que Tatiana lhe conte tudo sobre Denis, em troca do que fez por ela. Gabriel recusa o convite de Laís para sair e ela finge não se incomodar. Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico. Ísis vê Laís chegando com Galeno. Dafne pede que Nicholas passe em sua casa para saber sua resposta sobre o casamento. Benjamin vai visitar Tatiana, e Esther e Mendel contam a Hannah que acreditam que o filho voltou a se encontrar com a assistente da galeria. Judith aproveita o jantar da mãe para armar um golpe contra Milena. Xico espera Espeto dormir para ir ao bar, mas Socorro está à espera do macaco. Gabriel vai falar com Dafne, que lhe acusa de estar com ciúmes.

SIGA-NOS NO Google News