Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2009 07:15

A semana da novela Caminho das Índias

Segunda-feira, 18/05/2009
Raj não quer nada que lembre Duda

Opash, Indira e Laksmi repreendem Chanti por ter procurado Shankar e Opash acusa o sábio de se vingar de sua família. Ilana, César e Aída recebem suas passagens para Índia. Ilana se mostra feliz com a oportunidade de viajar de graça. Cadore revela a Inês que pensa em voltar para a presidência da empresa, mas reconhece que precisa se atualizar. Inês acusa Melissa de ter medo que as pessoas percebam a doença de Tarso. Berê incentiva Tônia a ter um momento para cuidar dela mesma. Harima pega a criança que foi amamentada por Maya das mãos de Manu e a leva para o templo. Kochi promete mandar o sustento do bebê, ao reconhecer que ele salvou sua família. Raj deixa claro para Bahuan que cumprimentou seu cargo e não o rival. Chiara avisa a Duda que Raj sabe que ela vendeu o colar dado por ele para Melissa. Raj devolve a Duda o relógio que ganhou dela quando namoravam. Melissa ganha joias e flores de Ramiro e desconfia da atitude do marido. Karan comenta com Laksmi sobre a frequência com que Shankar está presente nos assuntos da família. Opash incentiva os membros de sua família a fazerem a lista dos presentes que irão pedir a César. Murilo comenta com Silvia que Ramiro está tendo um caso com Gaby. Tarso sente falta de Tônia e sai à sua procura. Tônia sai para dançar com Ciça. Tarso pergunta a Tônia se ela tem vergonha de namorá-lo. Manu se mostra preocupado em saber para onde Harima levou a criança que precisava de ajuda. Puja leva um recado de Shankar para Laksmi.



Terça-feira, 19/05/2009
César se recusa a dar presentes para família de Opash

Puja diz a Laksmi que Opash não sabia que Chanti era sua neta e que não faria nada contra sua família. Puja revela a Shankar que é filha da criada que ajudou Laksmi a fugir de casa para ir ao encontro dele. Tônia se sente culpada por ter saído no dia em que Tarso estava feliz pela conquista do concurso. Melissa descobre que Tarso não dormiu em casa. Tônia encontra Tarso dormindo na praia e avisa Melissa. Aída e César se surpreendem ao saber que reservaram o mesmo quarto do hotel para os dois. Amithab avisa a Opash que os pais de Camila são divorciados. Pandit apresenta a César a lista de presentes da família de Ravi. Opash conta a Raj sobre o casamento de Ravi. Bahuan pede a Pedro que investigue a família de Maya. Bahuan convida Ciça para sair. Mike lembra Yvone que Raul vai querer visitar a obra da casa a qualquer momento, mas a vilã não demonstra preocupação. Raj conta a Maya que viu Duda, mas garante que não existe mais nada entre eles. Pandit deixa claro para César que é ele quem deverá presentear a família de Ravi. Opash fica indignado ao saber que César se recusa a dar os presentes. Norminha e Indra se encontram escondidos. Bahuan percebe que Indra é indiano ao vê-lo dançar e se apresenta ao rapaz. Manu manda Harima ir ao templo buscar o bebê que ela retirou de seus braços. Aída demonstra a Camila preocupação com seu casamento. Surya percebe que Puja ronda a casa de Opash. Laksmi pede para Durga chamar um táxi quando todos estiverem dormindo. Opash, César e Ilana se reconhecem no hotel.



Quarta-feira, 20/05/2009
Laksmi vai conversar com Shankar

César e Ilana acham que Opash armou o casamento dos filhos para extorqui-los. Opash está assustado com a situação e diz a César que Indira não sabe que ele foi ao Brasil. Opash resolve não exigir os presentes. Manu insiste em criar a criança que colocaram em seus braços e pede a Kochi que mande Harima buscá-la. Komal manda uma foto sua por e-mail para Sonya, que confessa a Deva que talvez não resista às investidas do irmão de Maya. Laksmi pega o táxi, para em frente à casa de Shankar e acusa o sacerdote de querer atingi-la com o casamento de Ravi e Camila. Melissa procura nas roupas de Ramiro algum indício que comprove que ele tem um caso. Silvia é aceita no colégio e festeja sua volta como professora. Yvone diz a Mike que vai deixar Raul em um mês. Camila fica assustada com a chegada dos músicos enquanto ela toma banho para se preparar para o casamento. Nayana e Chanti explicam que os músicos fazem parte da tradição indiana. Laksmi se recusa a aceitar o casamento de Ravi. Júlia incentiva Aída a vestir o sári para o casamento. Maya conta para Raj que foi secretária remota de Raul Cadore.



Quinta-feira, 21/05/2009
Ravi e Camila têm festa de casamento

Maya conta a Raj que o pai de Raul não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do empresário. Raj tranquiliza a mulher e diz que vai protegê-la. Laksmi resolve ir ao templo conversar com os deuses. Shankar confessa para Laksmi que, se conhecesse o ritual que ensinou para Chanti na época em que eram jovens, a história deles seria diferente. Aída e Leinha apreciam a beleza de Camila vestida de noiva e ficam emocionadas. César e Ilana aproveitam os tratamentos de beleza da Índia. Shankar avista o cortejo de Ravi e deseja felicidade ao noivo. Ravi dá uma joia de presente a Camila, que retribui com um presente simples. A atitude de Camila emociona Opash e Indira. Norminha e Dayse discutem no meio da rua e são presas por policiais. O delegado descobre vários registros de agressão na ficha de Dayse. César demonstra não entender os significados do ritual do casamento indiano, deixando Opash e sua família chocados. Melissa percebe que Ramiro está cuidando do corpo e continua desconfiando do marido. Pandit oficializa a união de Ravi e Camila.



Sexta-feira, 22/05/2009
Gopal decide investigar Yvone

Ravi e Camila estão felizes com o casamento, mesmo sabendo da insatisfação de suas famílias. Tarso evita falar com Tônia, para ajudá-la a se desligar dele. Opash reclama com Raj e Amithab sobre as despesas que teve com o casamento de Ravi. Melissa pega o GPS de Ramiro sem que ele perceba, e pede ajuda a Guto para obter a relação de endereços do aparelho. Puja diz a Shankar que acha que Laksmi ainda o ama. Gopal comenta com o amigo motorista que vai investigar se Yvone fala a verdade sobre a casa que comprou. Camila se despede de Aída, e Opash e Indira ficam surpresos por a jovem não chorar ao falar com a mãe. Tônia visita Tarso e os dois reatam. Murilo pede Silvia em casamento. Gopal diz a Yvone que não foi vendida casa alguma no condomínio que ela disse ter comprado seu imóvel. Yvone fala para Raul que acha Gopal muito espaçoso e pede para trocar de motorista. Camila se emociona ao entrar na casa de Opash como mulher de Ravi.



Sábado, 23/05/2009
Ravi e Camila têm primeira noite de amor

Ravi e Camila passam a noite de núpcias em seu novo quarto. Yvone convence Raul a trocar de motorista. Castanho combina um encontro entre Cadore e Cidinha. Melissa encontra um endereço estranho na relação que tirou do GPS de Ramiro. Melissa sugere a Ramiro enviar um representante para pegar o prêmio de Tarso. Cadore e Cidinha são homenageados na gafieira e o casal acaba dançando. Opash faz um afago em Niraj e aconselha Maya a não deixá-lo perto dos intocáveis. Laksmi se nega a homenagear Camila. Raj diz a Ravi que Camila vai aprender os costumes indianos aos poucos. Opash revela a Laksmi que vai se vingar de Shankar, dizendo que ele vai se arrepender de ter desarmonizado sua família. Rute apresenta Silvia à turma de Berê, como a nova professora de História. Ramiro e Murilo voltam a discutir e o empresário acusa Murilo de ter fechado a conta de Raul no exterior. Ramiro conta a Bahuan que a Indiamed o chamou para conhecer a empresa e ele convida o indiano para acompanhá-lo. Raul dispensa os serviços de Gopal, a pedido de Yvone. Manu revela a Rani e a Kochi que desconfia que Komal costuma jogar. Raj liga para Cadore, querendo tirar satisfação sobre o que ele quer resolver com Maya. O filho de Duda passa mal e ela o leva para o pronto-socorro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)