Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2009 09:01

A semana da novela Caminho das Índias

Segunda-feira, 13/04/2009
Confusão na inauguração do restaurante de Bahuan

Maya revela a Indira que não quer fazer o exame, mas a sogra não leva em consideração seu desejo. Opash diz a Amithab e Ravi que vai aos Emirados Árabes pesquisar a possibilidade de abrir uma filial e pede aos filhos que tomem conta da loja. Maya implora a Kochi que a chame para passar uns dias em sua casa, o que deixa a mãe aflita. Hari é barrado pelos seguranças no lançamento do restaurante de Bahuan e ele não faz nada para ajudá-lo. Shankar repreende Bahuan e busca Hari. Manu e Komal ficam perplexos com os indianos que entram no restaurante de Bahuan. Amithab grita, avisando que o local pertence a um intocável. Bahuan fica desolado ao ver os convidados deixarem o local, e Shankar tenta detê-los. Inês acha o cartão da clínica onde Tarso está internado e liga para o avô. Cadore e Castanho vão à clínica. Castanho diz a Cadore que Tarso está com problemas e precisa de tratamento. Kochi finge estar doente e manda chamar Maya. Kochi demonstra ter receio de que o filho de Maya não seja de Raj, mas a jovem não diz a verdade à mãe. Amithab e Ravi não entendem por que Opash e Indira não falam mais no suposto filho fora do casamento de Opash. Shankar ameaça Opash, caso ele venha a prejudicar Bahuan. Chiara e Duda chegam ao Rio. Norma encontra o cartão de Dayse na roupa de Abel. Ramiro busca Tarso na clínica. Tônia acha que Tarso está com Gaby. Indira comunica a Maya que elas irão a Dubai no dia seguinte. Ademir avisa a Cema que vai tocar em uma banda. Yvone liga para Silvia sem que Raul perceba. Castanho e Cadore procuram Ramiro para conversar sobre Tarso.



Terça-feira, 14/04/2009
Norminha confronta Dayse

Castanho conversa com Ramiro e deixa claro para o empresário que Tarso precisa iniciar um tratamento urgente. César interrompe a aula de Zeca e pede ao filho que procure Leinha e Camila para descobrir o que Aída pensa em fazer com relação à pensão. Opash manda telegrama para Chiara, avisando o dia de sua chegada ao Brasil. Pandit avisa a Opash que o pai do filho que vai nascer fora do casamento é jovem. Opash disfarça e diz que vai assumir o filho mesmo assim, pois já deu sua palavra à mulher. Aída diz às filhas que processará César se ele não pagar a pensão acordada. Zeca diz ao pai que as irmãs não falaram nada sobre a pensão e César conclui que Aída não fará nada. Norminha procura Dayse e a confronta, exigindo que a massagista se afaste de Abel. Dayse enfrenta Norminha, deixando Tônia e Ciça perplexas com sua reação. Melissa se recusa a aceitar que seu filho precisa de ajuda psiquiátrica. Silvia comenta com Cadore que vai voltar a trabalhar. Murilo alerta Tônia para o problema de Tarso e aconselha a irmã a se afastar dele. Maya demonstra a Raj que está insatisfeita com a viagem à Dubai, mas ele a encoraja a ir. Surya coloca sal no chá que Maya prepara para Laksmi e a matriarca repreende a esposa de Raj. Kochi avisa a Maya que Rani vai acompanhá-la na viagem a Dubai. Manifestantes protestam em frente ao restaurante de Bahuan e Puja fica surpresa com a possibilidade de o filho de Shankar ser um intocável como ela. Puja pergunta a Shankar se Bahuan é um intocável. Shankar pede para que o filho responda, mas Bahuan foge, deixando Puja sem saber a verdade. Radesh vai à casa de Cema e finge receber o espírito de Raul. Tônia visita Tarso.



Quarta-feira, 15/04/2009
Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar

Laksmi critica o fato de Maya querer levar Rani a Dubai para acompanhá-la. Opash manda telegrama para Chiara, confirmando sua vinda ao Brasil. César conta para Ilana que Aída abriu o processo sobre o desconto da pensão. Melissa repreende Inês por ter deixado Tônia entrar em sua casa para ver Tarso. Inês critica a mãe por não admitir a doença de Tarso. Norminha pede a Indra que a acompanhe até a farmácia, e Suellen desconfia das intenções da moça. Opash pede a Amithab que cuide da loja durante sua viagem e Karan protesta dizendo que, como mais velho da família, ele próprio cuidará do comércio. Kochi pede a Rani que cuide de Maya na viagem. Raj pede a Maya que dance pra ele, e o casal tem um momento de amor. Opash, Indira, Maya e Rani ficam impressionados com a arquitetura de Dubai. Yvone e Raul passeiam a camelo por Dubai. Karan aproveita que Opash viajou e fecha negócio com a empresa de Raj. Puja e Hari se impressionam com o fato de Raj não se importar em passar por suas sombras. Amigo de Bahuan desiste da sociedade do restaurante, forçando o intocável a desistir do negócio. Shankar concorda com a dissolução do restaurante e Bahuan lhe diz que vai aceitar a sociedade no Brasil. Tônia comenta com Wal que Tarso está com depressão. Maya e Rani estão em um restaurante em Dubai e Raul e Yvone entram no local. Maya pergunta a Rani se ela faria qualquer coisa para salvá-la e a cunhada diz que sim. Opash se despede de Indira, Maya e Rani. Maya diz a Indira que vai à farmácia comprar vitaminas, e compra calmante para colocar no copo da sogra. Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar.



Quinta-feira, 16/04/2009
Tarso se abre com Tônia

Rani descobre que o filho de Maya é de Bahuan e faz o exame no lugar da cunhada. Yvone e Raul se divertem em Dubai. Indira acorda e Maya mostra a ultrassonografia, dizendo que não foi possível ver o sexo do bebê. Bahuan se despede de Shankar, que aconselha o filho a seguir em frente. Cadore leva Castanho para conversar com Tarso. Melissa e Ramiro não aprovam a atitude de Cadore, demonstrando que ainda não aceitam a doença de Tarso. Murilo tenta convencer Tônia a se afastar de Tarso, mas ela não lhe dá atenção. Ondina, Sheila e Cema vão até a gafieira à procura de Radesh. Tarso sai com Tônia e Ramiro e Melissa ficam preocupados. Tarso confessa à namorada que receia não poder morar sozinho e enfrentar a vida com ela. Zeca conta a César sobre a briga armada por ele e seus amigos e o pai fica admirado com a atitude do filho. Maya conta a Raj que não foi possível ver o sexo do bebê. Amithab discute com Raj sobre a associação feita com Karan para a loja e pede que ele se afaste dos negócios da família. Raj diz a Laksmi que vai para Dubai fazer uma surpresa a Maya. Surya diz a Durga que não vai deixar Maya ocupar o seu lugar na casa. Surya resolve pôr seu plano em prática e liga para o celular de Duda. Raul descobre que Yvone teve acesso a sua conta no exterior. Yvone mente, dizendo que ligou para Maya a pedido do próprio Raul na época em que ele esteve internado. Silvia sabe que Tarso não está bem e Aída se oferece para acompanhá-la em uma visita ao jovem. Suellen diz a Ademir que avisou a Cema que Radesh não era confiável. Raj vai ao encontro de Maya em Dubai. Opash chega ao Brasil e Chiara vai buscá-lo no aeroporto.



Sexta-feira, 17/04/2009
Duda liga para Raj

Opash fica impressionado com as roupas dos brasileiros. Ilana conta a César que o pai de Raj está no Rio, e ele pede à mulher que convide o indiano para um drinque. Surya liga para Duda sem falar nada. Sheila critica Melissa por não ter recebido Silvia. Castanho incentiva Cidinha a namorar Cadore. Tarso vai para o apartamento e pede a Inês para levar sua mala. Inês resolve ligar para Castanho. Duda liga para Raj e ele fica surpreso com a procura da ex-namorada. Raj diz a Duda que está casado e desliga o telefone. Duda diz a Ilana que Raj não pode falar direito por causa da presença de sua mulher. Durga alerta Surya para o perigo de Raj descobrir suas ligações para Duda. Raj conta para Maya que Duda ligou e diz que quer ser leal à mulher. Maya fica perturbada quando Raj diz que não perdoaria mentiras. Inês leva a mala de Tarso e dá o telefone de Castanho para ele. Ramiro pede a Murilo que tente convencer Tônia a fazer com que Tarso volte para casa. Chiara conta para Duda que Opash vai lhe dar apartamento, carro e pensão se tiver a certeza de que Raj nunca saberá do filho com a brasileira. Ilana insiste em convidar Opash para jantar e Chiara convence Duda a combinar o encontro. César navega pela internet a fim de pesquisar o negócio de Opash. Cema, Ondina e Sheila exigem que Radesh lhes devolva o dinheiro. Pandit desconfia da gravidez de Maya. Kochi se tranquiliza quando recebe notícias sobre o exame de Maya. Raul declara seu amor a Yvone e diz que ela renovou sua vida. Aída conta para Silvia que César vai receber uma notificação sobre a pensão. Chiara leva Opash para encontrar César. Shankar encontra com Laksmi no templo.



Sábado, 18/04/2009
Laksmi e Shankar se emocionam com encontro

Laksmi fica emocionada com a presença de Shankar e sai do templo. Shankar também fica emocionado com o encontro e sente como se o tempo não tivesse passado. Surya nota que Laksmi ficou abalada com a situação. Murilo tenta convencer Tônia sobre a doença de Tarso, mas ela está convencida a ficar perto do namorado. Silvia se sente sozinha e liga para Murilo, mas ele diz que vai sair. Raj comenta com Indira, Maya e Rani que Bahuan vai para o Brasil. Chiara leva Opash para uma danceteria e apresenta o indiano a Ilana e César. Opash dança com Ilana e César aprecia. Murilo se lembra de Silvia e vai visitá-la. Murilo pergunta por Yvone e comenta sobre o caso que ela tem na Espanha, deixando Silvia surpresa com a notícia. Yvone tenta convencer Raul a comprar uma casa. Indira, Raj e Maya chegam em casa e notam Laksmi pensativa. Surya diz a Maya que Duda ligou retornando uma ligação de Raj. Maya demonstra não acreditar em Surya, mas a cunhada de Raj insiste em fazer intriga. Duda conta a Chiara que ligou para Raj e ela lembra à amiga de que, se Raj souber da gravidez, o acordo com Opash não será mantido. Cadore repreende Ramiro pela cobrança que ele está fazendo a Silvia e o filho diz que amanhã a cunhada vai receber uma notificação para deixar a casa. Tarso tem um delírio e deixa o apartamento em direção à casa dos pais. Sheila pede ajuda a Ramiro, que sai do escritório para ajudar o filho. Manu passa a mão carinhosamente na barriga de Maya e sente o neto mexer.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)