Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2010 08:13

A semana da novela Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 22/02/2010
Débora está grávida!
Gustavo fica furioso ao descobrir a verdade sobre Verônica e corre para chegar em seu carro. Ele consegue fugir e Verônica o segue com Jair. Pedro fica eufórico com a notícia da gravidez de Débora e a pede em casamento. Patrícia e Suzana se animam ao ouvirem os comentários que Bené faz sobre Taís. Nuno apresenta Heloísa a Waldemar. Rose tem um mau pressentimento ao pensar em Gustavo. Verônica e Jair perseguem Gustavo, que sofre um acidente e é retirado do carro pela vilã. Roberto pensa em Glória. Davi acha graça ao pensar que Adalgisa será bisavó. Paquito e Áurea planejam dar um golpe em Severo e Adalgisa. Juvenal vê Adalgisa e Severo saírem do depósito. Verônica manda Roberto levar o carro de Gustavo para o aeroporto. Verônica leva o ex-marido para uma cabana abandonada. Juvenal vai até o depósito e Paquito e Áurea inventam uma desculpa para despistá-lo. Adalgisa e Severo vão até a joalheria que pretendem assaltar. Julieta e Rose se preocupam com a demora de Gustavo. Glória disfarça o ciúme ao ver Nuno e Heloísa juntos. Taís se aborrece ao ver Bené com Patrícia. Davi conta para Ferdinando que Débora está grávida. Verônica obriga Gustavo a escrever uma carta de despedida para Rose. A vilã explica seu plano para Roberto, que sai para se encontrar com Cleusa. Cleusa pega a carta com Roberto, volta para mansão sem ser vista por ninguém e coloca o envelope na suíte de Rose. Débora e Pedro contam para Alcino que ele vai ser avô. Rose liga desesperada para Alcino e conta o que aconteceu. Juvenal entra no depósito e vê o túnel que está sendo feito e questiona Severo. Verônica diz a Gustavo que vai ao seu casamento e ele fica arrasado. Alcino vai falar com Verônica ao vê-la chegar na mansão. Kátia vê a suposta carta de Gustavo e a entrega para Rose.
Terça-feira, 23/02/2010
Gustavo desaparece!
Rose fica indignada ao ler a carta e desconfia de Verônica. Alcino questiona Verônica sobre Gustavo. Mari, Davi e Ferdinando são atraídos pela discussão dos dois e entram na casa para falar com Rose. Todos se surpreendem com a carta e Rose resolve ligar para Juvenal e saber o que aconteceu com Gustavo depois que Ferdinando saiu da casa de repouso. Juvenal conta que Verônica esteve lá para falar com Gustavo e que o perfumista a mandou embora. Severo e Adalgisa contam seus planos para Juvenal e Áurea ouve tudo escondida. Rose se irrita ao saber que Verônica está na mansão. Tarcísio diz que Luli é sua namorada e a beija, deixando Eurídice triste. Rose expulsa Verônica da mansão e ela sai enfurecida contando aos repórteres que Gustavo desistiu do casamento. Roberto compra a passagem para Buenos Aires em nome de Gustavo e liga para Glória avisando da viagem. Tarcísio pergunta por Roberto para Glória e ela mente sobre seu paradeiro. Rose vai com Alcino, Mari e Davi à delegacia. Kátia conta para Domenico sobre o sumiço de Gustavo. Bené desdenha Taís, que fica arrasada ao vê-lo conversar com Patrícia. Áurea conta a Paquito sobre a conversa que ouviu. Severo tenta dispensar Tião e Fiasco, mas Áurea e Paquito aparecem e contam o plano para eles. Todos resolvem se unir para assaltar a joalheria. Verônica obriga Gustavo a assinar um documento transferindo todos os seus bens para ela. Pedro e Débora decidem morar juntos e arrumar um emprego para sustentar o filho. Taís, com a ajuda de Péricles, faz uma serenata para Bené, que joga água neles. Severo, Adalgisa, Tião, Fiasco, Áurea e Paquito acham que estão chegando na joalheria, mas descobrem que cavaram em direção a uma prisão. Alcino, Mari e Rose ficam perplexos ao descobrirem que Gustavo transferiu seu dinheiro e viajou para fora do país. Verônica diz que Gustavo nunca deixou de ser o “imperador” e vai para sua sala rindo. Leda fica revoltada quando Pedro conta que vai morar sozinho com Débora. Davi, Sofia, Bené, Juvenal e Dr. Emanuel vão até a delegacia pagar a fiança de Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito, Tião e Fiasco. Adalgisa, Severo, Áurea, Paquito são ironizados por todos na casa de repouso ao saírem da delegacia. Roberto liga para Glória e diz que está com saudades. Verônica vê Domenico e Kátia atrás dela e consegue despistá-los. Uma advogada informa a Rose que Gustavo transferiu a casa para outra pessoa. Verônica entra na mansão, avisa que é a nova dona e expulsa a ex-faxineira e seus filhos.
Quarta-feira, 24/02/2010
Verônica se muda para a mansão!
Verônica manda Rose deixar a mansão em algumas horas e a ex-faxineira liga para Alcino. Dr. Walter confirma a autenticidade da notificação e Rose constata que Verônica está com Gustavo. Davi e Sofia chegam em casa e ouvem a discussão entre Pedro, Débora e Leda. Eurídice conta para as amigas sobre Débora e Pedro, Duda ouve e fica arrasada. Severo fala com Adalgisa que pretende dar um golpe em Bené. Nuno providencia os documentos para Waldemar reaver sua casa. Taís aparece resfriada e mancando e Bené pede para Tião ligar o ventilador. Severo e Adalgisa encontram Bené e sugerem que ele invista seu dinheiro em ações. Glória se revolta ao ouvir que terá que sair da mansão. Rose se despede de Ernestina e Péricles quando Verônica diz que vai revistar sua mala. A vilã demite Péricles e Ernestina. Verônica liga para Roberto e exige que vá encontrá-la. Rose chega com os filhos em sua casa na vila e conta o que aconteceu para Tião, Bené e Fiasco. Roberto telefona para Glória e marca um encontro. Nuno e Waldemar entregam a notificação para Roberto sair de casa. Verônica convoca uma reunião para assumir a direção da Aromas e diz que esse foi um pedido de Gustavo. Verônica dispensa Ferdinando e Julieta. Davi, Sofia, Leda, Alcino e Mari fazem uma reunião sobre o casamento de Pedro e Débora. Roberto vai à mansão e Kátia e Domenico o observam. Verônica dá a Roberto um cargo na Aromas e um apartamento. Kátia e Domenico seguem Roberto até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o veem saindo de lá com um homem desacordado. Domenico avisa Rose e manda Kátia seguir Roberto. Genoveva conta para Fiasco que está apaixonada por Sólon. Bené e Ernestina expulsam Sólon de casa ao verem o dançarinho cuidando de Taís. Pedro e Débora olham uma casa na vila para morar. Rose e Alcino vão ao local indicado por Domenico e encontram as alianças de casamento que estavam com Gustavo. Kátia segue Roberto até o antigo apartamento de Adalgisa e avisa Domenico. Rose vai com o Delegado Salviano até lá e descobre que Gustavo não está no local. Verônica acorda Gustavo e ele percebe que está na mansão.
Quinta-feira, 25/02/2010
Preso na mansão!
Verônica diz a Gustavo que quer ganhar a aposta que fez com Alcino. Roberto fica nervoso com o comentário que Alcino faz ao sair de seu apartamento. Roberto avisa Verônica sobre as alianças e ela se irrita. A vilã sai de casa e mostra para Gustavo que ele está preso. Ernestina e Bené brigam com Taís por causa de Sólon. Sofia vai chamar Pedro e Débora na casa nova e acha graça dos comentários dos dois. Davi e Sofia relembram do tempo em que namoravam. Ferdinando e Julieta comentam o que Verônica fez e Severo e Adalgisa tentam ouvir a conversa. Gustavo se anima ao ver Alcino, Rose e Domenico chegarem com a polícia na mansão. Verônica conversa com o delegado e eles vão embora sem nenhuma pista de Gustavo. O delegado Salviano fica intrigado com toda a história envolvendo Roberto e Verônica. Péricles conta para Taís que já ganhou um concurso de canto e ela o incentiva a gravar um CD. Taís vai até o quarto de Bené, tenta reconquistá-lo, mas ele a expulsa. Glória tenta, mas não consegue descobrir para onde Roberto viajou. Verônica diz a Roberto que vai usar Glória para convencer Gustavo a fazer o que ela quer. Domenico alerta Glória sobre Verônica. A vilã convida a jovem para ser a nova modelo da Aromas e Roberto fica apreensivo. Domenico vai embora e Rose pede a Alcino que fique com ela mais um pouco. Julieta e Ferdinando veem Domenico sair da casa de Rose e estranham o interesse dele por Gustavo. Alcino vai com Rose, Ferdinando e Julieta até a casa de Davi e conta seu plano. Glória sai escondida com Roberto para fotografar para a Aromas. Verônica diz que Gustavo precisa voltar a ser como antes, mas ele se recusa. Alcino anuncia que Rose, Davi, Mari, Ferdinando e Julieta irão trabalhar com ele na Aromas e Verônica fica furiosa.
Sexta-feira, 26/02/2010
Verônica humilha Roberto!
Rose, Davi, Ferdinando e Julieta enfrentam Verônica e ela sai da sala indignada. Tarcísio conta sobre o sumiço de Glória e Rose vai ao colégio deles. Rose vê Glória sair do carro de Roberto e leva a filha direto para casa. A mãe coloca Glória de castigo no quarto e a menina pede ajuda para Verônica. A vilã convence a filha de Rose a fugir e se hospedar em um hotel. Roberto fica nervoso ao saber que terá que se apresentar como novo diretor em uma reunião com executivos da Aromas. Rose manda Roberto se afastar de Glória. Bruna fala para Taís que a produção do CD de Péricles pode ajudá-la a reatar com Bené. Glória conta para Verônica que Roberto ligou todos os dias para ela de Buenos Aires. A vilã afirma para Gustavo que tem Glória em suas mãos e ele fica transtornado. Glória pensa em Roberto. Verônica diz para Roberto que está com Glória e ele fica nervoso. Taís consegue convencer Bené a patrocinar um show para Péricles. Leda e Sofia ajudam Pedro e Débora a arrumar a casa nova deles. Alcino questiona Roberto durante a reunião e ele fica sem saber o que dizer. O produtor musical Pink, indicado por Bruna, adora o show de Péricles. Tarcísio descobre que Glória fugiu. Domenico tenta convencer Cleusa a contar onde Gustavo está. Verônica humilha Roberto, que vai embora enfurecido. Domenico avisa Rose que a polícia está indo até a mansão para resgatar Gustavo e Verônica ouve a conversa escondida. A polícia invade o quarto onde Gustavo está e Rose corre até ele. Verônica chega em seguida.
Sábado, 27/02/2010
Rose arrasada!

Gustavo confirma a versão de Verônica, conta que reatou com a ex-mulher e Rose não entende. Domenico não acredita na conversa de Gustavo. O delegado Salviano desconfia da vilã. Roberto vai ao encontro de Glória e pede para ela não falar para Verônica sobre sua visita. Alcino tenta confortar Rose. Roberto chega em casa e fica atordoado ao ver Waldemar acompanhado por Nuno, Dirce, Paquito e Loló. Glória vai ao restaurante do hotel e Jair avisa Verônica. Taís sente o cheiro do perfume de Bené e tenta seduzi-lo. Bené entrega um cheque para Severo e ele tenta enganar Fiasco e Tião. Waldemar se despede do pessoal da casa de repouso. Verônica tenta seduzir Gustavo, mas ele a despreza e lembra dos avisos que recebeu sobre ela. Verônica chega com Gustavo a Aromas e ele a elege presidente da empresa. Alcino diz a Verônica que ela não vai ganhar a aposta fazendo de Gustavo um fantoche. Gustavo aprova uma planilha de produção equivocada de Verônica e Alcino contesta. Rose chora por causa de Gustavo e Glória. Verônica visita Glória no hotel que está fazendo o ensaio fotográfico do perfume “Verônica”. Débora experimenta seu vestido de noiva. Duda e Igor acertam uma bola em Débora e ela não deixa Pedro reagir. Taís tira o gesso da perna e ensaia o show com Péricles, Bené, Tião, Fiasco e Sólon. Pink leva Lucas, um produtor de televisão, para ver o show de Péricles. Gustavo informa que irá se afastar da Aromas e todos desconfiam. Verônica ouve Roberto combinando de se encontrar com Glória. A vilã entra no quarto e exige que a menina não receba mais Roberto quando estiver sozinha. Alcino convida todos da Aromas para o casamento de Débora e Pedro. Macau reclama com Duda e Igor ao vê-los se aproximarem para a festa. Pedro conversa com Davi e percebe que não pegou as alianças. Alcino se encanta ao ver Débora arrumada. Verônica fala de Glória para Roberto, que fica com medo do que a vilã pode fazer. Duda troca o CD com a música de entrada de Débora e todos riem. Roberto avisa Rose sobre Verônica e diz que vai levá-la até Glória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)