Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2010 10:04

A semana da novela Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 18/01/2010
Verônica é a nova vice-presidente da Aromas
Gustavo afasta Verônica. O empresário tenta falar com Rose para marcar um jantar de negócios na mansão, mas ela não consegue ouvi-lo. Gustavo relembra a suposta ineficiência de Davi e a compara com a total competência de Verônica. Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontram a mansão bagunçada. O empresário fica com vergonha de Domenico e de Chico. Yves vai embora horrorizado com a casa de Gustavo. Verônica comemora com Roberto. Gustavo reclama com Rose, que briga com ele por ter ficado com vergonha de Domenico e Chico. Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas e causa constrangimento em Davi, Rose, Ferdinando e Julieta. Davi e Rose constatam que Verônica deve estar envolvida na sabotagem que os prejudicou e pensam em como alertar Gustavo. Verônica fala com Roberto que poderá dar a ele o cargo de Davi. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele e deixa o pai de seu filho triste. Adalgisa fica pasma quando Verônica sugere comprar seu apartamento. Gustavo não aceita a desconfiança de Rose em relação a Verônica e tenta convencê-la do contrário. Rose exige que Gustavo se separe legalmente de Verônica. Gustavo se desculpa com Chico e Domenico. Débora arruma Luli para o quiz show e as duas conversam sobre Tarcísio e Pedro. Dr. Fontenelle entrega para Gustavo toda a documentação que legaliza sua situação e os documentos do seu divórcio com Verônica. Gustavo entrega os papéis para Verônica. Assim que Gustavo sai, Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.
Terça-feira, 19/01/2010
Verônica tenta seduzir Gustavo
Verônica diz que vai precisar da ajuda de Severo para que seu plano dê certo. Severo vai à casa de Adalgisa e avisa que ela terá que sair imediatamente do apartamento. Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Verônica liga para Cleusa. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos. Alcino e Mari veem os dois juntos. Alcino decide seguir Verônica e fica cismado ao vê-la com Severo carregando uma mala. Cleusa vai até a pensão de Genoveva. Alcino decide falar com Verônica ao ver Severo e Adalgisa irem embora. Verônica fica assustada com a presença do ex-marido em seu apartamento. Cleusa conta para Taís que Gustavo marcou de se encontrar com Verônica e ela fica desconfiada. Verônica abraça e beija Gustavo que, ao afastá-la, fica com o rosto manchado de batom. Adalgisa chega à casa de Davi e Sofia se nega a receber a mãe. Sofia leva Adalgisa para a casa de repouso. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Débora recebe uma mensagem de Pedro e vai com ele à lanchonete para ver o programa de Luli. Duda comenta com Igor que a surpresa que prepararam para Pedro e Débora será apresentada depois do programa. Taís conta para Rose o que Cleusa lhe falou e ela vai embora apressada. Verônica continua abraçando e tentando seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento de Adalgisa e fica chocada ao ver Gustavo e Verônica juntos.
Quarta-feira, 20/01/2010
Glória e Roberto se beijam
Gustavo tenta se explicar, mas Rose vai embora transtornada. Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Taís fica nervosa por não conseguir falar com Rose. Luli é a primeira escolhida para responder às perguntas do programa. Sólon vai até a pensão à procura de Taís e, como não a encontra, começa a chorar. Sólon é consolado por Genoveva, causando estranheza nas moradoras do estabelecimento. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Igor pede para usar o computador depois que o quiz show acabar. Gustavo liga para Taís para saber de Rose e a deixa ainda mais nervosa. Roberto chega à lanchonete e Glória fica feliz. Luli se lembra de Tarcísio falando com ela sobre Beethoven e acerta a resposta, terminando como uma das finalistas do programa. Genoveva abraça Sólon para comemorar a vitória de Luli. Rose pede desculpas a Alcino e ele diz que precisam se unir contra Verônica. Tarcísio vibra com a vitória de Luli e Eurídice fica com ciúmes. Bené fica arrasado pela recusa de Taís ao seu pedido de casamento. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Igor e Duda colocam no computar um vídeo com fotos de Pedro e Débora se beijando e todos ficam surpresos. Rose fica em dúvida se aceita a proposta de Alcino. Rose chega à lanchonete e fica furiosa ao ver Roberto e Glória juntos. Pedro se declara para Débora, mas ela vai embora chorando. Rose chega à mansão com os filhos. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela o despreza e avisa que vai embora da mansão.
Quinta-feira, 21/01/2010
Sofia confessa que Pedro é filho de Alcino
Gustavo implora que Rose não o abandone e a pede em casamento. Débora chega à casa de Mari arrasada e Alcino tenta consolá-la. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Luli chega à lanchonete e fica arrasada pelo o que aconteceu com Débora. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando escondidos. Alcino conversa com Débora sobre Pedro. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas. Severo fica sem graça quando Juvenal fala com ele sobre a presença de Adalgisa. Pedro pede Débora em namoro, mas ela não aceita. Verônica diz a Roberto que vai colocar Julieta e Ferdinando contra Rose. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso para botar em prática a ideia que teve para eles ganharem dinheiro. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Sofia confessa para Irmã Andréia que Pedro é filho de Alcino. Gustavo e Rose brindam com Péricles, Ernestina, Glória, Tarcísio, Regina e Francisco o casamento deles. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.
Sexta-feira, 22/01/2010
Bené descobre que é adotado
Rose se incomoda com a animação de Gustavo. Leda diz que não quer saber de Débora. Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Roberto implica com o irmão por causa de Glória. Nuno vai ao banco, depois de receber uma carta em nome de seu avô, e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Davi fica preocupado ao saber que o julgamento de Alcino foi marcado. Jair e Antônio, os capangas de Roberto, ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Nuno conversa com Davi e conta para ele sobre seu avô. Adalgisa fica feliz ao saber que Severo está indo para a casa de repouso. Nuno desconfia da reação de Roberto ao falar com ele sobre o avô. Ferdinando fica cismado com o comportamento de Verônica ao receber a intimação para o julgamento de Alcino. Rose tenta atacar Verônica, mas a vilã corresponde, deixando Gustavo irritado. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Verônica fica desconfiada. Genoveva tenta consolar Sólon, que sofre por causa de Taís. Adalgisa e Severo ficam interessados quando Juvenal diz que só ele tem as chaves do porão da casa de repouso. Genoveva reclama com Taís por não ter desculpado Sólon. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado. Mari e Alcino choram por não terem conseguido nenhuma prova contra Verônica.
Sábado, 23/01/2010
Alcino é julgado
Mari fica surpresa ao ver Débora se declarar para Alcino. Verônica humilha Dr. Pompeu e exige que ele lhe obedeça. Gustavo conta a história de Verônica para Rose e ela fica surpresa. Bené fica inconsolável depois de saber como seus pais o adotaram. O delegado Salviano ironiza a visita de Dr. Pompeu a seus clientes. O advogado avisa Jair e Antônio que Verônica aceitou a proposta deles. Rose teme pelo julgamento de Alcino e Gustavo tenta confortá-la. Genoveva se declara para Sólon, mas ele a expulsa do clube. Alcino pensa em tudo o que lhe aconteceu e chora com medo do julgamento. Débora chora quando Alcino e Mari saem para o julgamento. Gustavo fica abalado com a declaração que Alcino lhe faz, mas retoma sua posição de acusador, deixando Rose indignada. Verônica lança um sorriso para Alcino e Mari fica furiosa. Nuno faz ameaças a Roberto, que fica ainda mais nervoso. O advogado de Alcino teme a condenação de seu cliente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)