Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2009 09:47

A semana da novela Cama de Gato

Globo.com

Segunda-feira, 05/10/2009
Rose vê Gustavo chorando
Gustavo tem um pesadelo, acorda assustado e Verônica tenta acalmá-lo. Verônica finge não gostar do comentário de Severo quando afirma que ela odeia Gustavo. Tião diz à Rose que precisa de dinheiro para comprar remédios. Taís comenta com Rose sobre sua desconfiança em relação à doença de Tião. Gustavo humilha um catador de lixo, que rebate com comentários que deixam o empresário perturbado. Rose entra na sala de Gustavo sem ser vista, mas sai ao vê-lo conversar com Davi. Gustavo não percebe a presença da faxineira, mas fica intrigado com um aroma que sentiu no ar. Verônica apresenta Natasha e Roberto, modelos que farão a campanha da Aromas. A executiva tenta esconder seu incômodo ao ver o interesse de Natasha por Roberto. Gustavo acaba de forma grosseira com a festa surpresa feita para ele no escritório. Ferdinando e Julieta reclamam das atitudes de Gustavo para Davi. Gustavo briga com Alcino e acaba a sociedade com ele. Gustavo chora e, sem ser vista, Rose se comove. A faxineira acredita que o perfumista é um homem bondoso. Uns dias depois, Alcino descobre que está com uma doença terminal e decide mudar a vida de Gustavo. Alcino explica a Verônica e Davi seu plano para assustar Gustavo. Rose ouve o final da história e fica apavorada. Verônica se aproveita do plano de Alcino para sumir de vez com Gustavo. Rose vai com Taís à festa da Aromas para tentar avisar Gustavo. Verônica faz Gustavo demitir Natasha de forma humilhante. Alcino acerta os detalhes com os homens que contratou. Rose tropeça e cai em cima de Gustavo.

Terça-feira, 06/10/2009
Gustavo acorda no meio do deserto
Gustavo não acredita na história que Rose conta e manda demitirem ela e Taís. Alcino fala com Verônica e Davi que está tudo certo para o sumiço de Gustavo. Verônica liga para Roberto e Severo fica desconfiado. Natasha ameaça Gustavo ao vê-lo sair sozinho da festa. Rose fica desesperada por ter perdido o emprego. Gustavo é capturado em casa pelos homens de Alcino. Verônica finge estar nervosa e tenta descobrir para onde estão levando Gustavo. Taís se irrita com Bené por ter feito Juca ficar doente. Rose chega em casa e abraça seus filhos, que estão preocupados. Verônica chega com Roberto em casa e, nervosa, comenta sobre o plano com ele. Natasha ouve tudo e chantageia Verônica. Tarcísio e Glória apoiam Rose depois de saberem de sua demissão. Natasha cai do terraço e Verônica arruma Roberto para que Ernestina pense que Gustavo a matou. Davi é chamado pela polícia para ir à casa de Gustavo. Verônica chega e simula espanto ao saber o que aconteceu e ver a polícia. Gustavo embarca em um jatinho particular. Davi não consegue contar o que aconteceu para Alcino. Gustavo acorda atônito e tenta descobrir onde está.

Quarta-feira, 07/10/2009
Gustavo é perseguido
Gustavo encontra uma mochila e lembra-se de quando acampava com Alcino. Rose dá mais dinheiro para Tião, que segue para jogar assim que a faxineira sai para levar os filhos na escola. Sofia pede a Davi que conte para polícia sobre o plano de Alcino. Verônica instrui Roberto para o depoimento com a polícia. Alcino e Mari chegam a um vilarejo próximo ao deserto. Gustavo se desespera por estar perdido e com sede. Rose reage chocada ao ouvir que Gustavo é o principal suspeito de um assassinato. Davi leva os pais para mansão de Gustavo e eles esquecem uma chaleira no fogo. Rose não acredita que Gustavo tenha matado Natasha. Alcino e Mari entram em um carro e são seguidos pelos capangas contratados por Roberto a pedido de Verônica. Gustavo lembra do aviso de Rose. Verônica convence Davi a não contar sobre o plano de Alcino para o delegado. Rose fica decepcionada com a confirmação de Ernestina sobre Gustavo. Pedro e sua turma implicam com Tarcísio e tiram seu aparelho auditivo, deixando-o furioso. Tarcísio fica cismado ao ver Tião sair arrumado e dizer que vai procurar emprego. Alcino vai ao encontro de Gustavo sem perceber que está sendo seguido. Os capangas de Roberto simulam um acidente. Alcino vai socorrê-los e é atacado. Gustavo chega ao local indicado no mapa, vê os capangas e foge. Ferdinando e Julieta descobrem que seu apartamento está pegando fogo. Tarcísio flagra Tião e Heloísa juntos. Gustavo encontra Alcino.

Quinta-feira, 08/10/2009
Gustavo cai de um penhasco
Sem acreditar no amigo, Gustavo deixa Alcino amarrado e vai embora. Mari pede ajuda para encontrar Alcino. Tião finge um desmaio e Heloísa confirma sua história. Tarcísio, mesmo desconfiado, ajuda o pai. Verônica procura as chaves de Roberto em casa. Severo faz insinuações, que deixam Verônica cismada. Glória percebe a preocupação de Tarcísio. Davi leva os pais para sua casa. Mari encontra Alcino e o leva para um hospital. Tião fica sozinho na casa de Rose e aproveita para pegar o dinheiro que ela guarda dentro de um pote. Rose afirma que Gustavo é inocente. Tarcísio segue Tião. Rose e Taís ficam decepcionadas por não conseguirem um emprego. Adalgisa reclama da presença de Ferdinando e Julieta em sua casa. Nuno pergunta pelas chaves de Roberto. Ernestina encontra um chaveiro no jardim e desconfia da explicação de sua patroa. Verônica quer saber se os capangas que Roberto enviou atrás de Gustavo mandaram notícias. Tarcísio fala com Glória que Tião está enganando Rose. Depois de ouvir a conversa dos filhos, Rose pega os exames de Tião e comprova a mentira do ex-marido. Verônica comunica que vai assumir a empresa, enquanto Alcino e Gustavo estiverem afastados. Rose segue Tião e o vê com Heloísa. Os capangas de Roberto perseguem Gustavo e o acertam, fazendo-o cair de um penhasco. De onde vê a cena, Alcino acredita que o amigo se jogou.

Sexta-feira, 09/10/2009
Gustavo é dado como morto
Alcino se sente culpado pela suposta morte do amigo. Rose briga com Tião no restaurante e vai embora. Tarcísio se entristece por não conseguir ouvir direito o que toca no piano. Luli desconfia do estranho interesse de Eurídice em Tarcísio. Rose proíbe Tião de entrar em sua casa. Após buscas frustradas, o delegado afirma para Alcino que Gustavo está morto. Mesmo contrariada, Genoveva deixa Tião ficar em sua pensão. Bené vai pedir emprego para Sólon no clube de dança Esplêndido da Glória. Um dos capangas avisa a Roberto que Gustavo está morto e exige que o serviço seja pago. Verônica vibra com a notícia da morte de Gustavo. Mari diz que Alcino deve contar para família de Gustavo o que aconteceu com ele. Adalgisa discute com Julieta e Ferdinando na mesa no jantar. Davi se culpa pela morte de Gustavo. Verônica simula desespero ao saber por Alcino que Gustavo está morto. Durante mais uma discussão entre Adalgisa, Julieta e Ferdinando, Davi explode e conta sobre a morte de Gustavo. Rose vê o noticiário sobre a morte de Gustavo. Ernestina estranha o comportamento de Verônica depois de vê-la aparentemente abalada com a tragédia. Rose fala indignada com Alcino que vai contar à polícia que ele queria sumir com Gustavo. João encontra Gustavo muito ferido.

Sábado, 10/10/2009
Gustavo acorda na casa de um pescador
João e sua esposa Maria cuidam de Gustavo em sua casa. Alcino tenta explicar o que aconteceu para Rose, mas ela lhe dá um prazo para se entregar à polícia. Taís pede a Rose que esqueça Gustavo para não atrapalhar mais sua vida. Ferdinando se enfurece com os comentários de Adalgisa. Verônica acredita que será escolhida por Alcino para ser a presidente da Aromas. Mari conta a Alcino que ele tem um filho, mas que não sabe onde ele está nem quem é a mãe. Alcino vai à casa de Rose e pede que ela não o denuncie por enquanto. Suzana fica intrigada ao saber que Alcino está na casa de Rose. Alcino oferece o emprego de Rose e Taís de volta. Verônica se incomoda com a ideia de Davi levar seus pais para morarem com ela. Suzana e Patrícia elogiam Alcino para Rose. Sólon tira Taís para dançar e Bené fica com ciúmes. Rose pensa em Gustavo ao dançar com Fiasco e vai embora nervosa. Maria teme pela saúde de Gustavo. Alcino assume a presidência da empresa e Verônica fica irritada. Funcionários cumprimentam Alcino, que em seguida promove Davi e Nuno, deixando Verônica e Severo ainda mais irritados. Verônica conta a Roberto seu plano para Alcino lhe entregar sua parte na empresa. Gustavo reage e deixa João e sua família felizes. Julieta e Ferdinando acreditam na bondade de Verônica. Gustavo fica atônito ao ler a notícia de sua morte em um jornal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)