Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2008 06:47

A semana da novela Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 14/07/2008
Diamantes são jogados ao mar
Guilherme aceita o pedido de casamento de Norma, que já começa a planejar a festa de noivado. Helena pede que Ivete não revele a ninguém o disfarce de Mateus. Rakelli tenta consolar Gaspar. Sônia vê Olavo, Mateus/Tânia, Alex e Márcia vigiando a casa de Felipe. Felipe sai e todos o seguem. Mateus/Tânia rouba um ônibus para seguir Felipe. Ivete e Rakelli são passageiras e reclamam da velocidade. Suzy tenta arrancar a barba de Erik, pois tem certeza de que é postiça. Guilherme pega o celular de Norma para conseguir o telefone de Marcos Heitor. Guilherme marca encontro com Marcos Heitor. Márcia e Alex discutem, e ela o coloca para fora do carro. Alex pede carona a Olavo. Robson encontra José Henrique e Sheila na feira. Norma entrega para Renato o convite de sua festa de noivado com Guilherme. Joana fica pasma com a novidade. Suzy flagra Raul no consultório de Gina. Guilherme chega ao encontro com Marcos Heitor, mas é surpreendido com um golpe. A gasolina do ônibus acaba, e Mateus/Tânia entra no carro de Márcia. Felipe entra em um balão e grita que ninguém vai ver mais os diamantes. Felipe joga as pedras preciosas no mar. Olavo, Sônia, Adamastor, Márcia, Alex e Mateus olham para cima e vêem os diamantes brilhando contra a luz do sol e caindo no mar.
Terça-feira, 15/07/2008
Guilherme encontra o hacker
Guilherme é amarrado. Raul diz a Suzy que estava em uma sessão de relaxamento. Guilherme consegue escapar. Suzy tem uma crise de ciúmes de Gina. Raul diz que eles nunca mais voltarão ao consultório da terapeuta. Joana confessa a Renato que ainda fica abalada por causa de Guilherme, mas o médico garante que vai esperar o tempo que for necessário para que ela tire o engenheiro da cabeça. Norma entrega o convite do noivado para Sônia. Guilherme pressiona a mãe de Marcos, mas ela diz que o filho viajou. Felipe procura animar Gaspar, que permanece deprimido. Ivete tenta dissuadir Rakelli, que quer fazer um retrato falado da seqüestradora do ônibus. Robson diz que arrumou um emprego na obra para Olavo, que fica enfurecido com a oferta. Guilherme viaja atrás de Marcos Heitor. Raul inventa que Guilherme está preparando uma surpresa para Norma, por isso não apareceu na Singular. Eduardo e Débora se questionam se Márcia e Alex gostam mesmo deles. Assunção corta parte da barba de Erik. Joana se recusa a conversar com Sônia. Luiza não entende ao ver Alex discutindo com Felipe. Helena se surpreende quando Ivete conta que Mateus seqüestrou o ônibus. Gaspar diz a Robson que não vai mais conseguir operar. Guilherme encontra Marcos Heitor e diz que quer saber tudo sobre os negócios dele com Norma.
Quarta-feira, 16/07/2008
Norma é desmascarada
Marcos Heitor confessa que desviou dinheiro da Singular para a conta de Milton, a pedido de Norma. Guilherme pressiona e ele conta também que apagou o projeto do Carcará dos computadores da Singular. Felipe diz para Luiza que ele e Alex discutiram por causa de futebol. Mateus conta para Helena que havia recebido um chamado do colégio de Hugo e por isso pegou o ônibus, mas ela não acredita. Marcos Heitor diz que as provas do desvio do dinheiro estão no seu computador, mas não há nada sobre o Carcará. Marcos Heitor consegue fugir. Gina vai à casa de Raul. Mateus conta sobre os diamantes para Helena. Suzy expulsa Gina. Mateus confessa que podia ter voltado da Amazônia mais cedo, e Helena não o perdoa. Guilherme entrega o computador de Marcos Heitor na delegacia especializada e diz que Norma não pode desconfiar, porque vai dar o troco que ela merece. Rakelli e Ivete dão força, quando Gaspar decide voltar para o trabalho. Olavo vai com Robson para a obra. Renato readmite Gaspar. Olavo coloca Adamastor para fazer o seu serviço na obra, mas Robson exige que o primo trabalhe. Guilherme e Norma recebem os convidados. Rakelli leva Robson a um restaurante de luxo. Helena/Mateus diz a Renato que está com problemas desde que Tânia foi morar em sua casa. Renato abraça Helena/Mateus, a consolando. Mateus/Tânia só observa os dois juntos. Guilherme declara para todos os convidados que Norma é desprezível e que deu vários golpes, inclusive sabotou o projeto do Carcará.
Quinta-feira, 17/07/2008
Norma é presa!
Norma tenta impedir que Guilherme continue a acusá-la, mas é em vão. Raul pede que Suzy não defenda a amiga. Suzy se sente mal. Guilherme diz que despreza Norma e que só se aproximou dela para conseguir as provas. A engenheira assume que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana. Raul entrega o projeto original do Carcará para os diretores da Singular. Norma garante a Guilherme que não vai para a cadeia. Suzy quer consolar Norma, mas Raul não deixa. Márcia tenta seduzir Eduardo, mas ele resiste. Helena pede a separação para Mateus. Robson sente-se desconfortável no meio dos novos amigos de Rakelli. Rakelli paga a conta do restaurante, o que deixa Robson humilhado. Milton vai ao apartamento de Norma e diz que vai persegui-la por toda a vida. Ivete conta o que aconteceu na festa de noivado para Joana. Dominique vibra porque Guilherme desmascarou Norma. Meu Bem percebe que Sônia está encantada por Guilherme. Guilherme conta para Joana que Renato foi cúmplice de Norma na armação do botox mal aplicado. Ela não acredita no que ele diz, o que o deixa irritado. Norma arruma as suas malas e diz a Suzy que vai morar no exterior. Gaspar sente-se mal e não consegue participar de uma cirurgia. Alex consola Márcia e lhe dá um beijo. Guilherme e Raul vão atrás de Norma e Suzy no aeroporto. Joana pergunta se Renato foi cúmplice de Norma. Policiais procuram Norma no aeroporto. Guilherme encontra Norma. Raul leva Suzy embora. Norma é presa.
Sexta-feira, 18/07/2008
Joana e Sônia sofrem acidente
Norma promete vingança. Renato garante a Joana que Norma está mentindo. Alex diz que Márcia tem medo de assumir o que sente por ele. Márcia manda Alex ficar longe dela. Guilherme se chateia por que nenhuma prova da sabotagem do Carcará é encontrada no computador do hacker. Tiago aconselha Renato a contar a verdade para Joana. Mateus diz que ama Helena, e os dois fazem as pazes. Betão apresenta Claudinha a Anderson e os dois se entendem bem. Klaus combina de ir a uma festa com Fernanda em um carro emprestado por um amigo. Luiza sente ciúmes de Rakelli. Felipe garante que gosta de Luiza. Meu Bem pede que Ivete raspe a barba de Erik. Renato confessa que aplicou um anestésico no rosto de Esther para que parecesse que Joana havia feito uma aplicação errada de botox. Joana fica pasma com a revelação. Felipe faz planos de comprar uma fazenda. Luiza diz que topa morar com ele. Alex acusa Eduardo de ter roubado a sua família. Suzy visita Norma na cadeia. José Henrique conta o dinheiro que ganhou vendendo a prataria da mansão. Fonseca convida José Henrique para jogar pôquer. Klaus insiste em ir para outra festa. Anderson manda Fernanda ligar para Joana. Joana e Sônia vão até o local da festa. José Henrique perde todo o dinheiro e ainda fica devendo a Fonseca. Eduardo expulsa Alex de sua casa. Klaus sai da festa e, em uma curva, quase bate no carro de Sônia. O carro onde está Sônia e Joana capota.
Sábado, 19/07/2008
Sônia corre risco de vida
Joana e Sônia ficam desmaiadas no carro, à beira do precipício. Fernanda e Anderson ficam sabendo do acidente. Sônia manda Klaus tirar Joana do carro. O carro despenca no precipício com Sônia dentro. Alex vai embora da casa de Eduardo. Klaus e Joana se desesperam. Guilherme chega ao local do acidente. Robson e Rakelli jantam à luz de velas no barraco. Robson diz que vai comprar uma casa e que o casamento precisará ser adiado por um tempo até ele conseguir juntar o dinheiro. Olavo ri quando Alex conta que foi expulso de casa pelo marido de sua mulher. Alex se enfurece com Klaus, quando Fernanda conta sobre o acidente. Olavo se preocupa com Sônia. Renato fica aliviado por Joana ter sofrido somente um leve trauma. Joana se preocupa com o estado de Sônia, que precisa ser operada com urgência. Renato diz que Gaspar precisa auxiliar na operação. Fernanda se revolta por Alex ter sido expulso de casa. Ivete incentiva Gaspar a participar da cirurgia. Klaus se desespera ao saber que Sônia vai ser operada. Guilherme vê Renato dando um beijo em Joana para tranqüilizá-la. Renato começa a cirurgia sem Gaspar, que não entra no centro cirúrgico. Lino e Leno assaltam a mansão. Zé Henrique e Sheila ficam com medo. Gaspar entra na sala de cirurgia para auxiliar Renato. Guilherme se emociona ao acariciar os cabelos de Joana, que dorme.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)