Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2008 01:04

A semana da novela Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 02/06/2008
Briga pelo poder
Sônia avisa Guilherme que vai mandar na clínica. Gaspar insiste que Ivete conte sobre o filho dos dois, mas ela nada revela. Gaspar fica certo de que é pai e se emociona. José Henrique e Sheila tentam limpar a procuração, manchada pelo tempo que passou na gaiola. Sônia convida Joana para trabalhar na Beleza Pura. Joana pondera que não quer ficar tão próxima de Guilherme. Joana fica feliz quando Sônia conta que rompeu com Norma. José Henrique se desespera ao ver que a limpeza apagou a procuração. Guilherme se surpreende ao ver Sônia sentada em sua mesa. Guilherme insiste que é dono da metade da empresa e Sônia diz que vai conferir a contabilidade. Sônia reúne os funcionários e avisa que ela manda agora na clínica. Guilherme diz aos funcionários que nada pode ser feito sem o seu consentimento. Guilherme e Joana gravam o programa juntos. Gaspar pede ajuda a Robson para descobrir quem são os pais dos filhos de Ivete. Sônia devolve uma encomenda, por causa do preço. Sônia diz a Débora que Guilherme quer roubar o livro de Alex. Rakelli conta a Robson que é filha de um deputado, que morreu quando ela era pequena. Rakelli conta, também, que Anderson é filho de Betão. Guilherme flagra Sônia mexendo em suas coisas. Uma explosão acontece no orfanato. Joana e Betão tentam salvar uma criança. Celso chantageia Norma, para não contar tudo o que sabe sobre o Carcará. Raul estranha ao ver Norma assustada.
Terça-feira, 03/06/2008
Gaspar acha que é o pai de Rakelli
Guilherme diz que Sônia não tem direito de mexer nas suas coisas. Sônia retruca que ele não devia estar morando na clínica. Os dois discutem sobre a administração. Joana socorre a criança retirada dos escombros. Raul conta para Guilherme que viu Norma tendo uma conversa suspeita com Celso. Norma pede um tempo e Celso dá dois dias. Gaspar desconfia que Anderson é seu filho. Guilherme não deixa Sônia pegar o livro de Alex. Renato se prontifica a fazer a cirurgia na criança ferida no acidente. Helena fica enciumada ao ver Renato e Joana juntos. Gaspar conversa com Anderson e se espanta quando ele diz que Rakelli é mais velha e tem 20 anos. Gaspar diz a Robson que Rakelli deve ser sua filha. Robson conta que Ivete não queria que Rakelli trabalhasse na clínica com Gaspar. Rakelli chega à mansão. Klaus tenta escapar de Mauro. Gaspar pergunta se Rakelli conheceu o pai e ela responde que viu somente uma foto. Felipe defende Klaus. Dominique chora, sentindo falta da convivência com Guilherme. Sônia diz que vai permitir que Guilherme busque Dominique no colégio, no dia seguinte. Luiza e Fernanda estranham a intimidade entre Klaus e Felipe. Ivete fica nervosa ao saber do encontro de Gaspar e Rakelli. Robson pede Rakelli em casamento. Sônia encontra o livro de Alex, mas se decepciona ao ver que falta a parte que mais lhe interessa. Gaspar pergunta a Ivete se é o pai de Rakelli.
Quarta-feira, 04/06/2008
Márcia e Alex estão vivos!
Ivete nega que Rakelli seja filha de Gaspar, mas ele insiste. Robson promete um evento de noivado para a família. Rakelli não aceita quando Robson diz que vai convidar Gaspar. Joana sorri para Renato. Sônia revista o quarto de Guilherme. Milton descobre um desvio de dinheiro na empresa. Norma promete que vai ajudar Milton a descobrir o culpado. Gaspar ameaça fazer um escândalo no salão de beleza. Suzy diz a Guilherme que vai trazer uma amiga atriz para se cuidar na clínica. Ivete assume que Gaspar é o pai de Rakelli. Gaspar se emociona. Ivete diz que escondeu de Gaspar, com medo de que ele quisesse ficar com a criança. Gaspar diz que Ivete é egoísta e que acabou com a sua vida. Gaspar dá 48 horas para Ivete contar a verdade para Rakelli. Sônia se interessa ao saber que Klaus namora Luiza, enteada de Débora. Joana aceita jantar com Renato. José Henrique se desespera ao saber que Robson vai casar em comunhão de bens com Rakelli. Ivete chora abraçada com Rakelli quando ela comunica que vai se casar. Felipe leva uma revista rara para Eduardo, que adora o presente. Klaus e Felipe se divertem. Fernanda e Luiza sentam juntas, completamente entediadas. Renato convida Joana para voltar a trabalhar com ele. Guilherme vigia Norma. Norma entrega uma pasta para Celso. Gaspar aparece no noivado. Márcia e Alex desembarcam no Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 05/06/2008
De volta ao lar
Márcia e Alex disputam um táxi. Alex sugere que Márcia divida um táxi com ele. Márcia retruca que já dividiu muitas coisas com Alex nos últimos meses e não aceita a proposta. Gaspar decide contar a verdade para Rakelli. Sheila finge que passou a noite com Robson. Guilherme segue Celso. Robson jura que é mentira. Guilherme exige que Celso conte tudo. Celso consegue escapar, com a ajuda dos seguranças. Ivete sugere que o noivado seja feito outro dia, em sua casa, sem a presença de Gaspar. Alex vai ao seu apartamento e o porteiro informa que Débora e Luiza se mudaram. Alex e Márcia se encontram na frente do prédio de Débora e Eduardo e os dois sobem. Márcia e Alex flagram Eduardo e Débora em um beijo. Débora abraça Alex e Eduardo abraça Márcia. Márcia e Alex relatam que foram resgatados pelo grupo contratado por Robson. José Henrique conta a Robson que a equipe não encontrou Olavo. Eduardo e Débora comunicam que se casaram. Eduardo pede calma a Márcia, que exige que Débora seja expulsa da casa. Alex quer levar Débora embora, mas ela pede para conversar. Norma diz a Suzy que está elaborando um plano genial. Joana concorda em voltar a trabalhar com Renato. Ivete conta para Betão que Gaspar é pai de Rakelli. Fernanda e Luiza se emocionam no reencontro com os pais. A equipe de busca avisa José Henrique que há um homem branco morando com os índios.
Sexta-feira, 06/06/2008
Olavo está entre os índios
José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. Débora e Eduardo olham tudo, preocupados. Betão aconselha Ivete a contar a verdade para Rakelli. Joana pede ajuda de Robson para a reconstrução do orfanato. José Henrique e Sheila viajam para a Amazônia. Eduardo sugere que todos fiquem morando juntos provisoriamente. O grupo decide que Márcia e Luiza dormirão em um quarto; Débora e Fernanda no outro e Eduardo e Alex ficarão na sala. Bebel conta a Guilherme que Celso ganhou muito dinheiro, em negócios que fazia fora da Wings. Alex e Márcia se recusam a dar entrevistas, pois temem que a verdadeira história sobre o acidente seja descoberta. Eduardo e Débora reafirmam o amor que sentem um pelo outro, mas ambos confessam que estão confusos. Ivete faz uma festa surpresa de noivado para Rakelli e Robson. Suzy se preocupa com sua forma física. Augusto avisa a José Henrique e Sheila que o local é perigoso, mas eles pedem somente de um guia para levá-los à tribo. O auditor confirma para Norma que houve um grande desvio na Singular. Sônia apresenta Tadeu a Guilherme e diz que ele é o advogado que vai apurar as contas da Beleza Pura. Uma índia corre para pegar os peixes trazidos por um branco, Olavo.
Sábado, 07/06/2008
Guilherme invade a Wings
Guilherme entrega uma caixa de documentos para Tadeu. Alex e Márcia acusam Guilherme pelo acidente. Débora e Eduardo tentam contemporizar. Milton avisa que contratou uma empresa especializada em fraudes financeiras. Norma diz a Suzy que, para seu plano dar certo, o dinheiro precisa ser encontrado na conta de Milton. Alex e Márcia se recusam a ver a prova do livro. Débora e Eduardo fazem muitos elogios. Márcia e Alex não resistem e concordam com a publicação. Raul sugere que Guilherme se candidate a um emprego na Wings, que está oferecendo vagas para serviços gerais. Sônia procura Alex. Alex diz que a parte mais importante do livro se perdeu na Amazônia. Sônia pergunta se ele achou o que procurava na Amazônia. Alex responde que, se ela está perguntando isso, é porque também não encontrou. Gaspar pressiona Ivete. José Henrique e Sheila ficam em pânico na selva. Helena revela seu disfarce para Joana. Joana promete a Helena que vai guardar seu segredo. Raul ajuda Guilherme a preparar o plano para entrar na Wings. Guilherme coloca uma peruca, dentes falsos, se candidata à vaga de faxineiro e entra no prédio da Wings. Sérgio deixa cair um garrafão de água no pé de Rakelli. Gaspar corre para socorrer Rakelli. Rakelli diz a Gaspar que vai pedir para Betão entrar na igreja com ela. Gaspar revela que é o pai de Rakelli. Sheila e José Henrique descobrem que o guia sumiu e que estão perdidos na selva. Guilherme é flagrado por um executivo, quando pega o disco rígido de um dos computadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)