Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2011 05:18

A semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 27 de junho
Com Ernesto em seus braços, Jandira busca abrigo na casa de Bartolomeu. Ela comenta que está sendo fortemente perseguida pelos policiais do Dops. Na igreja, Nina diz a padre Inácio que não quer que ele deixe a batina por conta dela. Em Cuba, Diego comenta com Maria Paixão que talvez seja a última vez que os dois estão se vendo. Ele pede um beijo de despedida a Maria, que assente. Mas os dois são interrompidos por Batistelli. Lobo pergunta a Feliciana se ela já pensou em matar as meninas. Misteriosa, ela diz que pensou em outra coisa.

Terça, 28 de junho
Diego confirma a Maria e Batistelli o retorno deles ao Brasil. Maria fica radiante. Batistelli pergunta se a alegria dela tem a ver com José. Aranha interroga Lúcia no Dops. Maria e Batistelli conversam sobre a revolução no Brasil. Diego diz a Maria que vai para o Congo. Ana tem delírios. José tenta confortar a mãe. Feliciana aconselha Lobo a mandar as meninas para um colégio interno. Lobo diz para a governanta que vai pensar em uma solução para Alice e Lara.

Quarta, 29 de junho
Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil e ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que, quando retornar ao país, quer agarrar José.

Quinta, 30 de junho
Beto e Telmo discutem sobre Nina. Os dois trocam ofensas e, por pouco, não partem para a briga. Faustini chega à casa de Ana para examiná-la. Feliciana comenta com o médico que Ana ficou alienada depois do ataque. José pede para a governanta ficar em silêncio e esperar as conclusões do próprio médico. Jandira está delirando de febre e diz a Bartolomeu que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. João conta a Mário que Maria está prestes a chegar ao Brasil. Em prantos, Miriam conta a José que seu pai faleceu.

Sexta, 1º de julho
Lobo dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Couto atira friamente em Tatiana. A estudante morre. Couto conta a Lobo que ¿eliminou¿ Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)