Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Amor e Revolução

26 de junho de 2011 - 05:18

Segunda, 27 de junho
Com Ernesto em seus braços, Jandira busca abrigo na casa de Bartolomeu. Ela comenta que está sendo fortemente perseguida pelos policiais do Dops. Na igreja, Nina diz a padre Inácio que não quer que ele deixe a batina por conta dela. Em Cuba, Diego comenta com Maria Paixão que talvez seja a última vez que os dois estão se vendo. Ele pede um beijo de despedida a Maria, que assente. Mas os dois são interrompidos por Batistelli. Lobo pergunta a Feliciana se ela já pensou em matar as meninas. Misteriosa, ela diz que pensou em outra coisa.

Terça, 28 de junho
Diego confirma a Maria e Batistelli o retorno deles ao Brasil. Maria fica radiante. Batistelli pergunta se a alegria dela tem a ver com José. Aranha interroga Lúcia no Dops. Maria e Batistelli conversam sobre a revolução no Brasil. Diego diz a Maria que vai para o Congo. Ana tem delírios. José tenta confortar a mãe. Feliciana aconselha Lobo a mandar as meninas para um colégio interno. Lobo diz para a governanta que vai pensar em uma solução para Alice e Lara.

Quarta, 29 de junho
Maria diz que gosta de Diego, mas pensa em outro. Diego pede outro beijo a ela e a agarra. Maria agradece o preparo que teve na guerrilha a Diego. O cubano diz para Maria não esquecê-lo. E os dois trocam beijos novamente e se despedem. Batistelli conta a Maria que vai chegar ao Brasil e ver Jandira e seu filho, organizar a revolução e partir para a Serra do Caparaó. Maria diz que, quando retornar ao país, quer agarrar José.

Quinta, 30 de junho
Beto e Telmo discutem sobre Nina. Os dois trocam ofensas e, por pouco, não partem para a briga. Faustini chega à casa de Ana para examiná-la. Feliciana comenta com o médico que Ana ficou alienada depois do ataque. José pede para a governanta ficar em silêncio e esperar as conclusões do próprio médico. Jandira está delirando de febre e diz a Bartolomeu que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. João conta a Mário que Maria está prestes a chegar ao Brasil. Em prantos, Miriam conta a José que seu pai faleceu.

Sexta, 1º de julho
Lobo dá ordens aos membros do Movimento de Caça aos Comunistas para capturarem Nina. Miriam e José vão jantar na cantina de Beto. Miriam pede que José a chame de namorada. Tatiana é perseguida por policiais. Couto atira friamente em Tatiana. A estudante morre. Couto conta a Lobo que ¿eliminou¿ Tatiana. Durante a reunião do Movimento de Caça aos Comunistas, o general Lobo oferece recompensa para quem conseguir capturar Nina e Batistelli.

SIGA-NOS NO Google News