Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Amor e Revolução

10 de julho de 2011 - 07:16

Segunda, 11 de julho
Beto lamenta a indiferença de Nina a seu amor. Maria se despede de Lúcia e Thiago. Fritz segue Maria. Lúcia cobra a separação de Thiago. Maria consegue pegar um táxi e fugir, mas Fritz a persegue em uma viatura policial. Thiago recebe ligação que o informa que Maria está sendo perseguida por policiais. Marcela diz a Marina que ela não merece a situação que está vivendo com Thiago. Luís pede uma chance a Marta. José afirma a Ruy que foi envenenado no quartel. O médico revela a José que Lobo está internado no hospital com princípio de infarto.

Terça, 12 de julho
Filinto convida Miriam para tomar vinho. José encontra Feliciana no hospital. Bete e Luís trocam beijos durante a festa de Bartolomeu. Fritz alcança Maria e pede para ver seus documentos. Fritz fica desconfiado com o documento apresentado por Maria. O policial afirma que ela é a Maria Paixão. Fritz pede para Gordo levar Maria para o Dops. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai largar a batina, mas terá relações sexuais quando quiser. Maria luta com um policial, consegue mobilizá-lo e aponta a arma contra ele. A guerrilheira consegue fugir.

Quarta, 13 de julho
Lobo tem delírios no hospital. Maria chega à casa de Bartolomeu e encontra todos bêbados. Nina chega ao sítio de Bartolomeu e Luís. Lara e Alice arrumam a mala para tentarem fugir. Ana, sem sedativos, diz a Filinto que ela mesma vai cuidar de Alice e Lara. Filinto diz que Odete está viva e Lara e Alice ouvem. Filinto conta a Ana que Odete está presa. Ana pede para Filinto contar a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Em conversa com Filinto, Borges teme que descubram que ele envenenou a comida de José. Filinto fala a Telmo que não confia mais nele.

Quinta, 14 de julho
Maria pergunta a Bartolomeu se Batistelli e Jandira já voltaram. Bartolomeu conta que eles foram fazer o levantamento das áreas para a guerrilha. Filinto questiona Telmo sobre o paradeiro de Nina. Lara e Alice desistem de fugir. Chega 1966. Filinto quase atropela uma moça parecida com Olívia e a segue. Ruy comenta com Feliciana que ainda é cedo para liberar Lobo do hospital. Ana e José se reencontram. Ela diz ao filho que prefere morrer a ficar como ficou novamente. Ana conta a José que Filinto comentou que Odete está viva.

Sexta, 15 de julho
José revela que sente vontade de abandonar o Exército e se juntar ao grupo de Maria. Na Serra do Caparaó, Jandira diz a Maria que não vai lutar na guerrilha. Batistelli informa Jandira e Maria que o AI-3 foi baixado. Padre Bento conta a padre Inácio que todos na cidade estão comentando sobre ele e Marília. Lobo diz a Ruy que não sente as pernas. Mário entrega um anel a Maria e diz que a ama. Filinto persegue o carro em que a moça parecida com Olivia dirige. Ele para o carro e a chama de Olivia. A moça diz que o nome dela é Violeta. O militar fica em choque.

SIGA-NOS NO Google News