Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Amor e Revolução

29 de maio de 2011 - 07:05

Segunda, 30 de maio
José e Filinto discutem no quarto em que Olivia está internada. Aranha e Fritz interrogam padre Inácio. Maria, Jandira, Batistelli e padre Bento conseguem passar pela fronteira. Beto Grande recebe seus amigos na cantina para comemorar a liberdade. Aranha e Fritz vão à casa de Lola e Luís procurar subversivos. Olivia continua em coma. Filinto pede para a enfermeira Julia deixá-lo sozinho com a mulher. Ele pega um travesseiro para sufocá-la.

Terça, 31 de maio
Dr. Ruy entra no quarto e Filinto disfarça. José discute com Lobo Guerra sobre o comportamento doentio de Filinto. Batistelli, Jandira e Maria estão em Cuba. Eles participam do treinamento de guerrilha. Batistelli entrega carta de amor de José a Maria. Geraldo Cordeiro, Davi, Bartolomeu, ao lado de guerrilheiros, invadem base militar em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Em reunião, Tenente Telmo relata aos militares suas experiências ao ficar infiltrado no grupo de teatro.

Quarta, 1º de junho
Em Cuba, Maria escreve carta para José. Ela descreve sua rotina no acampamento, seus ideais e sobre o amor que sente por ele. José Guerra desafia Lobo Guerra ao dizer que ele nunca suja as mãos. Aranha e Fritz interrogam Duarte. O delegado está com uma cópia do texto que o grupo pretende montar. Duarte confirma a autoria. Ele é levado para a sala de torturas. No acampamento, Jandira sente dores fortes no ventre. Ela começa a sangrar.

Quinta, 2 de junho
Duarte é interrogado por Aranha. O delegado questiona o texto da peça que o grupo Vanguarda está montando. Dra. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Duarte. Aranha faz ameaças a Marcela e diz que Duarte não está nas dependências do Dops. Geraldo Cordeiro e Bartolomeu transmitem textos de Leonel Brizola pela rádio, em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Davi conta aos dois que tropas militares estão fechando o cerco.

Sexta, 3 de junho
Olivia mexe os dedos da mão. Julia vê. Padre Bento diz a padre Inácio que não pode entregar a carta de José a Maria. Marta diz a Bete que Luís não a merece. Lola tem um pressentimento ruim. Heloisa e Henrique se beijam. Fritz pergunta a Duarte qual a pretensão do grupo de teatro Vanguarda. Aranha pede para Cardoso colocar Dra. Marcela para fora do Dops. A advogada exige visitar as celas do Dops. Ao levar Marcela para a carceragem, Aranha a prende.

SIGA-NOS NO Google News