Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2011 07:05

A semana da novela Amor e Revolução

Segunda, 30 de maio
José e Filinto discutem no quarto em que Olivia está internada. Aranha e Fritz interrogam padre Inácio. Maria, Jandira, Batistelli e padre Bento conseguem passar pela fronteira. Beto Grande recebe seus amigos na cantina para comemorar a liberdade. Aranha e Fritz vão à casa de Lola e Luís procurar subversivos. Olivia continua em coma. Filinto pede para a enfermeira Julia deixá-lo sozinho com a mulher. Ele pega um travesseiro para sufocá-la.

Terça, 31 de maio
Dr. Ruy entra no quarto e Filinto disfarça. José discute com Lobo Guerra sobre o comportamento doentio de Filinto. Batistelli, Jandira e Maria estão em Cuba. Eles participam do treinamento de guerrilha. Batistelli entrega carta de amor de José a Maria. Geraldo Cordeiro, Davi, Bartolomeu, ao lado de guerrilheiros, invadem base militar em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Em reunião, Tenente Telmo relata aos militares suas experiências ao ficar infiltrado no grupo de teatro.

Quarta, 1º de junho
Em Cuba, Maria escreve carta para José. Ela descreve sua rotina no acampamento, seus ideais e sobre o amor que sente por ele. José Guerra desafia Lobo Guerra ao dizer que ele nunca suja as mãos. Aranha e Fritz interrogam Duarte. O delegado está com uma cópia do texto que o grupo pretende montar. Duarte confirma a autoria. Ele é levado para a sala de torturas. No acampamento, Jandira sente dores fortes no ventre. Ela começa a sangrar.

Quinta, 2 de junho
Duarte é interrogado por Aranha. O delegado questiona o texto da peça que o grupo Vanguarda está montando. Dra. Marcela vai ao Dops com habeas corpus para soltar Duarte. Aranha faz ameaças a Marcela e diz que Duarte não está nas dependências do Dops. Geraldo Cordeiro e Bartolomeu transmitem textos de Leonel Brizola pela rádio, em Três Passos, no Rio Grande do Sul. Davi conta aos dois que tropas militares estão fechando o cerco.

Sexta, 3 de junho
Olivia mexe os dedos da mão. Julia vê. Padre Bento diz a padre Inácio que não pode entregar a carta de José a Maria. Marta diz a Bete que Luís não a merece. Lola tem um pressentimento ruim. Heloisa e Henrique se beijam. Fritz pergunta a Duarte qual a pretensão do grupo de teatro Vanguarda. Aranha pede para Cardoso colocar Dra. Marcela para fora do Dops. A advogada exige visitar as celas do Dops. Ao levar Marcela para a carceragem, Aranha a prende.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)