Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2011 07:39

A semana da novela Amor e Revollução

Segunda, 20 de junho
Maria escreve carta a José. Miriam e José trocam beijos. Filinto diz a Lobo que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Henrique revela sua paixão a Heloisa, que o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Terça, 21 de junho
Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Nina e padre Inácio trocam confidências. Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque. José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi comprado por Filinto e Lobo.

Quarta, 22 de junho
Maria pede para Diego deixá-la em paz. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora. Na saída da maternidade, o enfermeiro pede a Jandira seus documentos depois de reconhecê-la como subversiva. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.

Quinta, 23 de junho
Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. José marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo ameaça prender o filho. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédia. A guerrilheira fica pensativa.

Sexta, 24 de junho
Na frente de Nina, padre Bento diz a padre Inácio que a jovem é uma tentação. Com Ernesto em seus braços, Jandira teme que os policiais do Dops estejam em seu encalço. Nina comenta com os padres que está decidida a ir embora da igreja. Maria diz a Diego que não vai terminar o treinamento de guerrilha. Diego pede um beijo a Maria antes de partir para o Congo. José promete encontrar os pais de Alice e Lara. O militar exige que Feliciana fique longe do quarto das garotas. Assertiva, Marina diz a Thiago que não quer conversar com ele sobre o que sente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)