Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/06/2011 07:39

A semana da novela Amor e Revollução

Segunda, 20 de junho
Maria escreve carta a José. Miriam e José trocam beijos. Filinto diz a Lobo que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Henrique revela sua paixão a Heloisa, que o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Terça, 21 de junho
Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Nina e padre Inácio trocam confidências. Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque. José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi comprado por Filinto e Lobo.

Quarta, 22 de junho
Maria pede para Diego deixá-la em paz. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora. Na saída da maternidade, o enfermeiro pede a Jandira seus documentos depois de reconhecê-la como subversiva. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.

Quinta, 23 de junho
Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. José marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo ameaça prender o filho. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédia. A guerrilheira fica pensativa.

Sexta, 24 de junho
Na frente de Nina, padre Bento diz a padre Inácio que a jovem é uma tentação. Com Ernesto em seus braços, Jandira teme que os policiais do Dops estejam em seu encalço. Nina comenta com os padres que está decidida a ir embora da igreja. Maria diz a Diego que não vai terminar o treinamento de guerrilha. Diego pede um beijo a Maria antes de partir para o Congo. José promete encontrar os pais de Alice e Lara. O militar exige que Feliciana fique longe do quarto das garotas. Assertiva, Marina diz a Thiago que não quer conversar com ele sobre o que sente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)