Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela Amor e Revollução

19 de junho de 2011 - 07:39

Segunda, 20 de junho
Maria escreve carta a José. Miriam e José trocam beijos. Filinto diz a Lobo que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Henrique revela sua paixão a Heloisa, que o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.

Terça, 21 de junho
Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Nina e padre Inácio trocam confidências. Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque. José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi comprado por Filinto e Lobo.

Quarta, 22 de junho
Maria pede para Diego deixá-la em paz. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora. Na saída da maternidade, o enfermeiro pede a Jandira seus documentos depois de reconhecê-la como subversiva. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.

Quinta, 23 de junho
Marina se queixa a Marcela da performance de Mário na cama. Provocante, Marcela diz a Marina que as mulheres nunca se viram para o lado depois de fazer amor. José marca consulta para a mãe com Dr. Faustini. Lobo ameaça prender o filho. José encontra a mãe aos prantos e faz ameaças a Feliciana. Batistelli e Maria negam o convite de Diego. A dupla diz que tem uma revolução a ser feita no Brasil. Diego diz que vai se preparar para a viagem à África. Batistelli diz a Maria que histórias românticas podem acabar em tragédia. A guerrilheira fica pensativa.

Sexta, 24 de junho
Na frente de Nina, padre Bento diz a padre Inácio que a jovem é uma tentação. Com Ernesto em seus braços, Jandira teme que os policiais do Dops estejam em seu encalço. Nina comenta com os padres que está decidida a ir embora da igreja. Maria diz a Diego que não vai terminar o treinamento de guerrilha. Diego pede um beijo a Maria antes de partir para o Congo. José promete encontrar os pais de Alice e Lara. O militar exige que Feliciana fique longe do quarto das garotas. Assertiva, Marina diz a Thiago que não quer conversar com ele sobre o que sente.

SIGA-NOS NO Google News