Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A semana da novela A Favorita

Globo - 21 de setembro de 2008 - 07:18

Segunda-feira, 22/09/2008
Donatela e Augusto se beijam!
Halley estranha ao ver Flora conversando de forma descontraída com Silveirinha. Augusto César sai do buraco quando Donatela volta para o sítio. Silveirinha aconselha Flora a deixar Zé Bob em paz, mas ela garante que vai conquistá-lo. Flora reclama com Zé Bob por ele não conseguir esquecer Donatela. Augusto César se declara para Donatela, que não resiste e o beija. Shiva vê. Lara fica triste ao lembrar que o aniversário de Donatela está chegando. Pedro sugere a Lara que eles e Zé Bob comemorem numa casa de chá que Donatela adorava. Shiva afirma para Donatela que Augusto César está ficando cada vez mais dependente dela. Donatela fica radiante quando Pedro lhe conta que Lara lembrou de seu aniversário e decide aparecer na casa de chá para ver a filha. Leonardo faz escândalo na frente da casa de Copola paar exigir a volta de Catarina. Iolanda manda Leonardo deixar Catarina em paz. Catarina se preocupa com Leonardo. Donatela observa Lara de longe na casa de chá e lhe manda um pedaço de seu bolo preferido. Lara fica emocionada, pensando que foi Pedro quem mandou o bolo. Flora entrega um desenho a Lara, dizendo que foi Marcelo que fez. Lara se irrita com Flora e diz que não vai conseguir se sentir próxima dela em tão pouco tempo. Flora se faz de arrasada, deixando Irene morta de pena. Donatela sugere que Shiva leia a carta de Rosana. Flora diz a Silveirinha que vai seqüestrar Lara.
Terça-feira, 23/09/2008
Flora se insinua para Halley
Flora explica para Silveirinha que vai contratar alguém para seqüestrar Lara e ela própria, garantindo que isso a aproximará da filha. Shiva lê a carta de Rosana e fica revoltado ao descobrir que ela desapareceu por que fugiu com outro homem. Flora pede para Dodi seqüestrar Lara e sugere que eles dividam o dinheiro do resgate. Halley percebe que Manu está desrespeitando Cilene e fica desconfiado. Elias tenta fazer um carinho em Dedina, que se esquiva. Elias comenta com Damião que Dedina tem estado estranha. Damião se sente culpado. Leonardo, ao encontrar Catarina na rua, a manda voltar para casa e a segura pelo braço. Catarina avisa Leonardo que vai denunciá-lo se voltar a encostar um dedo nela, o deixando sem ação. Átila pergunta a Cida por que ela está com Vanderlei, se não gosta dele. Cida manda Átila não se meter em sua vida. Zé Bob diz a Rita que acha um absurdo ela ainda não ter denunciado Romildo. Céu começa a receber presentes de casamento e fica extasiada. Átila comenta com Lorena que não está conseguindo ganhar muito dinheiro com os cachorros-quentes. Flora é simpática com Camila e a conquista. Iolanda, Lorena e Cida vão à casa de Catarina pegar as coisas dela. Leonardo impede a entrada das três e ameaça se matar se Catarina não voltar. Catarina fica preocupada ao saber disso, mas ninguém leva Leonardo a sério. Halley sente uma dor no ombro e Flora se oferece para fazer uma massagem. Lara vê a cena e estranha.
Quarta-feira, 24/09/2008
Flora arma seu seqüestro e de Lara
Halley, sem constrangimento, explica a Lara que Flora estava cuidando de seu ombro machucado. Lara pede desculpas a Flora por ter sido ríspida com ela e as duas combinam de ir ao cinema. Flora liga para Dodi e diz que quer que o seqüestro aconteça na saída do cinema. Lara chama Halley para ir ao cinema também, mas ele explica que vai ter de trabalhar. Donatela lembra de Lara e chora. Augusto César vê Donatela chorando e a beija. Donatela tenta explicar para Augusto César que não pode se envolver com ele, mas ele afirma que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Os capangas de Dodi seqüestram Lara e Flora. Flora consola Lara, se fazendo de protetora. Dodi arruma uma briga com um guarda para poder ir preso e ter o álibi perfeito. Gonçalo e Irene estranham a demora de Lara e Flora. Donatela diz a Augusto César que ele foi um presente para ela. Lara e Flora são levadas para um esconderijo. Silveirinha liga para Gonçalo e, disfarçando a voz, pede um resgate de cinco milhões de reais. Pedro convence Gonçalo a chamar a polícia. Flora finge que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara. Zé Bob fica sabendo do seqüestro e se desespera. Irene diz a Gonçalo que o dinheiro deles só lhe trouxe infelicidade. Gonçalo acusa Irene de só criticá-lo. Silveirinha vai ao rancho oferecer seus préstimos a Irene e Gonçalo.
Quinta-feira, 25/09/2008
Céu está grávida!
Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber do seqüestro, deixando Iolanda irritada. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho. Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o seqüestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o seqüestro. Flora afirma para Lara que não vai deixar nada de mal acontecer a ela. A pedido de Donatela, Pedro diz a Irene e Gonçalo que Dodi pode estar por trás do seqüestro. Flora finge passar mal para poder sair do quarto em que está presa com Lara. Gonçalo descobre que Dodi estava na cadeia na hora do seqüestro e Pedro acha coincidência demais. Gonçalo concorda e por isso avisa que irá averigüar. Dodi, na delegacia, se faz de surpreso quando Gonçalo lhe diz que Lara foi seqüestrada. Donatela e Pepe vêem Silveirinha saindo do rancho e o seguem. Flora afirma para Lara que daria sua vida pela dela. Lara, emocionada, chama Flora de mãe. Zé Bob também estranha o fato de Dodi ter sido preso justamente no dia do seqüestro de Lara. Silveirinha percebe que há um carro lhe seguindo e pega um desvio. Pepe desce do carro para ir atrás dele. Silveirinha confronta Pepe e pergunta o que ele quer.
Sexta-feira, 26/09/2008
Donatela descobre onde é o cativeiro!
Pepe garante a Silveirinha que não o estava seguindo. Silveirinha solta Pepe. Flora finge ter apanhado dos bandidos. Lara morre de pena de Flora e fica impressionada com sua coragem. Donatela descobre que Dodi foi solto e decide segui-lo. Copola percebe que Cassiano está desesperado com o seqüestro de Lara e decide ir com ele até o rancho para tentar saber notícias. Iolanda fica furiosa ao saber que Copola foi até o rancho. Catarina diz a Cida que ela deveria levar mais a sério sua relação com Vanderlei, pois ele é solteiro e disponível. Cida responde que Vanderlei gosta de Catarina. Silveirinha comenta com Flora que foi seguido por Pepe. Flora acha que Silveirinha está paranóico. Copola consola Irene. Gonçalo vê e fica furioso. Céu confessa para Orlandinho que acredita estar grávida de Halley. Orlandinho se prontifica a assumir a paternidade da criança. Donatela e Pepe vêem Dodi se encontrar com Silveirinha e dois capangas num bar. Silveirinha, disfarçando a voz, liga para Gonçalo de um telefone celular e combina a hora e o local em que ele deverá entregar o resgate. Donatela e Pepe decidem seguir um dos capangas e descobrem onde fica o cativeiro. Gonçalo avisa que quer estar sozinho na hora de entregar o resgate. Donatela liga para Zé Bob e faz uma denúncia anônima contando onde é o cativeiro. Lara grita por socorro. Donatela ouve e se desespera por não poder fazer nada. Um dos capangas pega a mala com o dinheiro de Gonçalo. Zé Bob chega ao cativeiro.
Sábado, 27/09/2008
Shiva pode ser o pai do filho de Mariana!
Zé Bob se aproxima do cativeiro. Donatela solta um grito de pavor, pois teme que Zé Bob vá colocar a vida de Lara em risco. Zé Bob ouve o grito, mas não vê Donatela, que está escondida dentro de um carro com Pepe. Dodi avisa Flora que o capanga já pegou o dinheiro com Gonçalo. Flora se culpa pelo seqüestro e diz a Lara que só trouxe desgraças para a vida dela. Lara afirma para Flora que finalmente se deu conta do quanto a ama. Zé Bob liga para a polícia, dando a localização do cativeiro, e então entra na casa. Donatela e Pepe ficam apavorados. Os bandidos encontram Zé Bob. Flora ouve a voz de Zé Bob e fica muito nervosa. A polícia conta para Gonçalo e Irene que Zé Bob descobriu onde está o cativeiro. Silveirinha fica nervoso ao ouvir isso. Pedro observa. Os bandidos prendem Zé Bob num quarto separado. Lara afirma para Flora que Zé Bob deve ter chamado a polícia. Flora fica histérica, para espanto de Lara. Augusto César, ao ver que Donatela está demorando em voltar para casa, culpa Shiva pelo sumiço dela. Os capangas se preparam para levar Lara e Flora para outro esconderijo, mas são impedidos pela chegada da polícia, que cerca o local. Shiva fica indignado com a atitude de Augusto e vai dormir na casa de Copola. Mariana e Shiva batem papo e trocam olhares. Iolanda percebe o clima entre os dois e pergunta a neta se Shiva é o pai de seu filho. Mariana fica abalada, mas não responde. Shiva vai à prefeitura em busca de Elias e flagra Dedina e Damião juntos. Revoltado, ele não deixa Dedina se explicar. Shiva encontra Elias na rua, mas não tem coragem de contar o que viu. Um bandido manda Zé Bob negociar a

SIGA-NOS NO Google News