Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2009 08:02

A semana agitada de Caminho das Índias

Globo

Segunda-feira, 10/08/2009
Abel descobre a verdade
Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul. Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem.
Terça-feira, 11/08/2009
Nanda é chantageada
Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.
Quinta-feira, 13/08/2009
Ravi sobe em um cavalo branco para buscar Camila

Surya combina um encontro com a mãe de Shivani como se fosse Maya. Surya manda Durga dizer a Maya que uma mulher telefonou para ela, mas que não foi possível identificar quem era por problemas na ligação. Dario não entende quando Aída pergunta se ele teve algum envolvimento com Yvone. Radesh chega ao Brasil e conta a Dayse e Melissa que seu pai vai trazer parte do dote da noiva para ele abrir o negócio com Dayse. Namit consegue convencer os policiais de que é irmão gêmeo do falsário e se dispõe a ir ao Brasil para encontrá-lo. Raul comenta com Gopal que acha que Yvone pode conseguir fugir. Gopal disfarça quando Wal percebe sua reação de espanto ao ver a foto de Mike sobre a mesa da Cadore. Yvone avisa a Mike que Nanda está a caminho e ele decide filmar tudo. Depois, Mike mostra para Nanda o DVD com as cenas do encontro dos dois e a mulher suplica ao chantagista que não exiba o material para seu marido. Ao sair em direção à casa de César, Camila se depara com Ravi montado em um cavalo branco.



Sexta-feira, 14/08/2009
Maya quer contar verdade para Raj

Ravi se declara para Camila e os dois se beijam. Maya confessa para Kochi que tem vontade de contar toda a verdade sobre seu filho para Raj. Durga avisa a Shankar que Opash gostaria de falar com ele no templo. Ramiro e os executivos da Cadore combinam uma estratégia para descobrir o mistério da conta de Raul e decidem mostrar a foto de Mike para a polícia. Nanda tenta conversar com Haroldo, mas o marido não lhe dá importância. Tarso compra instrumentos para a banda da clínica de Castanho. Aída conta a Ciça que Camila voltou para Ravi e que retornará à Índia. Anusha declara à família que não gosta do seu noivo. Surya deixa Maya nervosa ao perguntar como ela conheceu Bahuan. Indira reclama com Raj das atitudes provocativas de Maya com Surya dizendo que podem prejudicar a gravidez da nora. Gopal mostra para Raul a gravação que fez da reunião na Cadore e o ex-empresário se depara com a foto de Mike. Norma provoca Abel, mas ele finge que não a vê. Tarso leva o pessoal da clínica para sua casa, deixando Melissa desorientada. Gopal resolve bater na porta do quarto de Yvone.



Sábado, 15/08/2009
Surya se passa por Maya

Nanda abre a porta para Gopal e pega a bandeja, impedindo que o indiano entre no quarto de Yvone. Raul fica preocupado com o fato de Gopal não ter conseguido flagrar Yvone. Ramiro diz a Cadore que acredita que Raj seja cúmplice de Raul. Tônia acusa Melissa de ser omissa em relação ao estado de saúde de Tarso e a recrimina por não aceitar que o filho é esquizofrênico. Yvone se oferece para ajudar Nanda a reunir o dinheiro exigido por Mike e sugere que ela pague com suas joias. Hari diz a Puja que se ela ganhar a eleição ele não precisará mais ficar longe dos colegas da escola. Shivani combina com Bahuan de oferecer um jantar para a equipe do filme indiano. Bahuan convida Chanti e Ravi para o jantar. Gopal diz a Raul que conseguirá uma chave para entrar no quarto de Yvone. Chanti pede para Ravi não contar a Opash que a encontrou no Brasil. Opash é indicado como novo candidato para concorrer com Puja, e Shankar tranquiliza a intocável dizendo acreditar em sua vitória. Surya se passa por Maya e marca um encontro com a mãe de Shivani. Gopal entrega para Raul a chave do quarto de Yvone.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)