Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A Sardinha e os Benefícios do Cálcio

Gomes da Costa - 19 de setembro de 2019 - 11:00

Mais presente e abundantes nas Sardinhas do que no próprio leite, o Cálcio é um importante nutriente para a saúde completa e prevenção de doenças.

Essencial desde a formação dos ossos e dentes, o Cálcio colabora para que essas estruturas se mantenham fortes e resistentes ao longo dos anos.

Mais a fundo, ele age também no sistema nervoso e também na saúde cardiovascular, ajudando a regular a pressão sanguínea e o ritmo certo do coração. Isso se reflete em outros benefícios, como a manutenção e perda de peso e até mesmo o combate à insônia.

São tantas qualidades que não é difícil entender como o Cálcio ajuda a combater e prevenir uma infinidade de doenças, com destaque para a osteoporose, o câncer de intestino e até mesmo o diabetes. Confira no gráfico!

Caprichadas na concentração de Cálcio, as Sardinhas Gomes da Costa são excelentes opções para ajudar a suprir as necessidades diárias desse importante nutriente, com a vantagem de oferecer sempre uma refeição saudável, saborosa e sem adição de conservantes.

SIGA-NOS NO Google News