Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

A rodada decisiva do campeonato de futebol de MS

Márcio Breda, Campo Grande News - 08 de maio de 2010 - 07:01

Tem início neste sábado (8 de maio) a rodada decisiva das quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol. Com a obrigação de vencer o Itaporã, o Cene entra em campo no estádio Olho do Furacão em partida de volta do mata mata das quartas de final. O jogo está marcado para as 14h45.

Além do Cene, para garantir uma das quatro vagas das semifinais do Estadual, Águia Negra (que enfrenta o Comercial) e Chapadão (que joga com o Corumbaense) também entram em campo - mas somente no domingo - com um único objetivo: a vitória.

Derrotados em seus primeiros jogos das quartas, todos devem vencer a partida de volta no tempo regulamentar e a disputa por pênaltis, já que o regulamento da competição não determina vantagem por gols.

A vitória em “dobro” pode ser facilitada por um detalhe: todos os jogos acontecem em casa. Como tiveram melhor campanha no Estadual, as três equipes ganharam o direito de realizarem a partida de volta do mata mata ao lado da torcida.

Ausência – O jogo entre Naviraiense e Rio Verde, marcado para este domingo, foi suspenso pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A partida só será remarcada após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, que irá analisar a conduta dos clubes e jogadores no primeiro jogo, marcado por uma briga generalizada que feriu 3 pessoas.

Confira a tabela de jogos deste fim de semana:

Sábado (8 de maio)

Cene X Itapor㠖 14h45 horas
Estádio Olho do Furacão - Campo Grande

Domingo (9 de maio)

Chapadão X Corumbaense – 15 horas
Estádio SERC – Chapadão do Sul

Águia Negra X Comercial – 17 horas
Estádio Ninho da Águia – Rio Brilhante

SIGA-NOS NO Google News