Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

04/02/2005 08:22

A reunião com Luizinho, Donizete, Zeca e empresários

Marcos Augusto
Cassilândia NewsCassilândia News

O Deputado Luizinho (PL) o prefeito José Donizete (PT) e empresários do ramo de filetagem de peixe estiveram reunidos na tarde de ontem (03/02) com o governador Zeca do PT, para tratar da instalação de uma indústria de filetagem de peixes em Cassilândia.
As negociações para a instalação dessa indústria começaram no ano passado e motivou muitas reuniões e viagens de políticos e empresários cassilandenses em Campo Grande.
Segundo Luizinho, a reunião de ontem foi um importante passo para a concretização do sonho da implantação da indústria e geração de cerca de 400 empregos.
“Há a possibilidade do Governo reduzir em até 99 por cento os tributos estaduais por até 10 anos”, disse Luizinho, que ouviu a proposta do Secretário de receita e controle José Ricardo Cabral. “A proposta animou os empresários e nos deixou mais otimistas” enfatizou.
Donizete disse que no momento os empresários estão buscando garantias para o financiamento do projeto.
Apesar de os empresários terem conseguido garantias para 100% do financiamento, o Banco financiador exige 130% isso porque são poucos investimentos do grupo no Brasil, a maioria está no exterior visto que eles são russos e tem empresas em várias partes do mundo. Essas garantias, segundo Luizinho, poderão ser conseguidas através de parcerias com outros empresários e deverão ser apresentadas até o final desse mês.
Donizete lembrou que o valor do investimento é de R$ 36 milhões.
Participaram da reunião os secretários, Raufi Marques (Coordenação Geral de Governo) e Dagoberto Nogueira Filho (Produção e Turismo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)