Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2005 08:22

A reunião com Luizinho, Donizete, Zeca e empresários

Marcos Augusto
Cassilândia NewsCassilândia News

O Deputado Luizinho (PL) o prefeito José Donizete (PT) e empresários do ramo de filetagem de peixe estiveram reunidos na tarde de ontem (03/02) com o governador Zeca do PT, para tratar da instalação de uma indústria de filetagem de peixes em Cassilândia.
As negociações para a instalação dessa indústria começaram no ano passado e motivou muitas reuniões e viagens de políticos e empresários cassilandenses em Campo Grande.
Segundo Luizinho, a reunião de ontem foi um importante passo para a concretização do sonho da implantação da indústria e geração de cerca de 400 empregos.
“Há a possibilidade do Governo reduzir em até 99 por cento os tributos estaduais por até 10 anos”, disse Luizinho, que ouviu a proposta do Secretário de receita e controle José Ricardo Cabral. “A proposta animou os empresários e nos deixou mais otimistas” enfatizou.
Donizete disse que no momento os empresários estão buscando garantias para o financiamento do projeto.
Apesar de os empresários terem conseguido garantias para 100% do financiamento, o Banco financiador exige 130% isso porque são poucos investimentos do grupo no Brasil, a maioria está no exterior visto que eles são russos e tem empresas em várias partes do mundo. Essas garantias, segundo Luizinho, poderão ser conseguidas através de parcerias com outros empresários e deverão ser apresentadas até o final desse mês.
Donizete lembrou que o valor do investimento é de R$ 36 milhões.
Participaram da reunião os secretários, Raufi Marques (Coordenação Geral de Governo) e Dagoberto Nogueira Filho (Produção e Turismo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)