Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2005 14:18

A retorno de Mineiro à Cassilândia

Zildo SilvaZildo Silva

Wady Moyses Neto, o Mineiro, foi recebido com fogos de artifícios por familiares e amigos, hoje por volta das 11 horas. Retornava de Goiânia, onde ficou internado cerca de 90 dias, no Hospital Araujo Jorge. Foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor localizado na papila duodenal. Hoje, em entrevista à Rádio Patriarca, disse que foi submetido à cirurgia por duas vezes. Retirou parte do estômago, duodeno e pâncreas. Estava com 78 quilos e hoje pesa 54 quilos. Tinha um tumor malígno e a primeira operação demorou cerca de 10 horas. Mas, não tem mais nada. Já recebeu alta da equipe médica. Agradeceu o tratamento que recebeu no Hospital Araujo Jorge, a equipe médica que lhe deu atendimento, as enfermeiras e os amigos que se preocuparam com a sua saúde. "Ainda não pensei como será minha vida daqui para frente. Ainda não consigo pensar sobre o assunto. Daqui alguns dias a ficha vai cair e com certeza, tudo voltará à normalidade", comentou.
Na foto, no momento de sua chegada, com os filhos, esposa, o sogro Luis Borracha , a sogra da. Olivia e o cunhado Marco Antonio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)